Um feitiço de amor Kate Robb

Resenhas - Um feitiço de amor

Gabriela3003 16/04/2024

Ótimo!!
Eu me apaixonei por toda essa história desde o momento em que li a sinopse. Acho que nunca me empolguei tanto com algo só pela sinopse.
Muito momentos da história me lembrou o filme "De repente 30", achei tudo muito divertido e fofo.
Indico demais!!

Julia4741 07/06/2024

Para quem ama um friends to lovers, com um toque de magia ??
A leitura é bem tranquila, e envolvente, apesar de dar uma desacelerada no meio do livro. Personagens muito bem desenvolvidas, cenas muito engraçadas e fofas.

Só achei que deixou algumas coisas no ar, que deveriam ter explorado mais, mas nada que interfira na história.
E se prepare para ficar doida para comer donuts ??

arebecalopes 15/05/2024

O começo do livro achei bem legal, e divertido, mas lá pelo meio começa a ficar maçante, parece que nada acontece, não sei. Ficou difícil pensar na protagonista como uma pessoa legal, achei ela meio egoista não sei explicar. Sofri para terminar, mas acredito que seja mais questão de gosto mesmo. A escritora escreve bem, e criou muito bem o mundo e os personagens.

Yeniffer1 09/05/2024

Um feitiço de amor
Um romance fofo com uma pitada de hot (de leve)
Uma química de milhões entre os personagens.
Personagens secundários cativantes!
Porém, achei nada demais a história em si.
Um feitiço que Gemma, sua tia e sua irmã fazem em um momento de bebedeira após um término repentino.
Gemma acorda em outra realidade e para quebrar o feitiço deverá beijar o seu melhor amigo, porém nessa nova realidade ele não a conhece. Ela tem um mês para convencê-lo a beijá-la.
A escrita começa muito boa, mas em alguns capítulos é meio corrida.

Bruna 06/05/2024

Amei!
História gostosinha de ler ! Muito bem escrita, um enredo bem different dos cotidianos em romance, ainda mais por ser o primeiro livro da escritora. Amei! Foi o quarto livro do meu clube do livro e amamos!

Mariana 10/05/2024

Um feitiço de amor

Uma obra que envolve romance e fantasia.

Confesso que fui enganada pois apesar da capa ser fofinha, há capítulos que não o são( se é que me entendem kkkk)

Recomendo

Liceli 30/05/2024

Um clichê impecável!
Gemma conhece Dax e Stuart no mesmo dia, em um bar. Um uma decisão do destino, Gemma namora por 4 anos com Stuart e vira melhor amiga inseparável de Dax.
Até que um dia Stuart termina com ela? Gemma passa por um luto pós término gigantesco, e em um dia de bebedeira sua tia Livi e sua irmã a convencem de fazer um feitiço de um livro antigo pra curar seu coração partido. O feitiço precisa ser selado com um beijo, e Dax, que estava participando de tudo foi o escolhido para o beijo.
No dia seguinte Gemma acorda em uma vida paralela, onde sua vida é a mesma, porém diferente.
Tudo se desenrola a partir dessa realidade, mas muitas coisas podem acontecer por causa dessa fissura no tempo. Então Gemma é obrigada a decidir se vive nessa realidade diferente, energizante e cheia de novidade ou se volta pra sua outra realidade previsível e premeditada?
Os personagens são incríveis, a escrita é muito boa, leve e fluida, a história é super divertida e sem enrolação, tudo vai acontecendo. Sem falar das partes super picantes que aceleram o coração.
Eu AMEI esse livro. Há tempos não lia um romance tão gostoso!

Lucy 08/05/2024

Friends-to-lovers para aquecer o coração
Neste eu me arrisquei, mesmo com a nota pouco convidativa de menos de 4.0. E foi ma-ra-vi-lho-so! A trama é divertida, o casal é perfeito, os coadjuvantes são ótimos, o desenrolar foi envolvente. Fazia tempo que eu não me conectava e investia tanto em um livro. Ele é clichê e você sabe que tudo vai dar certo no final. Mas não é só pelo final que buscamos novas histórias, mas também pela jornada até lá. E a minha jornada foi deliciosa.

Meu único "problema" (que nem merece ser chamado assim, na verdade) foi com o fato de Gemma não penar um pouco mais para reconquistar a confiança de um Dax que a achava louca e uma possível stalker. De resto, não tenho nada do que reclamar.

A relação de Gemma com sua família, principalmente sua irmã, foi muito bem estabelecida, e gostei de ver que ela não foi reduzida a uma coadjuvante que está lá apenas para dar apoio moral à protagonista, sem ter uma vida própria. Só achei estranho que seu marido nunca apareceu, quase como se nem fizesse parte da vida dela ou eles estivessem em crise. A amizade de Gems com Dax é muito fofa, e comprei o casal no instante em que o charmoso e perfeitinho Dax surgiu. Sou muito suspeita para falar sobre ele, pois ele é bem o meu tipo, então vamos terminar por aqui.

Se quer uma leitura leve e descontraída, que meio que lembra De Repente 30 misturada com uma trama de universo paralelo, recomendo demais.

vinicius811 27/04/2024

É uma história legal, mas com umas pontas soltas e a protagonista é muito "odiável". Só os problemas dela importam e fds os outros. Eu sendo a irmã teria internado em um hospital psiquiátrico se tivesse vindo com essa história, mas enfim, né.

O romance é em construído e torci muito pelo casal, msm a protagonista agindo igual imb3c1l às vezes.

É um livro legal, mas é "esquecível".

Paty 09/03/2024

1 fav do ano ??
Quando comecei a leitura desse livro eu não imaginei o quanto ele se tornaria especial pra mim. Eu tô numa época meio paia da minha vida, acho que ler algo assim me fizesse rir e suspirar era exatamente o que eu precisava.
Dax e gemma são tão fofos e incríveis juntos e eu não pude deixar de torcer por eles do início ao fim. Um friends to lovers de aquecer o coração de nós mulheres românticas ??

Maria Luiza 13/04/2024

Friends to lovers
Achei o livro com uma premissa muito boa porém do meio pro final meio arrastado e com um final já esperado né, achei umas cenas hot meio nada a ver, mas no geral o livro é bom sim!

naicaroline 14/04/2024

"Ato falho?"
Que livro fofo, não é nenhuma historia inovadora mas achei bem escrita e divertida então é mto rapidinha de ler!
Os personagens são uns queridos! Amei a Gem, embora no começo eu achei ela uma chata, deu pra notar a evolução durante a história; o Dax é um queridoooo demais mds, senti falta de conhecer melhor o relacionamento deles antes do feitiço, mas deu pra entender bem a essência
Os personagens secundários tbm são tao divertidoooosssss

uma historia fofaaa