Aurora e Fryda

Resenhas - Aurora e Fryda

1 | 2 | 3 | 4

BWRRYJI 04/03/2024

MAIS UMA VEZ ENGANA POR CAPA BONITINHA
Tipo, dessa vez eu até li a sinopse. Eu já esperava coisa ruim vindo, mas não esperava uma bomba.

Vou começar com a personagem principal insuportável, pq senhor. A menina chora isso e aquilo pro pai, querendo evitar coisas ruins e não sei oq e não sei oq, mas era exatamente o contrário que ela tava fazendo sendo uma grande IGNORANTE.

Daí entra a Fryda, a baba ovo da Aurora. A mona ficava "ain Fryda eu não consigo sem vc, eu não posso viver sem vc", se manca, mona. Fryda tava cagando pra vc.

Sem contar que a Fryda tbm era uma franga, não ia ajudar em nada nessa, pørra. Quando apareceu o tiozão lá e ela botou as garras pra fora, pensei que ia reagir, mas a mona só botou o rabo entre as pernas e correu.

Se o final tivesse sido um pouco mais como Romeu e Julieta eu teria dado uma nota maior, pq pensaria "nossa, essas duas insuportáveis morreram. Amém ?"

Foi um saco, nem percam o tempo de vcs.

É isso um beijo da Anitta ?
Lari Guimarães - @lendocomanatureza 16/03/2024minha estante
Que pena que não gostou ? Eu adorei esse livro! Li sem parar nem um minuto, mas como eu estava com zero expectativas, n sabia nada da sinopse, fui bastante surpreendida com a leitura

rebeca1165 19/03/2024minha estante

Nossa, tbm amg

mesteph 29/02/2024

"Nós conseguimos."
Chorei ?
Um romance puro, ingênuo e triste mas ainda assim com muito significado e uma história linda.
____

"Meu destino era te conhecer. O seu é mudar o mundo."

Lais 27/02/2024

Te amarei como Aurora e Fryda
Sonho de amar como essas duas de acredita que tudo que queremos é viver um mundo de paz e acredita que o amor possa transformar murros que separa todos nós

floranguinho 24/02/2024

Como eu poderia te esquecer? Você está em todos os lugares.
Eu não gosto de Romeu e Julieta, e sim, me julgo demais por isso, mas Aurora e Fryda me encantaram de um jeito que tenho plena consciência de que não irei superar esse conto tão facilmente. Isto é, se um dia virei de fato a superar.

Eu nem sei como falar sobre esse conto e tudo o que ele me fez refletir do início ao fim. Eu necessito de uma versão estendida pra sofrer um tiquinho mais, ainda assim, senti o amor de Aurora e Fryda e sei que ele vai ficar marcado em mim por muito, muito tempo.

Sami43 23/02/2024

Aurora é uma princesa de um reino em guerra contra os feéricos. Uma guerra que perdura, e parece encaminhar-se para cada vez mais sofrimento. Ela acredita na paz; porém, quem mais acatará sua causa?
Conhecendo Fryda, uma feérica, ela descobre que a paz é desejada por mais alguém. Porém, quem irá confiar nelas?
Apesar de ser um livro divertido, achei muito enrolado nos primeiros capítulos; até metade do livro, não acontece nada. Além disso, a resolução me pareceu muito simples e rápida. Foi uma leitura rápida, relativamente proveitosa, mas realmente a escrita precisa de amadurecimento.

folkzoya 20/02/2024

Achei o plot muito bom dessa história, assim como a escrita da autora, mas o meu problema aqui foi o pouco desenvolvimento que teve dentro da história. São muitas poucas páginas para explicar muita coisa, ficou faltando peças para se encaixarem (as famosas pontas soltas), as coisas aconteciam muito rápido e era muita informação sendo jogada ao mesmo tempo.

Laura.Escaquete 19/02/2024

Fofo. no começo não tava entendendo nada mas dps de um tempo foi dando para entender; tudo aconteceu muito rápido, Mas tb não se pode esperar muito de um livro de 120 pág. Gostei até que bastante
manu.g 19/02/2024minha estante
?no começo não tava entendendo nada e no final tava que nem no começo?

Laura.Escaquete 20/02/2024minha estante
Exatamente kamakakakkakakak

Julia4391 19/02/2024

Doce e triste
""- Minha Fryda. Não se esqueça de mim e de tudo que sonhamos e realizamos juntas.
? Te esquecer, Aurora? ? Fryda afagou meu rosto com a ponta dos dedos. ? Vejo seu rosto talhado nas árvores. Escuto sua voz no silêncio. Mesmo sozinha, sinto seu toque. Como eu poderia te esquecer? Você está em todos os lugares.""

O que dizer sobre um amor que veio de forma tão pura quando esse que veio em meio se uma guerra entre reinos que se odeiam.um amor doce e genuíno mas com um final trágico comum em romances épicos de shakespeare

ReadingWithMarih 19/02/2024

Dilacerante, persista que ele te surpreende.
Esse conto me surpreeendeu inimaginávelmente de maneiras que eu nem sabia que eram possíveis, o primeiro capítulo confesso que foi bem entediante mas a metade delacerou meu coração, simplesmente maravilhoso, to chorando até agr. Enfim é um livro muito bom que me tocou emocionalmente.

Bru 17/02/2024

Muito boazinha a leitura.. Li mais pra conhecer a escrita da Marina..
Teve algumas partes da construção da Aurora que não gostei muito, mas de resto achei a leitura bem fluida e com um final que me surpreendeu

daniely35 17/02/2024

Aurora e fryda
Achei a sinopse muito interessante, sempre quis ler um romance entre uma "elfo" e uma princesa. mas senti falta do desenvolvimento do romance delas, era óbvio q ia ser bem corrido pela quantidade de páginas, mas eu esperava muito mais. Basicamente são melhores amigas que DU NADA se apaixonam sabe. e fiquei muito puta com o final pqppp
esperava: romance leve 🤬 #$%!& e fofinho com um final feliz.
recebi: terapia.
É bonzinho até mas sla não recomendo muito não.

Natália 02/02/2024

Gostei bastante da escrita e do desenrolar da história, mas senti falta do romance. Em um capítulo elas se conhecem e no próximo já se passaram 7 anos e se criou um lanço tão forte entre as duas, ao qual na história não foi descrita. O amor das duas é lindo e encantador, mas por não ter sido descrito o elo que se criou entre as duas, pra mim pareceu que estava faltando algo. Mas recomendo a leitura, creio que por ser um conto não dá pra se ter tantos detalhes assim.

1 | 2 | 3 | 4