Aurora e Fryda

Resenhas - Aurora e Fryda

1 | 2 | 3 | 4

Ana S 18/05/2024

Aurora e Fryda
Não dava pra espera muito de 125 páginas, mas de repente a história de amor onde elas ficam juntas e vivem felizes para sempre, muda.
Quando eu entendi o que estava acontecendo, chorei sem acreditar que esse ia ser o final? cheio de Amor.

??If By Chance? by Ruth B.

tangerina4 12/05/2024

Uma leitura super fluida, com uma ambientação incrível de contos de fadas. Único defeito pra mim, foi o romance ter sido rápido demais. Se conheceram em um capítulo e no seguinte já diziam que se amavam e afins (??)
Sei que passou um tempo entre os capítulos, mas acho q poderiam ter abordado mais esse romance
Enfim, final me destruiu, mas era o necessário

sugaromantico 04/05/2024

Esperanças
Eu acredito que o amor é capaz de curar, de dar a vida, de salvar e que, com o amor, podemos salvar o mundo.

Um sentimento ligado através de duas almas, Aurora e Fryda só queriam uma coisa e a esperança delas não morreria enquanto existissem, juntas, para na paz acreditarem.

Tatianaa0 19/04/2024

Basta de depressão
Eu esperava uma coisa e recebi outra. Eu gostei MUITO, mas sempre me dói não ver um final completamente idealizado e clichê para alegrar pobres almas sáficas deprimidas. Fryda, você é uma lenda.

Nota 9/10

Gai 13/04/2024

Achei a ideia muito legal, mas não me conectei nem com as personagens nem com a história, infelizmente

Amanda 07/04/2024

Eu amei
Uma boa leitura, sem dúvidas, pra quem quer ler novas versões de histórias clássicas, mas que ainda possuem um toque de originalidade. Eu adorei!

vicvitAria 02/04/2024

Esperava uma coisa e recebi outra totalmente diferente. Eu tinha pegado esse livro no KU porque a capa era bonita e eu li a sinopse por cima e achei interessante. Mas eu achei a personagem principal meio chatinha, chorando por tudo, e sempre falando o que queria fazer e nunca fazendo nada. Essa enrolação me pegou um pouco, mas é bom p passar o tempo.

lina81 02/04/2024

LINDO LINDO LINDO E TRISTE
"?Minha Fryda. Não se esqueça de mim e de tudo que sonhamos e realizamos juntas. ? Te esquecer, Aurora? ? Fryda afagou meu rosto com a ponta dos dedos. ? Vejo seu rosto talhado nas árvores. Escuto sua voz no silêncio. Mesmo sozinha, sinto seu toque. Como eu poderia te esquecer? Você está em todos os lugares."

? a capa me chamou muito atenção por ser toda pitica e fofinha e do nada BOOM só tristeza.
Por ser um livro curtinho eu já imaginava que o desenvolvimento das personagens seria bem corrido, mas de verdade, não me incomodou tanto (a não ser o fato de não ter explorado o lado delas como um casal felizinho ?)
o final deixou meu coração em mil pedacinhos :(

marianaeunice 25/03/2024

Sendo bem sucinta, achei essa leitura péssima.

Pra um livro de cento e poucas páginas, eu esperava uma leitura fluída e rápida, mas foi o contrário disso. Achei a escrita entendiante e o desenrolar da história confuso, não foi nada do que eu esperava.

Quando bati os olhos na capa, idealizei um romance sáfico em um conto de fadas ? algo bem fofo e mágico. Porém o romance em si, na minha opinião, foi muito ruim. Se é parecido com Romeu e Julieta eu já não sei, pois nunca li, mas foi muito estranho uma determinada parte em que pareceu ocorrer um salto temporal em que do nada as duas protagonistas eram amigas fiéis. Não lembro de ter lido algo como "um tempo depois".

A morte, pra mim, não foi emocionante. Sinceramente, nada no livro foi emocionante. Provavelmente eu tenha desgostado tanto pela idealização que fiz antes de começar a ler.

Enfim, não sei se recomendo, mas vale a tentativa.

andreza 11/03/2024

Fui sabendo que não podia esperar nada muito grandioso de um livro de 125 páginas mas esperava pelo menos me importar e desejar mais. até acho a ideia boa e que se tivesse mais desenvolvimento seria um bom livro, mas é tudo muito raso e rápido demais tipo a aurora do nada se tocando que ama a fryda e todo o negócio de preciso de vc não consigo sem vc aí canseira

Ana 05/03/2024

É um livro curtinho de se ler, mas é tão lindo e cativante, chorei igual uma desgraçada mas ainda sim esse livro segue sendo merecedor de 5 estrelas

BWRRYJI 04/03/2024

MAIS UMA VEZ ENGANA POR CAPA BONITINHA
Tipo, dessa vez eu até li a sinopse. Eu já esperava coisa ruim vindo, mas não esperava uma bomba.

Vou começar com a personagem principal insuportável, pq senhor. A menina chora isso e aquilo pro pai, querendo evitar coisas ruins e não sei oq e não sei oq, mas era exatamente o contrário que ela tava fazendo sendo uma grande IGNORANTE.

Daí entra a Fryda, a baba ovo da Aurora. A mona ficava "ain Fryda eu não consigo sem vc, eu não posso viver sem vc", se manca, mona. Fryda tava cagando pra vc.

Sem contar que a Fryda tbm era uma franga, não ia ajudar em nada nessa, pørra. Quando apareceu o tiozão lá e ela botou as garras pra fora, pensei que ia reagir, mas a mona só botou o rabo entre as pernas e correu.

Se o final tivesse sido um pouco mais como Romeu e Julieta eu teria dado uma nota maior, pq pensaria "nossa, essas duas insuportáveis morreram. Amém ?"

Foi um saco, nem percam o tempo de vcs.

É isso um beijo da Anitta ?
Lari Guimarães - @lendocomanatureza 16/03/2024minha estante
Que pena que não gostou ? Eu adorei esse livro! Li sem parar nem um minuto, mas como eu estava com zero expectativas, n sabia nada da sinopse, fui bastante surpreendida com a leitura

rebeca1165 19/03/2024minha estante

Nossa, tbm amg

booksteph_ 29/02/2024

"Nós conseguimos."
Chorei ?
Um romance puro, ingênuo e triste mas ainda assim com muito significado e uma história linda.
____

"Meu destino era te conhecer. O seu é mudar o mundo."

1 | 2 | 3 | 4