Operação Paixão

Operação Paixão Carlie Walker

Resenhas - Operação Paixão

artreb3ca0 03/04/2024

Demorei um pouco para pegar o ritmo da leitura, mas depois fluiu muito bem!

é livro bem leve, engraçado, bem romântico!
a história se passa muito bem, tem uma linha de raciocínio bem explicada.

toda a dinâmica da CIA, FBI, é bem divertido, gostei pois trouxe uma inovação, já que é difícil achar livros nessa pegada, a investigação é divertida apesar de ser um pouco rasa.

os personagens são bem construídos apesar do pouco tempo, da pra se conectar com eles sim, adorei a calla, apesar das poucas cenas, consigo entender ela e o seu desenvolvimento.

Nick e Syd são um casal com muita química, o desenvolvimento do casal é muito bom, a forma como os desencontros acontecem e eles aprendem a confiar um no outro, eu gostei muito e consegui sentir a química deles.

são dois personagens muito bons e gostei de como funciona a cabeça deles.

é um ótimo livro pra passar o tempo, porém gostaria de mais coisas.

tete 13/03/2024

Quando eu comprei esse, achei q fosse ser só um livrinho de romance MAS É MUITO MAIS DO Q ISSO!!!!! juro, vale mt a pena!!!

Gabriella 07/05/2024

Operação Paixão
Eu adorei, achei super legal esse negócio de espião e tals e a mocinha não é indefesa. Achei interessante não li muitos livros nessa vibe. Mas de toda forma é um romance e é bem gostosinho de ler. Achei q tinha mais potencial e que a autora podia ter explorado mais ou dado um final mais legal.

Nathy @peculiareslivros 10/04/2024

Uma comédia romântica apaixonante
Eu me diverti muito durante essa leitura e admito que teve uma reviravolta mais ou menos na metade do livro que foi essencial para que eu gostasse!

Sydney é uma pessoa intensa e achei ótima a forma como a autora desenvolveu seu amadurecimento e também sua história ao longo do livro, pois Nick é uma personagem muito cativante e foi se apaixonando pela Sydney aos poucos, mas claro que com toda a situação, era de se esperar que qualquer mentira ou omissão causasse impactos, por isso achei muito bem bolada a forma como foi se desenrolando a trama e admito que me apaixonei pelo casal, pela irmã dela e pela avó!

Uma leitura perfeita para quem quer ler uma comédia romântica no estilo sessão da tarde, que te deixa de coração quentinho!

almadeliteratura 12/03/2024

Divertido, sexy, romântico e ousado
Operação Paixão ? 304 páginas ? Carlie Walker. ??

Nesse livro, Sydney, uma das melhores agentes da CIA, vai ser contatada pelo FBI para auxiliar a solucionar um grande caso: prender os integrantes da maior dinastia do crime, a família Jones. O ponto crucial dessa investigação é: Sydney é informada que sua irmã, Calla, está noiva de Johnny Jones, o grande herdeiro da dinastia. E ela vai ter que impedir que esse casamento aconteça, sendo a peça essencial para que o FBI consiga se infiltrar na família Jones.

Mas para que os planos ocorram conforme planejamento, Syd vai ter que seduzir Nick, o guarda-costas de Johnny rsrs (já sabemos no que vai dar, né?)

Essa é literalmente uma das melhores comédias românticas que já li. Me senti a todo momento dentro de um filme/série de ação, o que me deixou muito impactada com a leitura. Durante a leitura, fiquei fascinada como a autora soube interligar bem os dois gêneros: ação e romance. O enredo foi muito bem estruturado.

Me diverti demais com esse livro! O que mais me deixou eletrizada, foi que toda essa história se passa em plena véspera de Natal (uma das minhas datas preferidas)! A escrita da autora é fenomenal, já quero ler até a lista de compras dessa mulher urgentemente!

O livro é narrado em primeira pessoa, tudo na visão de Sydney. Confesso que senti falta e queria momentos com a narrativa de Nick também. O romance é muito bem desenvolvido, traz diversas abordagens de como a protagonista pensa sobre si mesma. Sydney entrou para a CIA para se esconder de si mesma e dos seus próprios sentimentos confusos, o que acabou abalando sua relação com sua família.

Durante o desenvolvimento, Sydney vai aprendendo a lidar com seus sentimentos. Aconteceu algo na vida dela que deixou cicatrizes muito profundas. E Nick, a vida dele não teve muito aprofundamento. Mas ele é aquele personagem masculino super charmoso, apaixonante e que possui suas
próprias dores (queria saber mais dele)! O romance deles é arrebatador!

Eu fiquei vidrada na leitura o tempo todo. Amei demais esse livro. Se tornou uma das melhores leituras que já li esse ano! Se você ama comédias românticas assim como eu, recomendo apostar nesse livro!
atati.talendo 17/03/2024minha estante
Tem hot? Pois estou fugindo de livros com muito hot

Thyanne.Ribeiro 04/04/2024

História leve e com pouco drama (nem plot teve kkk), bom para uma ressaca literária s desopilar. Não vi ?química? entre as irmãs e achei que o personagem da avó poderia ser mais explorado.
Ana Tereza 04/04/2024minha estante
Também não curti muito ?

Little.Mouse 31/03/2024

Romance fofo+mt espionagem+ pitada de ação =operação paixão
É bem diferente do que parece que vai ser olhando a capa ( parece que vai ser só um romance bobo - inclusive amo os bobos kkkk - mas nao é, é bem mais que isso). E eu gostei muito disso, um inesperado bom demais . Com romance fofo sim, cheio de química de dar até friozinho na barriga na hora de ler kkkkk muito devoravel o livro e a história é envolvente, te prende demais.
Porém não me entregou o que vim procurar : a parte da comédia ( ri bem pouco, a maioria das piadas achei sem graça) e poderia ter sido melhor o desenvolvimento do casal ( apesar de ter sido legal , poderia ser ainda melhor ) , por isso estou dando 4 estrelas de 5.
Mas vale a leitura demais. Pra ser lido em 1/ 2 dias.

Fabi | @ps.leitura 05/04/2024

{resenha feita no blog PS Amo Leitura}
Sabe aquela vibe de Miss Simpatia? É exatamente dessa forma que acompanhamos a jornada da Sydney em lidar com o crime e com sua família.

"Operação paixão" é um livro com uma ótima proposta. Vemos uma personagem que precisa esconder sua verdadeira identidade para sua própria segurança e até mesmo das pessoas que ela ama, mas que, agora, se encontra em uma situação delicada.

Gostei do jeito que a autora desenvolveu essa personagem. Sydney é completamente forte, empoderada e é quase impossível de sair do seu foco de trabalho. Sempre manteve toda a sua calma e sensatez na hora de solucionar um crime. Porém, quando envolve família, as coisas ficam um pouco diferentes.

Além de ter que lidar com tudo isso, ela precisa usar todas as suas artimanhas para seduzir o guarda-costas para obter o máximo de informações, porém, no meio dessas alfinetadas e cantadas, Sydney acaba percebendo muitas coisas que jamais imaginou.

Mas o plot do livro, praticamente na metade, foi onde deixou a leitura ainda mais envolvente e difícil de largar, afinal, é a partir dele que muitas coisas são determinadas.

Carlie Walker soube como desenvolver muito bem essas questões, me deixando envolvida com esses relatos e com curiosidade de como tudo iria acabar. Alguns questionamentos surgiram, principalmente se a decisão tomada era a certa ou não. Se aquela escolha não poderia afetar completamente o rumo da investigação.

Apesar de ter gostado bastante de "operação paixão", confesso que demorei um pouco para me apegar à trama por apresentar capítulos longos. A autora trata tudo com uma riqueza de detalhes muito boa, porém, os capítulos longos acabaram deixando a leitura um pouco cansativa. Então, gostei do livro, mas com ressalvas.

Essa é aquela obra perfeita para quem gosta de comédias românticas, uma pitadinha de ação e aventura, e um romance que desenvolve aos pouquinhos.

site: https://www.psamoleitura.com/2024/04/resenha-operacao-paixao-de-carlie-walker.html

Brenda 30/04/2024

Operação paixão
Até 45% a leitura não teve grandes acontecimentos, mas a história deu uma virada e a partir daí a leitura me prendeu e não consegui mais largar, só consegui gostar da Sydiney depois dela mostrar quem realmente era. Quem gosta de romance, investigação e ação, vai gostar desse livro.

camillyvlf 02/04/2024

Apaixonar-se é como ler um livro.
Esse livro aqueceu o meu coração.
A história é envolvente, os personagens principais te prendem no livro do início ao fim e eu não tenho o que falar da química desses dois, esse livro é magnífico!

Kelstefane 13/04/2024

Amei 🥰
Quando começei a ler jurava que ia ser um clichê, mas superou as expectitativas e me surpeendeu, leitura leve e fluida, e é um livro bem divertido, e pra ler no natal com certeza, recomendo muito tá!!!!!

paloma 18/03/2024

...
o livro é legal, mas pensei que eu fosse gostar mais. gostei dos plots, do casal, da família da sydney; só que ao mesmo tempo achei que alguns personagens não foram bem aproveitados. o nick por exemplo, fica a maior parte do livro solto, parece que ele some e só aparece quando tá de casal com a sydney - deveria ter pov dele também.

enfim, é um livro bacana, que explora relações familiares, mas não foi uma história que eu amei. serve pro propósito de entreter, mas acho que a autora não soube aproveitar bem a história e os personagens.
Beatriz.Sodre 19/03/2024minha estante
eu também esperava mais :(

paloma 19/03/2024minha estante
deixou a desejar mesmo né, amg ?

Mariana_ 25/03/2024

Bom...
Gostei da história e da protagonista. O plot já imaginava. Bom entretenimento. Bons personagens. Recomendo!!!