Broken Liam

Resenhas - Broken Liam

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Belle 03/01/2024

Forte e intenso!
Essas duas palavras resumem bastante o livro: Forte e Intenso. Não só pq precisa ter coração e estômago fortes para ler, mas pq força é algo que esses dois têm de sobra. E Intenso fala muito sobre a dor de Liam e Hannah e sobre o quanto eles se amam e merecem uma chance de viver esse amor.
Liam e Hannah são dois jovens, com apenas 18 anos e muita tragédia e vi-ol3nci4 em suas vidas, eles acabaram sendo sugados por esse buraco negro que os rodeavam, se deixam enganar e afundaram em um sentimento que só os fazia mal, e foi assim durante 4 anos, até não ser mais.
Uma noite onde Liam pôde provar novamente do amor da sua vida fez com que eles se reaproximassem e a partir daí nada seria como antes. Em meio a mentiras, farsas e planos para destruir o amor dos dois tudo caminhava para uma segunda chance, mas eles ainda teriam que derrubar juntos quem os destruiu, e foi isso que eles fizeram.
O passado de ambos é sofrido e doloroso, por ser um livro dark é importante se atentar aos gatilhos, já que esse passado deles é muuuito pesado, carregado de dor e vi-ol3nci4. Apesar de tudo isso os momentos de trocas de farpas deles era muito legal, os hots eram carregados de química e os amigos deles deixam tudo mais interessante. Já estou ansiosa pelo livro do Hero, que imagino ser com a Brooke, e o do Misha.

barbaraleite 24/04/2024

Que livro, meus amigos!

Escrita perfeita, o livro, os personagens tudo bem desenvolvido, me prendeu do início ao fim. A história é bem forte, Hannah e Liam não mereciam passar por tudo que passaram, e eu senti horrores por eles. Ambos viveram momentos ruins e perturbadores, mas feliz por terem encontrado a felicidade e não deixaram ninguém atrapalhar isso.

Não vejo a hora de ler os próximos, e quero muito saber o que aconteceu com os pais do Hero.

nycolle 16/05/2024

Amei amei
Sou suspeita a falar pq AMO livros com esse enredo e esse não podia ser diferente. eu realmente me conectei com a história, fiquei curiosa o tempo todo pra saber o que tinha acontecido e toda vez que o liam e a hannah interagiam eu ficava ???. recomendo muito essa leitura!!!!

Lili 17/12/2023

Liam e Hannah ?
Aquela leitura que você começa e não quer largar de tão envolvida por ela. Liam e Hannah sempre tiveram um ao outro mas acabaram se brigando, magoando um ao outro e se odiando. Mas depois da reaproximação na festa tudo muda e eles não conseguem não se importar com o outro.

Kettelly0 31/12/2023

Simplesmente ESPETACULAR ???
Fechando o ano com uma leitura mais que especial!!. Simplesmente esplêndida e viciante. Sensível e emocionante.
Liam e Hannah, mereciam tanto um final feliz, eles que passaram por coisas que nenhuma criança deveria passar. Foi extremamente doloroso ler o quanto o Liam foi machucado e abusado, pela vida inteira. O romance cão e gato também é de rir e depois se apaixonar, muito quente ??, e muito emocionante também. Só queria que acabasse todo o sofrimento deles. Foi maravilhoso o desenvolvimento e o final, os dois com uma química maravilhosa,e explosiva. O último do ano com toda a importância merecida. Foi incrível e lindo demais. Ansiossisima para os próximos da trilogia. Tamires nunca me decepciona, ela é a melhor ??????

Jhe 14/01/2024

Além da expectativa
Primeiro livro que leio dessa autora e AMEI a escrita e o desenvolvimento dos personagens. A gente sente a dor dos personagens, se conecta com a história e torce pra que tudo fique bem entre eles.
Parabéns Tamires

Estantedabel 30/12/2023

Eu só quis colocar Liam e Hannah dentro de um pontinho para protegê-los de tudo que aconteceu.
Liam sente esse "ódio" pela Hannah que ao decorrer do livro vamos entender seus verdadeiros sentimentos, o que aconteceu com eles para aquele sentimento surgir e como tudo aquilo ia se resolver.
Quero muito a história do Hero.

Livroslari 21/12/2023

Eita atrás de eita
Parece que tudo vai dar errado mas no final da certo!! Depois de muita tristeza, eles finalmente conseguem ficar juntos ??

Carol2374 27/12/2023

Favoritado!!
Hannah é uma mocinha forte e que aprendeu com a vida a não se surpreender com certas atitudes de pessoas. Ela diz odiar seu ex-melhor amigo, mesmo ambos tendo atitudes de quem não se odeia.

Liam passou por muitas coisas e guardando tudo para si, ele sempre soube que sua aproximação novamente com a Hannah seria impossível se manter longe dela.

Os dois trouxeram caos, muita tensão e segredos do passado. Eles me conquistaram no começo logo no início e sabia que quando acontecesse eles iriam incendiar tudo ao seu redor. Hannah com sua impulsividade mas também altruísta. Liam e sua pose de badboy que esconde um homem rendido.

Além deles temos um found family que mostra que sangue não é nada quando se tem amigos. Ambos os dois tem amigos que precisam de ajuda ou estão unidos para um propósito que ajudará um deles. Eles são um time caótico mas o melhor time do caos.

Nem preciso dizer quem amei a escrita da Tamires com uma vibe dark me fez me apaixonar ainda mais na sua escrita. Ela soube trazer cada tópico e cada plot e até mesmo o envolvimento do casal super envolvente, de você começar a ler e não parar mais.

Liam e Hannah me conquistaram sem eu nem saber as tropes direito mas amando eles e quando eu li tudo pude dizer com propriedade que eles foram o casal que mais amei e com certeza eles estão favoritados aqui no meu coração sem dúvidas.

Giomlb 11/02/2024

Liam quebrado.
Me tirou de uma ressaca literária!

O livro me prendeu desde o prólogo e me instigou do começo ao fim.

Quanto mais Liam e Hannah apareciam, mais eu queria dos dois.

Por vários momentos eu quis pegar Liam e guardar num potinho, esse homem sofreu tanto e a Hannah não fica de fora, foi só dor e sofrimento, eu fiquei muito mal e por várias vezes lágrimas queriam descer.

Pra mim oq define um livro se ele é bom ou não, não é o começo nem o meio, e sim o final dele, esse final foi JUSTO e REDONDINHO, perfeito!

MARAVILHOSO ???????
???????.

Ivana.Sandes 19/12/2023

Broken Liam
Que história viu.....
Amei Liam e Hannah eles sempre foram perfeitos demais juntos e foi lindo demais comk eles superaram tudo que foi feito para os separar e no final puderam viver este amor.
Já estou ansiosa pela continuação.

@-Lay 11/01/2024

Broken Liam - 1
"Hannah era a minha alma. Ela sempre foi e nada, nem o tempo ou a maldade das pessoas, conseguiram mudar isso."

Gostei bastante da história, apesar de achar o Liam um babaca em muitas situações, mesmo entendo o porquê depois de tudo. Ansiosa pro próximo casal e creio que será Hero e Brooke

E que povo Fudid0 não tem um nessa cidade que a vida será triste

Lidos da Maricota 26/12/2023

Prepare o coração
Confesso que comecei a leitura com um pouco de receio por se tratar de Bully romance, um gênero que não tenho o costume de ler, mas decidi dar uma chance por se tratar de uma obra da Tamires. Preciso dizer que foi uma das melhores decisões da minha vida, esse livro me conquistou de muitas formas, não consegui largar por um minuto, a cada página eu estava mais e mais viciada neles, doida para saber sobre o passado e o motivo do afastamento do nosso casal. Liam e Hannah ganharam o meu coração e viraram favoritos. Garanto que não vão se arrepender.
E gostaria de dar um aviso, PREPARE O SEU CORAÇÃO.

Quellen 09/03/2024

Hannah e Liam
Mais uma escrita impecável da Tamires, personagens bem construídos e um enredo que enoja e emociona na mesma medida.
Hannah e Liam desenvolvem uma amizade desde a infância, que é colocada a prova no início da adolescência e que após as turbulências se transforma em um amor forte e inseparável.
Terminamos o livro na ansiedade pelas próximas histórias.

1 | 2 | 3 | 4 | 5