Broken Liam

Resenhas - Broken Liam

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Cielly 20/12/2023

Intenso
O livro é intenso e viciante, a forma como a autora conduz a história entre passado e presente só te deixa mais curiosa e sem querer parar de ler. Liam e Hannah são perfeitos juntos, é triste que tenham demorado e sofrido tanto para enfim ficarem juntos. A vida foi muito cruel com ambos, o nome do livro faz jus a história de Liam. Me impactou muito as revelações. Estou super ansiosa pela história do Hero.

O que tem na minha estante? 22/12/2023

?SIMPLESMENTE IMPECÁVEL?
A Tatah prometeu tudo e entregou MUITO MAIS! Que livrooooo!!! São muitas emoções!
A carga emocional da história dos dois, junto a resiliência, a vontade de estar juntos - mesmo em meio a tanto ódio... que surreal!
Um dos melhores livros de 2023, digo sem medo de errar!
Ainda temos o alívio cômico característico dos livros da Tamires, além de cenas ? de tirar o fôlego!!! Esse livro não merece 5 estrelas, merece a galáxia inteira!!!!!????

Larissa 23/12/2023

Ahhhhh, socorro
Como a Tamires não lançou essa joia rara logo quando começou a escrever???? Perfeito, muito bom mesmo! Os plot twist incríveis, o enredo e a finalização perfeitos. Hannah e Liam precisavam surgir o mais rápido possível, agora a gente surta esperando pela história de Hero e Brooke.

Waleska 26/12/2023

Amei
Estou apaixonada por e Liam e Hanna . Tinha horas que só queria tirar eles de dentro do livro e proteger eles de tudo e de todos. Amei que tinha pov deles criança. Os personagens secundários são maravilhosos, já quero livro deles. Os hots estão babadeiros e a narrativa da história me prendeu do início ao fim sofri junto com os personagens a cada vez que eles sofriam. Esse livro já tem um lugar no meu coração

Maria15099 27/12/2023

Muito bom e triste!
Gostei bastante desse livro, mas achei que ficou mais no passado doq no presente.Tive várias pausas até terminar ele, chegando no final, não estava aguentando mais.Mas tirando isso, é muito intenso e vale muito a pena ler.

Giovana 30/12/2023

Pqp q livro.
Mano q livro q mexeu,os hots sao os detalhes, a história é envolvente,esse vai e volta é maravilhoso para contexto. Tava em 95% e eu surtando pq nao tava caminhando para finalizar e faltava pouco para o livro acabar.
Mega ansiosa para o proximo livro

Lívia 31/01/2024

às vezes parece que você tá lendo uma fanfic, e outras, a escrita é uma delícia.
(haja psicológico pra ler viu, cada trauma)

Bianca S 01/01/2024

Prepare o coração
Dark romance, com friends to enemies to lovers, q parece q todo mundo quer fazer de tudo pra separar esse casal

acho q o nome do livro nao poderia ser mais certeiro, pq 🤬 #$%!& ... oq esse menino sofre n tá escrito (ou melhor... tá escrito kkk). jesus! qd vc pensa "meu deus, n aguento mais, liaaam para de sofreeeeer!" aí vem uma nova informação e nosso coração se parte mais uma vez junto com o dele...

oq eu menos gostei no livro foi o fato de eu ter sentido tanto com o liam ? oq eh ruim pra mim, pq eu tive q lidar com sentimentos indesejados, mas é extremamente bom como leitora, pq eu acho q isso só mostra como a autora foi certeira na sua construção da história, personagens e escrita.

gostei de como ela conseguiu abordar alguns pontos como racismo, abuso (varios tipos... fisico, psicologico, sex...), pobreza, familia, machismo, abandono, preconceitos etc. de forma natural e muito consciente. a forma como ela aborda a situação financeira dos personagens sem nenhuma hipocrisia e com bastante consciencia da realidade q algumas pessoas vivem foi excepcional.

tambem gostei muito de um momento que teve um plot brilhante... era algo q eu ja vinha imaginando, q deveria ter me preparado praquilo, mas da forma q ela escreveu, ainda conseguiu me pegar de surpresa. e isso é incrível.

recomendo a leitura pra quem não se sente mal lendo alguns tipos de assuntos (como os q mencionei aqui, agressão etc).
eu fiquei bem tocada com o sofrimento do liam, mas, mesmo assim, não me arrependo de ter lido. muito bom.

Julia.Raysa 02/01/2024

Quase morri mas passo bem
TAMIRES FOI MAGNÍFICA NESSE CAOS

Liam e Hannah me conquistaram na primeira farpa, e eu quase tive um colapso 10 vezes?mas eu amei a emoção de ler esses loucos?leiaaammm

Ketlyn.Kulmann 06/01/2024

Vontade de colocar o Liam e a Hannah num potinho e proteger eles ? a vida foi muito triste com eles, mas que bom que eles têm um ao outro

E TO ANSIOSA PARA O PRÓXIMO LIVRO

Luiza3339 10/01/2024

Todos os livros da Tamires que eu li, eu amei, mas esse não rolou. A escrita continua ótima, mas a história não me convenceu muito. Os protagonistas não são tão cativantes e achei o motivo de todo o ódio deles fraco demais.

Adriely 12/01/2024

Que livro foi esse???
Gente, eu tinha baixado mas desanimei de ler mas depois voltei a ficar interessado pq vi um vídeo no ttk falando sobre o livro. Já começa com um hot,eu fiquei meio confusa mas depois fui entendendo o enredo e parabéns autora, que mente geniosa! É um bully romance com uma pitada de dark romance e tem tudo que eu amo: personagens cheio de traumas e muitos f*didos psicologicamente, aliás, todos dessa cidade miserável tem algum problema mas os protagonistas parece que carregam o peso do mundo nas costas. Juro gente nunca vi uma só pessoa com tanto de situações MUITO RUINS, aí quando eu pensava que os coitados teriam paz....ia lá e acontecia outra desgraça. Eu fiquei muito curioso com o último capítulo, pq a história do Hero me interessou muito mas não sei se tô pronta pra outro livro dessa autora...acho qur por agora precisa de um clichê pra acalmar meu coração.

Laylla 18/01/2024

Um dark de qualidade
Fazia um tempinho que não lia um bullyromance tão bom, me vi totalmente envolvida com esses dois e clamando pelos próximos!

Ceci Rocha 22/01/2024

Nota total: 9/10
Enredo: muito bom
Personagens: cativantes
Narrativa: excelente!
Inovador e revolucionário: sim, nunca li nada parecido

1 | 2 | 3 | 4 | 5