Broken Liam

Resenhas - Broken Liam

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Livroslari 21/12/2023

Eita atrás de eita
Parece que tudo vai dar errado mas no final da certo!! Depois de muita tristeza, eles finalmente conseguem ficar juntos ??

Marcela 17/12/2023

Sensacional!!
Vi a indicação desse livro ontem no booktt, fui ler e simplesmente não consegui parar até ler TUDO.
Nota 1000

Skyler_Sky 25/01/2024

Ansiosa para os próximos
O começo foi um pouco chato pra mim, ficava voltando demais no passado e não me prendia, no meio do livro já começou a fazer mais sentido e melhorar, dá metade pro final e li e não parei mais.

Ceci Rocha 22/01/2024

Nota total: 9/10
Enredo: muito bom
Personagens: cativantes
Narrativa: excelente!
Inovador e revolucionário: sim, nunca li nada parecido

Laylla 18/01/2024

Um dark de qualidade
Fazia um tempinho que não lia um bullyromance tão bom, me vi totalmente envolvida com esses dois e clamando pelos próximos!

Cielly 20/12/2023

Intenso
O livro é intenso e viciante, a forma como a autora conduz a história entre passado e presente só te deixa mais curiosa e sem querer parar de ler. Liam e Hannah são perfeitos juntos, é triste que tenham demorado e sofrido tanto para enfim ficarem juntos. A vida foi muito cruel com ambos, o nome do livro faz jus a história de Liam. Me impactou muito as revelações. Estou super ansiosa pela história do Hero.

Adriely 12/01/2024

Que livro foi esse???
Gente, eu tinha baixado mas desanimei de ler mas depois voltei a ficar interessado pq vi um vídeo no ttk falando sobre o livro. Já começa com um hot,eu fiquei meio confusa mas depois fui entendendo o enredo e parabéns autora, que mente geniosa! É um bully romance com uma pitada de dark romance e tem tudo que eu amo: personagens cheio de traumas e muitos f*didos psicologicamente, aliás, todos dessa cidade miserável tem algum problema mas os protagonistas parece que carregam o peso do mundo nas costas. Juro gente nunca vi uma só pessoa com tanto de situações MUITO RUINS, aí quando eu pensava que os coitados teriam paz....ia lá e acontecia outra desgraça. Eu fiquei muito curioso com o último capítulo, pq a história do Hero me interessou muito mas não sei se tô pronta pra outro livro dessa autora...acho qur por agora precisa de um clichê pra acalmar meu coração.

O que tem na minha estante? 22/12/2023

?SIMPLESMENTE IMPECÁVEL?
A Tatah prometeu tudo e entregou MUITO MAIS! Que livrooooo!!! São muitas emoções!
A carga emocional da história dos dois, junto a resiliência, a vontade de estar juntos - mesmo em meio a tanto ódio... que surreal!
Um dos melhores livros de 2023, digo sem medo de errar!
Ainda temos o alívio cômico característico dos livros da Tamires, além de cenas ? de tirar o fôlego!!! Esse livro não merece 5 estrelas, merece a galáxia inteira!!!!!????

Larissa 23/12/2023

Ahhhhh, socorro
Como a Tamires não lançou essa joia rara logo quando começou a escrever???? Perfeito, muito bom mesmo! Os plot twist incríveis, o enredo e a finalização perfeitos. Hannah e Liam precisavam surgir o mais rápido possível, agora a gente surta esperando pela história de Hero e Brooke.

Waleska 26/12/2023

Amei
Estou apaixonada por e Liam e Hanna . Tinha horas que só queria tirar eles de dentro do livro e proteger eles de tudo e de todos. Amei que tinha pov deles criança. Os personagens secundários são maravilhosos, já quero livro deles. Os hots estão babadeiros e a narrativa da história me prendeu do início ao fim sofri junto com os personagens a cada vez que eles sofriam. Esse livro já tem um lugar no meu coração

Ketlyn.Kulmann 06/01/2024

Vontade de colocar o Liam e a Hannah num potinho e proteger eles ? a vida foi muito triste com eles, mas que bom que eles têm um ao outro

E TO ANSIOSA PARA O PRÓXIMO LIVRO

Maria15099 27/12/2023

Muito bom e triste!
Gostei bastante desse livro, mas achei que ficou mais no passado doq no presente.Tive várias pausas até terminar ele, chegando no final, não estava aguentando mais.Mas tirando isso, é muito intenso e vale muito a pena ler.

Julia.Raysa 02/01/2024

Quase morri mas passo bem
TAMIRES FOI MAGNÍFICA NESSE CAOS

Liam e Hannah me conquistaram na primeira farpa, e eu quase tive um colapso 10 vezes?mas eu amei a emoção de ler esses loucos?leiaaammm

1 | 2 | 3 | 4 | 5