Um Clichê de Verão

Resenhas - Um Clichê de Verão

1 | 2 | 3 | 4 | 5

abebelota 31/01/2024

Um clichêzinho
Apesar de ser um conto, foi um dos primeiros livros de romance cristão que eu realmente gostei de ler. A leitura é fluída, mas o final é um pouco corrido. Entretanto, foi um bom livro.

Edy 19/12/2023

Um romance para aquecer os corações ?
Eu já li quase todos os livros da Lyta e sempre fico cada vez mais encantada como ela é uma escritora incrível e tão versátil. Ela consegue nos emocionar, refletir sobre diversos assuntos, tirar umas boas risadas com os diálogos, nos confortar, trazer a realidade para os livros e ainda aquecer os nossos corações, cativar com os seus personagens e enredos.
O livro pode até te enganar por ter clichê no título, mas ele tem ótimas lições sobre:
* Amor real e não idealizado;
* Conversão e frutos;
* Romance de corte;
* Defraudação;
* Estereótipos quebrados;
* O verdadeiro sentido do Natal;
Além disso, tem várias referências a ficção cristã e livros teológicos também.
Então temos um livro com uma boa dose de romance clichê, mas que acrescenta muito na sua vida. Aproveite essa leitura maravilhosa e venha para o LytaVerso ?

Entre págs. e batons 21/01/2024

Natal, churros,praia e abacaxis com óculos de sol....
Conto natalino cristão se passa no litoral paraense, com um casal de arrancar suspiros, com direito a crush da adolescência e preconceito a bateristas....

Giulia.Lemuche 19/12/2023

Eu ameeiii o conto, um clichê perfeito de Natal e verão
o mocinho que n gosta de clichês natalinos + a mocinha que ama os romances
simplesmente sensacional

Baabs.ns 05/01/2024

Viciante e empolgante
São o que definem essa história, amo o lytaverso e a forma como os personagens são literalmente uma grande família. Lyta não seria Lyta se não colocasse uma tulipa na história kkkkkk amo a forma como o espírito santo ministra em nossos corações ao ler os livros da lyta, aprendo muito sobre relacionamentos e a importância de não torna-los ídolos em nosso relacionamento com Cristo, mas sim fazer deles uma extensão de forma a glorificar o nome do Pai. Super recomendo essa leitura para quem quer um clichezinho curto e bem viciante

Thaiane Koppe 05/01/2024

História natalina (brasileira) e divertida
Como essa história está gostosa de ler! Um livro sobre reencontros e amores na hora certa, protagonistas com personalidade ainda, curti muito! Gosto tanto de histórias leves e com muita moral e ética cristã (porque hot já tem demais por aí), é para ler e ficar com o coração quentinho. Como sou lerda eu demorei para perceber o Lytaverso, dei um berro quando percebi kkkk curti muito e recomendo!

Mille/Bia 20/12/2023

Um Clichê De Verão
Um conto romântico gostosinho, cristão. Bem leve, fofo, humorado, recheado de amor e de um natal singular!!!?????

E com supresas MARAVILHOSAS, AMEI rever alguns personagens!!??

Glenda70 18/02/2024

A história é muito boa e gostosa, mas é contada de uma forma muito vaga e rápida. Não mostra muito sobre o casal em si, somente coloca informações vagas e no próxima capitulo eles já estão quase casados, gostaria de ter visto mais o amor deles se formar. Outra coisa que me incomodou bastante é os vários personagens que a autora colocou, e foi bem difícil tentar lembrar de todos, e muitos deles nem foram úteis na história em si.

jessica.juca 22/12/2023

Li pela capa
Adorei conhecer a história de Astra, queria ter visto mais do seu irmão pq gostei mt dele. Mas com certeza lerei outros livros da autora

Byanka12 11/01/2024

É uma leitura muito gostosa e fluida, é aquele livro pra ler em uma tarde! Amei os personagens e como a história ocorreu,gostei muito das referências de outros livros e também de teologia.Fiquei meio confusa em relação aos personagens secundários porém depois entendi que faziam parte de outros livros da autora,mas nada que atrapalhasse a leitura!

grlm 20/01/2024

Um Clichê de Verão
Uma leitura levinha e muito boa de ler. A escrita não é tão profunda. Gostei bastante e indico pois é uma leitura bem gostosinha de ler.

Camila 31/05/2024

?Você estaria disposta a ser a tulipinha desse genebrinha??
Um romance cristão, como não amar???
O livro é muito bom, ele é rapidinho de ler, mas tenho certeza que essa seja a proposta dele. Como não amar esse livro?? É a maior fofura do mundo. Só isso que eu tenho a falar: amei muito a história deles.
Amo como cada vez mais as histórias de romance cristão estão crescendo. Empolgada pra ler os outros livros da autora.

Katharina15 25/12/2023

Um conto de natal maravilhoso, amei as referências aos livros de ficção cristã!!!
Um ótimo livro para ler no final do ano ?
Como sempre a lyta arrasando na escrita

@lendocomacamis 21/12/2023

O mundo dá muitas voltas... e que bom que é assim! <3
Primeiro, preciso dizer que é um livro que você termina querendo mais!
Romance de cortejo com personagens totalmente fora da caixinha rsrs - isso foi muito bom!
Mocinho tatuado lendo romance de cortejo - outra coisa incrível do livro.
Reencontro dos personagens que tinha se visto pela última vez na adolescência.

Ou seja, o livro tem todos os ingredientes para cativar, encantar e nos fazer suspirar.
Amei o romance do Isaque e da Astra e como todos cooperaram pra dar certo rsrsrs.
Ah, e o crossover entre os personagens do livro da Lyta foi sensacional!

1 | 2 | 3 | 4 | 5