Um Clichê de Verão

Resenhas - Um Clichê de Verão

1 | 2 | 3 | 4 | 5

jessica.juca 22/12/2023

Li pela capa
Adorei conhecer a história de Astra, queria ter visto mais do seu irmão pq gostei mt dele. Mas com certeza lerei outros livros da autora

Baabs.ns 05/01/2024

Viciante e empolgante
São o que definem essa história, amo o lytaverso e a forma como os personagens são literalmente uma grande família. Lyta não seria Lyta se não colocasse uma tulipa na história kkkkkk amo a forma como o espírito santo ministra em nossos corações ao ler os livros da lyta, aprendo muito sobre relacionamentos e a importância de não torna-los ídolos em nosso relacionamento com Cristo, mas sim fazer deles uma extensão de forma a glorificar o nome do Pai. Super recomendo essa leitura para quem quer um clichezinho curto e bem viciante

Thaiane Koppe 05/01/2024

História natalina (brasileira) e divertida
Como essa história está gostosa de ler! Um livro sobre reencontros e amores na hora certa, protagonistas com personalidade ainda, curti muito! Gosto tanto de histórias leves e com muita moral e ética cristã (porque hot já tem demais por aí), é para ler e ficar com o coração quentinho. Como sou lerda eu demorei para perceber o Lytaverso, dei um berro quando percebi kkkk curti muito e recomendo!

Bruna 17/05/2024

Fofo
É um romance cristão, onde eles já se conheciam do ensino médio, e se reencontraram depois de 7 anos. Ele não tinha boa fama na sua adolescência, até que quando eles se veem de novo, ele está mudado. Cristão, pregador, baterista; será mesmo ou é apenas um fogo de palha que já vai passar?
Fofo, leve e curto, é a história da sobrinha de Gabriel e Marta, do livro "uma oração de amor".
Adorei a leitura, apesar de não ser uma grande obra elaborada.

Katharina15 25/12/2023

Um conto de natal maravilhoso, amei as referências aos livros de ficção cristã!!!
Um ótimo livro para ler no final do ano ?
Como sempre a lyta arrasando na escrita

Camila 31/05/2024

?Você estaria disposta a ser a tulipinha desse genebrinha??
Um romance cristão, como não amar???
O livro é muito bom, ele é rapidinho de ler, mas tenho certeza que essa seja a proposta dele. Como não amar esse livro?? É a maior fofura do mundo. Só isso que eu tenho a falar: amei muito a história deles.
Amo como cada vez mais as histórias de romance cristão estão crescendo. Empolgada pra ler os outros livros da autora.

Jessi 07/01/2024

Lytaverso do Natal (No Verão ?)
"Há mais de dois mil anos o próprio Deus se fez carne, nascendo como um de nós, para que pudessemos ser redimidos dos nossos pecados. E esse é o nosso grande presente: a salvação imerecida, não pelas obras, mas por Sua grande misericórdia e amor."

Ameii esse livro, estava com muita saudade de ler sobre os Mendes (Meu livro favorito) rever muitos personagens queridos e conhecer mais alguns.
A história apesar de ser pequena é muito bem elaborada e nem parece que tem tão poucas paginas de tão bem construída!

Bia 09/01/2024

Um clichêzinho que esquenta o coração
Mais uma vez, a Lyta nos faz derreter de amores por um casal e a relação deles que é exemplo para com Deus!! A Família Mendes vai ter sempre um lugar reservado no meu coração! Ah, e agora, tenho uma TBR imensaaa hahah! Não vejo a hora do próximo livro do Lytaverso!!

Livia 20/12/2023

Fofo e crente
Nunca tinha lido um romance cristão, e fiquei muito satisfeita! Li junto com meu noivo e nos divertimos muito com todas as referências (tanto as teológicas como as da cultura pop). Foi uma leitura leve e divertida que arrancou alguns suspiros e "ooown".
As únicas coisas que me incomodaram um pouco foi a constante repetição da profissão dos personagens ou do seu sobrenome para se referir a eles ("a publicitária", "o Albuquerque"). Acho que não tem problema usar somente o nome do personagem mesmo, ou usar esses adjetivos com moderação. Também achei que o final poderia ter sido mais "tchan". Quando terminou, fiquei sentindo falta de algo mais. Mas fora isso, recomendo muito a leitura, principalmente para mulheres cristãs que gostam de um bom romance sem precisar do apelo sexual.

Chiara 23/12/2023

Um Bookinfluencer e um baterista, o que pode dar errado?
Um livro muito fofinho e mas um livro um "continuação" de Uma Oração De Amor, ?que eu ainda não li ? contando a história da Astra uma publicitária, leitora e bookinfluencer que vai visitar sua cidade após quatro anos fora, e acaba revendo o seu ex-crush desviado e acaba descobrindo que ele entregou sua vida para Jesus.

Um romance muito fofo, e rapidinho de ler. Com várias referências, a filmes de Natal, ao Natal brasileiro e a livros de ficção cristã, esse é um ótimo livro para ler nesse fim de ano.

alyssia98 04/01/2024

Primeira leitura do ano
Estou apaixonada por este romance cristão. É uma história curta, mas que me prendeu do início ao fim. Apreciei particularmente a escrita da autora e os detalhes da história, que, apesar de curta, não deixou a desejar.

Danielle.Bevilaqua 03/01/2024

Nada como um romance cristão bem curtinho para aquecer o coração.

?Naquele dia, eles ficaram muitas horas conversando sobre literatura e teologia, sem saberem que estavam sendo resposta de oração um do outro.?

Acassia3 03/01/2024

Leve e fofo
Escolhi esse livro para a primeira leitura do ano e não me arrependi.
Ele é leve, clichê e rápido para ler.
Mocinha apaixonada por livros e toda romântica, enquanto o mocinho nem tanto.
Eu gostei bastante, leitura boa e indicada para as meninas adolescente já que não tem hot.

1 | 2 | 3 | 4 | 5