Arruíne meu coração

Arruíne meu coração Cinthia Basso

Resenhas - Arruíne meu coração

anabereading 06/02/2024

ENTREGOU TUDOOOO!
EU ESTOU OBCECADA POR ELES! Poseidon e Moon ganharam todo o meu coração, eles são maravilhosos do início ao fim. Pos se mostrou o personagem mais cadelinha do mundo, disposto a fazer tudo pela mulher dele. Mon é incrivelmente forte por tudo que passou e só me fez admira-la ainda mais. Eles têm uma química surreal e os hots entregaram tudoooo! As reviravoltas, plots e cenas mais de ação do livro estão incríveis, eu fiquei totalmente vidrada na história querendo saber o que ia acontecer e tô muito ansiosa pro livro do Ares. Essa reta final foi caos atrás de caos. Amei amei amei, se vocês ainda não entraram no esquema de pirâmide dos Diamantis, entrem logo que não vão se arrepender!

Natiseli 05/02/2024

Essa é uma série de arrebatar os corações de quem gosta de um romance que pega fogo e com uma trama de máfia bem estruturada.
Arruine meu coração, assim como toda a série dos irmãos Diamantis, traz alguns dos arquétipos da mitologia grega para os dias atuais, com alegorias bem colocadas e que deixam as amantes das narrativas gregas como eu super empolgadas.
Neste livro temos a História de Poseidon Diamantis, o mais divertido e talvez o mais louco dos irmãos, em busca da única mulher que amou e que desapareceu durante a queda da organização da qual faz parte. Moon Saugave partiu em busca de vingança e perdeu uma parte importante de si no caminho, tornando sua sede por acertar as contas com o passado ainda maior. Ao mesmo tempo, a trama arquitetada contra os irmãos toma forma e nos deixa com mais curiosidade para o desfecho dessa história.
A Cinthia foi incrível nessa história que, apesar de extremamente densa ao abordar questões extremamente sensíveis (é importante ler atentamente o alerta de gatilhos), o faz de forma extremamente responsável.
Aguardando ansiosamenete a história do Ares e da... leiam para saber!!!!

Karen.Belter 04/02/2024

Pos e Moon ?
Esse livro prometeu tudo e entregou TUDO. SENSACIONAL as cenas de ações e outras?. Poseidon é o mais intenso dos irmãos Diamantis e o mais gado kkkk( ela queria seu pescoço filho kkk), Moon merece todo o amor do Pos e ser livre das amaras que prende ela do passado. E que plot twist foram esses ( os dois últimos então ?).
Mal vejo a hora de lançar o último livro, que venha Ares Diamantis.

Gabrielle.Costa 31/01/2024

Foi um livro bom, mas não tanto quanto os dois primeiros.
Achei muito demorado, pelo fato de haver troca de tempo.
Mas fora isso, o relacionamento dos personagens é maravilhoso.

@lendocomsabrina 31/01/2024

Os irmãos Diamantis me encantaram de um jeito maravilhoso, esses homens intensos na vingança e no amor nos deixam de joelhos ?
Foi assim com Hades, com Hefesto e não poderia ser diferente com Poseidon.
Esse homem é um acontecimento, lindo, g0stoso, sombrio e ainda bem humorado. Ai ai, queria ficar rindo e quando visse tava p3lada HAHAHAH

A história de Moon e Poseidon é permeada por uma vingança dela e de um inimigo dos irmãos Diamantis. A narrativa se mescla em passado e presente e aqui dona Cinthia trabalhou muito bem a forma como tudo se encaixa e eu achei maravilhoso.
O quanto nossos personagens são quebrados, ta muito bem escrito e eles mereceram muito o final feliz ?

Ansiosa e com meus panos prontos para o último irmão Diamantis, o Ares ??

Rafaela1461 31/01/2024

Sensacional
Mais um livro lindo e sensacional da dona Cinthia Basso. A cada livro da série dos irmãos Diamantis eu fico mais imersas no universo, na história e vida deles. Pos sempre prometeu sério meu queridinho e conquistar meu coração com tudo mas ele foi além, muito além. Posseidon e Moon me fizeram experimentar todo os tipos de sentimentos, torcer ferrenhamente por eles, chorar junto, me emocionar, querer entrar no livro e sacudir os dois. E foi impossível não favoritar e colocar os dois como top 1 da minha vida!!!
Confesso que demorei. Pegar o livro para ler, por puro medo do desenrolar da história e de descobrir se o motivo do sumiço da Moon e da sua cicatriz foi a história que eu criei na minha mente, eu acertei na teoria mas errei muito em ter adiado a minha leitura por isso. Cada momento foi retratado de forma tão ímpar que apesar do evento traumático e um possível gatilho para mim, eu passei por ele ilesa e admirando ainda mais os personagens e a força deles.

Cinthia, muito obrigada por transformar eles em algo real e nos dar uma história tão maravilhosa assim. Você merece todo sucesso do mundo e espero que nunca pare de nos presentear com o fruto da sua imaginação ??

Carol2374 31/01/2024

Ameeeiii!!!!
Livro mais que favoritado, Pos e Moon me conquistaram logo no começo. Com o jeito intenso de se amarem e um amor que precisou superar barreiras para ter seu felizes para sempre.

Poseidon é um mocinho intenso, que faz de tudo pela mulher que ama, que mesmo ela fugindo foi atrás do seu grande amor.

Moon precisou desde nova crescer, pra se tornar algo útil para outras pessoas. Mas o que nem podia esperar era sua força e resiliência de se levantar e seguir.

Apesar do modo como se conheceram o amor deles não foi substituído, foi somente fortalecido e cada vez mais cresceu e se tornou o que é. Eles mais que tudo mereciam o amor deles e a felicidade.

A escrita da Cinthia sempre foi uma que encantou e nesse livro pude ainda mais me encantar por cada universo da autora!!!

Vitória 31/01/2024

E estou vindo aqui hoje falar de um livro que já li há umas semanas e do qual ainda não me recuperei. Eu me apaixonei por Pos e Moon desde o primeiro volume dessa série, sabia que eles tinham de tudo pra serem os meus favoritos (até porque o último grumpy × sunshine que li da Cinthia onde o sunshine era o mocinho se tornou um dos meus favoritos da vida, um beijo pro meu KK) e digo que, apesar das expectativas geralmente quebrarem as minhas pernas, aqui elas foram superadas e muito.
Eu disse na resenha do último livro que li aqui que amava histórias que intercalavam capítulos no presente e no passado, e essa foi outra narrativa do tipo. Essa fórmula casou muito bem com a história dos dois porque, apesar de sabermos que existia certo envolvimento entre Pos e Moon, a gente não sabia de fato o que tinha acontecido, e acho que essa estratégia funciona bem melhor do que os flashbacks pra casos como esse, porque a fluidez da leitura não é prejudicada. E eu de quebra fiquei surtando feito uma besta em duas datas diferentes.
O Pos é tudo o que eu sabia que ele era e muito mais. Amo como a Cinthia trouxe um personagem que poderia ser a exata cópia do KK, uma vez que os dois tem traços de personalidade muito parecidos, mas que ao mesmo tempo é totalmente diferente dele (mesmo assim eu acho que os dois seriam bons amigos). O humor do Pos, de rir e fazer piada nas piores situações possíveis (até mesmo quando você acabou de levar um tiro) é exatamente o meu tipo de humor, então foi uma delícia passar esse tempo mais pertinho dele. Como uma grande cadelinha de personagens cadelinhas, eu lati pra esse homem desde o primeiro capítulo. Acho lindo como ele não tem medo de gritar pra Moon e pro resto do mundo tudo o que sente por ela, e que o problema que mantém os dois separados aqui não é esse, porque isso traz uma carga muito mais madura pra história, apesar das piadinhas bestas do Poseidon. Só sei que depois desse personagem Cinthia me estragou pra todos os outros homens, porque não existe ninguém igual a ele.
A Moon continua, por grande parte do livro, como a mulher misteriosa cheia de segredos que a gente conhece em Roube meu Império, mas eu acho lindo como aqui, com o passar dos capítulos, a Cinthia mostra que essa Moon que a gente achava que conhecia não é sequer a Moon pela qual o Pos se apaixonou. Ela tem uma cara fechada, ela é difícil de soltar um simples sorriso (em outras palavras, uma grumpy raiz), mas ela também tem seus momentos de leveza, os momentos em que ela rebate uma tirada do Pos ou só se permite ser um pouquinho livre ao lado dele. Eu achava que já era apaixonada por ela antes, mas foi depois disso aqui que eu caí de amores.
E aí, como qualquer história escrita pela querida Cinthia Basso, ela tinha que fazer as leitoras chorarem. Eu realmente não achava que esse volume fosse trazer algo na trama de "máfia" que me surpreendesse, afinal no livro passado eu já adivinhei muita coisa, e é natural que, com o fim da série se aproximando, as coisas fiquem mais óbvias, mas eu me enganei bonito (a partir daqui vou soltar spoilers). Eu não esperava o casamento da Moon com o Zeus, não esperava o plot do Ares ser um cavalo de Troia (e tive a mesma reação do Hefesto quando soube de tudo), e não pensava sequer que o Zeus seria morto logo aqui. Depois disso tudo eu só digo uma coisa: eu preciso de respostas. Não consegui dormir por quase 3 dias pensando o que diabos tem no Alasca que precisava tão rápido da presença do Ares, e qual vai ser o plot do próximo livro, afinal precisamos de uma ameaça. Cinthia que não me invente de vir com lançamento de série de comédia romântica, eu quero Ares na minha mesa agora. Aliás, quero Ares com Raven, porque se esses dois não ficarem juntos eu vou bater na casa da Cinthia pra ter uma conversa séria com ela.
Eu até fiquei pensando um tempo se o meu favorito da série até o momento seria Posseidon ou Hefesto, mas sinceramente não cheguei numa resposta. Confesso que achei que esse livro passou rápido demais (até pra mim, que estava numa ressaca braba na época) e que os dois mereciam algumas páginas a mais (Cinthia, por favor, providencie um conto dos dois adotando uma criança, é o mínimo que a leitora que chorou de soluçar com essa história merece), mas eu não consigo nem pensar em tirar as 5 estrelas e o favorito deles. Então por enquanto a resposta dessa pergunta vai ficar em branco e quem sabe a chegada de Ares (quando ela vier) mude a configuração das coisas por aqui. Não vejo a hora desse momento chegar.

Jussara 31/01/2024

Poseidon e Moon donos do meu coração
A Cinthia como sempre não decepciona, desde que comecei a ler a série dos irmãos Diamantis o Pos mesmo aparecendo me conquistou, lendo o livro dele sai completamente rendida por esse homem, a Moon então nem se fala pqp eu amo personagens femininas na vibe de "eu não preciso de um mocinho para me salvar" e esses dois juntos??? Nossaaa senhora Aparecida kkkk eu leria mais 500 páginas deles se tivesse e terminei a leitura com um Q de querooo mais ??

Aline 30/01/2024

Um bom livro, é muito difícil ler algo em que dois assassinos são a cara metade um do outro, geralmente esses homens sempre pegam as meninas ingênuas e que precisam serem protegidas.

Aqui temos Moon uma mulher que foi moldada para ser uma arma letal, assassina e que não tinha sentimentos por ninguém e mesmo assim o as correntes se quebraram e o sentimento mais poderoso do mundo entrou em seu coração pelo o deus dos mares.

Posoidon Diamants um homem poderoso no mundo e submundo dos negócios, após conhecer sua secretária e se envolver com ela, não imaginaria que debaixo de uma mulher delicada e eficiente, era uma assassina fria e sem coração que sua missão era mata-lo e arruinar seu coração, mas o que não se esperava era que isso viraria amor e assim mudando todos os planos feito pelo inimigo.

Traições, intrigas, perdas, conspirações, vinganças é o que sempre motivará pessoas que são treinadas para matar e viver no submundo e mesmo assim serão capazes de se aliar a maior arma de todas, o amor e esse não tem guerra que vença, pois o final sempre nos surpreenderá.

Parabéns a autora, bom livro.

alexiabzr 27/01/2024

Pos da Moon
Desde o livro do Hades que eu tenho vontade de ver mais do Pos com a Moon e meudeus como eles são perfeitos. A forma com que eles dois se amam é lindo de ver, mas preciso dizer que ninguém ama como o Poseidon ama, ele é completamente maluco pelo Universo dele, rendido até dizer chega, e ela não fica pra trás já que ama ele da mesma forma.
Amei ver Hades e Bonnie sendo papais ??, e tô super ansiosa pro que vem no livro do Ares.

Stefany 25/01/2024

Gostei de como Pos é cadelinho demais da Moon ???
Amo a escrita da Cinthia, não vou negar. Mas em algumas partes fiquei tipo: "Pra quê?" nos Hot.
Do mais, gostei muito!