Arruíne meu coração

Arruíne meu coração Cinthia Basso

Resenhas - Arruíne meu coração

Rana le livros 10/01/2024

Perfeito
O que falar de Poseidon e Moon apenas QUE SÃO PERFEITOS SEM DEFEITO ALGUM?.

Ahhhhh claro que o Pos tem que ter um defeito e é que ele não existe ?? sério que personagem horrível de perfeito kkkkk

Sobre o livro a leitura e nem fluida e você vai rir horrores, além de se emocionar e suspirar pelas declarações de Poseidon.

Moon que personagem incrível, forte por ter enfrentado tudo o que enfrentou e ainda seguir até o fim com seu desejo de vingar quem causou todo mal a ela.

O livro e cheio de plots então assim é surto atrás de surtos e sem falar nos hora que foram fenomenais ???

Enfim dona Cinthia arrasou de muito nesse livro e entregou tudo e mais um pouco com essa incrível história ??????

SheilaS.M 10/01/2024

Intenso e emocionante
É por livros como “Arruíne meu coração” que a escrita da Cinthia conquista cada vez mais minha admiração, consolidando-a como uma das minhas autoras favoritas.
Não é o tipo de livro que normalmente leio, mas a Série Irmãos Diamantis é totalmente diferente de tudo que já li dela e estou amando!
Cinthia apresentou uma trama envolvente, repleta de personagens bem construídos, mistérios intrigantes, reviravoltas surpreendentes, segredos revelados, romance apaixonante e um hot de milhões. Desde o primeiro livro, Poseidon é um personagem irresistível, e é impossível não se render ao seu Humor, suas atitudes e seu charme despretensioso. Ele nem tenta disfarçar e nem liga de ser completamente rendido.
Estou ansiosa para descobrir a história de Ares e ver como a autora desenvolverá o enredo. Confesso que terminei o segundo livro com sentimentos contraditórios em relação a ele, mas o terceiro me surpreendeu completamente, revelando um lado inesperado de Ares.

Jully Divulga Livros 10/01/2024

@cadaenredoumcrush
Essa aguardada continuação me tomou os sentidos. A narrativa é gostosa, me levando a várias emoções, eu ri, eu chorei, me apaixonei. Os capítulos dark são sinalizados com antecedência assim como os Gatilhos de cada um dele. Só sei que quero um Poseidon para mim! Claaaaro que já aguardo o próximo!

capitulocatorze 10/01/2024

O meu coração foi arruinado
Não tenho muito a falar porque não quero acabar com a sua experiência ao ler Arruíne meu coração mas saibam que Pos & Moon são os maiorais, donos da 🤬 #$%!& toda, donos da minha vida, donos do meu coração!

Esse é o terceiro livro da série, então leia os dois primeiros antes desse porque a história é linear desde o primeiro.

Aguardem a chegada de Ares, que é um perfeito que nunca errou (sempre acreditei nele, graças a Deus!)

Camillapalagano 10/01/2024

Eu estava muito ansiosa pra esse livro, e para saber o que tinha acontecido com a Moon ?

Eu amei do início ao fim, passei muito pano pro Pos ?meio? toxico de paixão ??

Achei que iam acontecer muito mais massacres, mas adorei tudo!

FALTA MUITO PRO ARES????

Darah1 10/01/2024

Primeiro favoritado do anooooo
SENTA QUE LÁ VEM RESENHA DE FAVORITADO ???

Eita que o ano começou bem!!
Que livro meus amores que livrooo
Eu sabia, eu sabia que eu ia amar esse casal com todas as minhas forças e fui extremamente bem servida! Dona Cinthia eu te amo e sempre irei amar ?
Mexer com uma mulher Diamantis é assinar seu atestado de "submarino". Essa é a regra pra qualquer um que mexa com as mulheres desses irmãos e com Poseidon essa sentença é uma lei absoluta. Ele é literalmente um Golden adestrado com uma colerinha enfeitada com o nome da Moon nela e isso fica explícito em cada letra desse livro.
Que eu amo uma mocinha badass não é novidade pra ninguém. A Moon já tinha me ganhado desde o primeiro contato e olha que ali não era ela realmente (quem leu os outros livros sabe) cada dor que essa mulher passou, cada coisa que enfrentou, cada uma das dores principalmente a que faz ela ir embora me deixou querendo enfrentar o céu e o inferno por ela.
A química explosiva desses dois me deixou tonta durante a leitura, eu terminei o livro com a sensação de eu preciso de mais eu preciso ver eles só simplesmente vivendo porque eles são extremamente perfeitos juntos!!
A história dos dois é perfeita, o universo sendo arrematado, a vingança sendo concluída (inclusive ki sabor) não tem uma cena desse livro que você não fique grudada no Kindle surtando em plenos pulmões.
Enfim essa resenha tá gigantesca já, mas só mostra o quanto eu amei esse esse livro, meu coração agora tem um canto só de Pos e Moon e não tem data pra sair ?

LaAs165 09/01/2024

Muito bom.
Ameeeei a história de Poseidon e Moon, e todos seus segredos.
Gosto demais de personagens fortes.
Vou aguardar o livro do Ares.

Maju 09/01/2024

Pelo meu casal Poson eu dou a minha vida?????
Eu sabia desde o início que o irmão mais engraçado ia ter o livro com mais sofrimento, mas eu definitivamente não esperava por isso.

E eu amo os livros da nossa querida Cinthia, pq estávamos em 90% e AINDA TAVA TENDO BOMBA ATRÁS DE BOMBA. Cara, que surpresa com aquilo que o Zeus falou, fiquei uns 15 minutos em total silêncio e choque.

Foi incrível estar na mente desses dois personagens tão misteriosos. Entender melhor tudo sobre a fuga da Moon e do Pos tão louco atrás dela. Juro, casal do século.

E já podemos dar o troféu de gado do ano pro Poseidon né? Cara, ele fez um estoque de bolsas de sangue do tipo dela pra caso acontecesse alguma coisa eles não precisassem sair do esconderijo... coisas que apenas dark nos entrega?????

Enfim, após aquele mega final estou super ansiosa para o livro do Ares uma coisa que eu não imaginava. Já shippo horrores ele e a Raven e eu ainda nem vi eles juntos.

Naty.reads 09/01/2024

Arruíne Meu Coração
Que livro perfeito é esse, tem todo caos e possessividade de um diamantes,do jeitinho que amamos.
Posseidon me conquistou nos o primeiros capítulos, ele e a Moon são perfeitos um para o outro. Escrita excelente, leitura fluida e que final hein, só vem Ares tô pronta ?

Barbara307 09/01/2024

A lua sempre pertenceu ao mar.
Eu quero um conto desse final Dona Cinthia!!
Que homem mais rendido. Ninguém nunca teve chance contra Pos. Como competir com um homem desse?
Amei o romance dos dois, que finalmente veio kk amo o humor de Poseidon e a Moon tentar resistir, mas no fundo já está mais do que derretida!
Parabéns, Cinthia! Esperando o próximo livro.

@franbooks91 08/01/2024

Amei ??
Como sempre a Cinthia Basso arrasou, falar o que sobre os irmãos Diamantis, eles são maravilhosos e verdadeiros deuses, Poseidon não deixou a desejar em nada, foi tão perfeito quanto os irmãos. Amei demais, e recomendo muito a leitura e que venha o próximo que já estou a espera.