Há sol na solidão

Há sol na solidão Fred Elboni

Resenhas - Há sol na solidão

Aly 28/01/2023

Leitura rápida e tranquila, bom para aqueles dias que não quer começar a ler um outro livro mas também não quer ficar sem ler

Thay 05/02/2023

Solidão
O autor fala sobre momentos de solidão e de como ela Sefaz necessária em alguns momentos mas que ela seja equilibrada com momentos de estar junto com outras pessoas. Gostei muito da parte que ele fala sobre a arte e a solidão e do seu processo de criação. Esse livro está disponível no prime reading.

amanda2268 11/02/2023

??
Eu esperava mto menos desse livro por ele só ter 22 paginas, mas clr, me surpreendeu demais. tinha parte que eu lia e ficava assim encarando o nada tentando digerir sabe. quem sabe eu leia as outras leituras rápidas desse autor! entro em depressão

Alice216 25/02/2023

Bonzinho
Esse livro faz parte de uma coleção de leituras rápidas disponibilizadas no Prime Reading. Eu já conheço o Fred de muitooos livros dele que já li. Eu gostei dos textos, mas senti falta de alguma coisa aí, não sei explicar.

"A gente aprende a viver sem alguém, mas não devemos nos acostumar a viver sem ninguém."

Roberta 08/03/2023

Esboçando o indescritível
Acho que só me cabe dizer que esse livro é uma preciosidade. Sinto que ele faz um esboço assertivo da indescritível experiência de solitude.

Michelle Braga 09/03/2023

Leitura rápida e boa de ler pra reflexão. Sobre saborear o silêncio, ter um espaço só seu p poder fazer isso.

livcota 12/04/2023

"Ler é ser felizes em companhia dos nossos próprios afagos imaginários, ao mesmo tempo em que nos sentimos inteiramente compreendidos pelas histórias que nos enlaçam de zelo. Sentar em um lugar que nos aconchega, pegar um livro e sentir que aquele momento de reflexão é dedicado a si é um grande abraço na nossa parte solitária que observa a vida de um lugar seguro. Até porque por mais que estejamos imersos em lutas medievais ou aventuras amorosas irremediáveis, dentro de um livro estamos seguros."

Favacho1 17/04/2023

É bom, mas?
É bom, mas acho que eu esperava mais, talvez, por ser previsível. Entretanto, nos faz lembrar de coisas importantes sobre a solitude. Recomendo.

Nati Bruni 17/04/2023

Uma leitura rápida e muito boa, em alguns momentos a identificação foi tanta que parecia que aquelas palavras tinham saído da minha cabeça.
Apesar de sentir que o livro poderia ser um pouco maior, foi uma boa escolha não ficar dando voltas e ir direto ao ponto.

Everton 27/04/2023

Uma leitura bem rápida como é a proposta da mesma, não tem nada demais mas são textos bons de se ler, ótimo pra passar um tempinho ou pra quem gosta desses textos rápidos

joanadarkcruz 26/06/2023

Dizem que quem carrega a arte consigo nunca se sentirá solitário, mas será que é a arte que realmente nos faz companhia ou o nosso olhar sensível e atento que ela nos faz ter por nós mesmos que nos escolta da solidão?

annyotak 19/04/2024

"Mesmo que estejamos repletos de imagens, personagens e fantasias, generosamente cedidos pelo autor do livro, ao virar a última página, estamos sozinhos."
A triste realidade ?

Iancasg 16/07/2023

"Quem sabe respeitar os meus momentos de quietude, saberá também respeitar o meu ser e consequentemente ter passe-livre às minhas emoções."
Leitura leve e rápida, li enquanto voltava da praia. Gostei.

Larissa 07/10/2023

Fala sobre como interpretar a solidão, que não deve ser algo ruim. Sempre podemos aprender e nos conhecer melhor dentro dela.