Good Nathan Kel Costa

Resenhas - Good Nathan

VitAria1235 14/01/2024

Good Nathan
Eu adorei que quebra um pouco dos esteriótipos que já estamos acostumados, ser reverso tornou a leitura engraçada em muitos pontos. Ava é carismática e isso pode torná-la irritante muitas vezes, mas adorei o jeito da personagem. Nathan é um amor, e o Tristan é um fodido, mas não é de todo mal e boto expectativas de que no livro dele, tenha a redenção pois ele tem espaço pra crescimento.

Patricia 14/01/2024

Amei demais essa leitura.
Que livro gostosinho, tentei segurar o máximo pois sabia que me envolveria na história e queria muito mais.
O final me deixou tão ansiosa ? só vem fevereiro/Tristan ?

livinha 13/01/2024

Good Nathan
Eu amei demais esse livro, sou suspeita pra falar pq adoro os livros da kel kkkkk
esse clichê invertido ganhou meu coração, me surpreendi super com a personalidade da Ava, e o Nathan é um fofo, querido, cuidadoso, gato, gostoso, nerdzao aaaaaa quero ele pra mim

Kettelly0 13/01/2024

Viciante! ????
Muito bommm. Super fluido e envolvente, rápido e maravilhoso. Clichê invertido incrível. Sem grandes acontecimentos e confusões. Leve e muito quente ao mesmo tempo??. Ava e Nathan opostos, mas se complementam tão bem?. O Nerd e a garota marrenta kk. Amei demais ??. Tava precisando!

M.Bookstan 13/01/2024

Good Nathan
Leitura deliciosa e com temas muito importantes a serem abordados. Você se diverte, aquece o seu coração, esquenta as partes baixas do seus corpo... Um prato cheio para qualquer leitor que ama um livro de leitura fluída.

-Rachel 13/01/2024

Good Nathan
Eu comecei o livro com altas expectativas por se tratar de um clichê invertido, mas não me agradou muito. De fato, a escrita da Kel é fluida, os hots foram muito bons e o casal tem química - apesar de eu ter achado que foi tudo muito carnal, e faltado paixão. Mas senti que a estória teve um desenvolvimento fraco, e algumas coisas me incomodaram, principalmente em relação à personagem principal.

O fato da Ava conviver tranquilamente com o seu grupinho de amigos babacas mesmo eles perseguindo o próprio Nathan, foi algo que eu não compreendi. Como você consegue ficar tranquila ao redor de pessoas que perseguem tantas outras, até mesmo o cara com quem você está se envolvendo? Ela defendeu o Nate somente no final do livro e, mesmo assim, não impõe limites para muitas atitudes de seus amigos. Eu jamais conseguiria ser amiga de uma pessoa que ofende outra no nível que o Tristan ofende o Dylan, e acredito muito que com quem você anda, diz muito sobre você.

A percepção que eu tive da protagonista é de alguém egoísta e imatura, que não tem responsabilidade afetiva, já que mesmo sabendo os reais sentimentos do Nathan por ela, e que a virgindade era algo importante para ele, decidiu continuar com os seus avanços para transarem, quando, na verdade, não estava disposta a ser recíproca. Eu sei que o Nate nunca a cobrou para terem um relacionamento, e a Ava jamais forçou algo - ele perdeu a virgindade porque quis -, mas, pra mim, era o mínimo ela pensar nos sentimentos dele em relação a tudo o que estava acontecendo entre ambos, já que para ele tinha um peso maior, não era só sexo. E depois que ela percebe que está gostando dele, decide forçá-lo a ficar com outras garotas mesmo o Nathan afirmando que gostava dela e não queria fazer isso. Acabou só os afastando, quando, na verdade, queriam estar juntos, achei essa atitude bem infantil.

Não consegui sentir aquela emoção gostosa entre o casal, foi uma relação muito rasa, principalmente por parte da Ava. Eu entendo totalmente o seu motivo para não querer um relacionamento, mas mesmo no fim eu não consegui sentir que ela gostava do Nate com a mesma intensidade com que ele gostava dela. Ava passou a impressão de ser totalmente carnal, e que não dá muita importância para o lado emocional da relação, tanto que quebrou totalmente o clima durante a declaração do eu te amo, e só reforçou a minha opinião sobre ela.

Sobre o Tristan, ele é um enorme idiota, acho que todo mundo que leu concorda. Mas está na cara que ele é gay e está em negação quanto à isso, por isso a perseguição insuportável contra o Dylan. Eu não consigo shippar os dois, preferia que o Dylan ficasse com outra pessoa, mas, como é óbvio que ele e o Tristan serão endgame, que pelo menos faça o babaca sofrer bastante depois de tanta humilhação que fez o Dylan passar.

Enfim, essa é a minha opinião sobre o livro, realmente não funcionou pra mim.
Paula Hoffmann 14/01/2024minha estante
Adorei a sua resenha, amiga! E já tirei da lista, to fugindo de livro assim

-Rachel 14/01/2024minha estante
É melhor não ler mesmo, amiga! Apesar de ser um tema super legal, os personagens não são carismáticos e o desenvolvimento é fraco, uma pena, porque tinha muito potencial pra ser bom ?

Analu. 14/01/2024minha estante
Amiga obrigada por fazer eu não perder tempo lendo ele kkkkkk tava esperando tu terminar pra vê se dava chance ou não já que os últimos livros da Kel que eu li não rolaram pra mim.

-Rachel 15/01/2024minha estante
Analu, foi mais um livro dela que tem um super potencial mas é mal desenvolvido. Decidi que esse é o último livro da Kel que leio, porque não tem mais funcionado pra mim também!

aqualtunne 17/01/2024minha estante
Concordo muito contigo! Não sei como a Ava consegue ser tão pacífica com relação aos amigos dela serem tão babaca... Confesso que me assustou um pouco o tanto de gente que já vi defendendo e dizendo o quanto gostou dela. Ou pior... Do Tristan...

Analu. 17/01/2024minha estante
Simmm SEMPRE tem potencial, ela tem as melhores ideias possíveis mas no desenvolvimento se perde.

Fabio 18/01/2024minha estante
Rache, minha querida, pra variar dando uma aula de escrita!???
Parabéns pela resenha impecável!?????

-Rachel 20/01/2024minha estante
Fabio, como sempre digo: receber um elogio seu é maravilhoso! Muito obrigada, meu amigo ???

@readlira 20/01/2024minha estante
Falou tudo, me senti muito mal lendo esse primeiro livro

graz1ella 13/01/2024

Puro suco do clichê invertido! ?
Que livro maravilhoso, a Kel nunca erra. Ava e Nathan são um casal com uma química explosivaaa. Não é um livro chato, a leitura é muito fluida e não foi cansativo pois a escrita dela é ótima, sério. Não tem aquela coisa de o casal ficar enrolando e não sabe o que quer da vida sabe, aquele quero e não quero. Ah, e o que te fará passar um pouco de raiva aqui é o melhor amigo de Ava, irmão do Nathan (sério ele me irritou demais). É tudo na medida certa e eu tava super ansiosa pra ler e não me arrependi. Recomendo demais a leitura, é perfeita!!! ? (até o momento, meu melhor casal do ano)

dessavii 13/01/2024

Primeiro do ano da Kel ??
Já estava acompanhando no insta sobre esse lançamento da Kel, e finalmente veio aí e superou minhas expectativas!

O livro é um clichê romântico com bastante hot bom (pq q Kel é maravilhosa nisso) e é um clichê invertido. Nathan é um geek, estudante de um curso na área tecnologia, virgem e que não curte muito festas. Já Ava é o completo oposto, ama curtir festas, sexo casual e motos, além de ser a melhor amiga do irmão do Nathan, o Tristan.

Nate sempre escondeu que na adolescência tinha uma paixonite pela Ava, mas com o tempo foi vendo que isso nunca daria certo, até Ava apostar com ele que conseguiria mudar o Nate em apenas algumas semanas.

O livro é bem divertido, com altos e baixos e confesso que fiquei P da vida com o Tristan e pelas piadas com teor homofóbico que ele fez com o melhor amigo do Nate, mas eu tenho as minhas suspeitas para isso rs! Não vejo a hora do livro do Tristan ser lançado.

anaS2 17/01/2024minha estante
NOSSA SIM, falou tudo!!!

_leao.bia 12/01/2024

Louca pra ler o livro sobre o Tristan
Esse livro é simplesmente FANTÁSTICO, não conseguia parar de ler até sossegar e acabar, e agora que acabou, preciso de maiiiis. Foi muito massa ler e amar tanto o Nathan com a Ava ????

pllmbooks 12/01/2024

AVA & BABY NATHAN
QUE DELÍCIA DE LIVRO!!! Um clichê invertido maravilhoso, com personagens cativantes e incríveis! O melhor? Não sei se amo mais os protagonistas ou os personagens secundários!
Dylan se tornou meu amorzinho! Amei a relação de amizade dele com o Nathan.
Ava e Nathan são divertidos demais, a Ava é atacante e não deu muita chance para ele fugir dela! E o Nathan é booooom demais, o título do livro combina completamente com ele; ele é o irmão bonzinho, certinho, respeitoso, romântico.
Apesar das óbvias diferenças entre a Ava e o Nathan, as interações entre eles foram muito boas de acompanhar, e a atração e química são inegáveis! Um romance muito gostosinho de ler, fluido, envolvente e que traz conforto (exceto as partes em que o Tristan e os amigos eram babacas).
estou aguardando ansiosamente a história do Tristan! Juuuro, passei o livro inteiro com ranço e com muita raiva dele, mas eu tô muito curiosa para entender seu jeitinho nada legal. E sinceramente? Aqueles amigos dele não me descem nem a pau!

mel ð 12/01/2024

Quero um Nathan Knight pra mim ??
que nerd gostoso!!! Ava eu super entendo sua obsessão. É um livro ?leve? se tratando do casal principal em si, mas pelas piadinhas homofóbicas de Tristan e do grupinho chernobyl dele acaba sendo pesado pra alguns (pra mim foi bem doloroso em alguns momentos). Espero muito que Tristan melhore e se torne uma pessoa boa, mas no momento n consegui gostar do personagem em nada, mesmo ele sendo um querido com Ava.

styleszeve 12/01/2024

Good nathan
Gente que livro incrível! me tirou de uma ressaca literária de meses, eu surtei em cada parte dessa obra prima! muito bom, algo leve sabe? e cheio de coisinhas maravilhosas rs? ESTOU LOUCA PARA O SEGUNDO LIVRO!!!!

Tati Dalben 12/01/2024

Ansiosa para ver o Tristan, quero ver o que vai dar... Kkkk. Gostei desse livro, ultimamente a Kel tem feito uns finais meio corridos, com personagens meio bobos. Mas esse foi bom.