Good Nathan

Good Nathan Kel Costa

Resenhas - Good Nathan

marcellalemos 17/02/2024

RAZOÁVEL
Sou muito fã da Kel, já li e reli vários livros dela, mas este não está no padrão dela, uma escrita fraca com personagens fracos e um casal sem química e vários problemas envolvendo homofobia no livro, que é uma parada q eu não curto e parece q vai ser ?resolvido? no segundo.. enfim não perderei meu tempo lendo o segundo

NMS 17/02/2024

Good Nathan
Se fosse só pelo casal, maravilha, casal fofo, tem química, história do romance meio fraca mas dá pra passar. Mas o que me incomodou num nível absurdo foi o irmão do protagonista com o amigo dele, e os amigos babacas da Ava.. Caaara que merda foi essa. O bullying pesadíssimo, com o Dylan, com o Nathan, com a Ava até, que amigos de bosta que ela tem. Odiei todos os personagens secundários, fora o Dylan que é um fofo, mas meio banana também.. Enfim, me incomodou ao extremo esse livro, li pelo casal mas não leria de novo.

heitormaceedo 17/02/2024minha estante
Ps: esse foi meu primeiro livro da Kel Costa

jjkkslj 17/02/2024

Baby Nathan
Eu simplesmente amei esse livro, ele tem uma escrita bem fluida que dá para ler super rápido. odiei o Tristan e os amigos dele, tenho minha suspeitas do que vai acontecer com ele no próximo livro.

brendatalendo 16/02/2024

Esperava mais
Ava é uma protagonista doidinha e que não se importa com a opinião alheia.
Nathan é um mocinho que espera a pessoa certa pra perder a virgindade.
Ava é uma garota popular, que acaba sendo cobiçada por vários rapazes. Porém, ela se interessa em Nathan, fazendo uma aposta com ele.

Percebi que houve uma falta de respeito em relação a causa LGBT+ devido a homofobia narrada nesse livro da Kel, que ao meu ver, perdeu um pouco a noção (mesmo sendo uma das minhas autoras favoritas do estilo), o que me assustou, visto que a mesma já é uma autora bem conceituada no BR.

Além disso, após a “aposta” ser encerrada, o desenrolar do casal protagonista acontece de forma muito rápida, não havendo tanto envolvimento assim, ao meu ver. A verdade é que passei mais raiva com os comentários homofóbicos do Tristan e seu grupo de amigos do que envolvida com a história do casal protagonista em si.

Mesmo não sendo o meu lugar de fala, não é algo que se possa invalidar de forma tão descabida e sem noção. Ao terminar a leitura, percebi que terá o 2º livro, trazendo Tristan e Dylan como protagonistas.

Não achei interessante colocar a vítima e o agressor nessa posição de casal. Não sei se leria o próximo livro.

Luccy Dionizio 16/02/2024

Não estou acostumada a vencer sempre, isso faz parte da vida. Mas pelo menos, estou vivendo o momento...

Pricabreu 14/02/2024

O livro é bom apesar da homofobia triste
Eu adoro a Kel não é meu primeiro livro dela mas confesso que é perturbador ler a parte da Homofobia do Tristan.
Se ela queria fazer a gente odiar ele, parabéns ela conseguiu pq eu o detestei! Mas quero ler o dele pq descofio q essa homofobia tem um pq.

Mas em geral o casal tem muita quimica as cenas hot são otimas e a leitura é fluida.

Patricia.Oliveira 12/02/2024

Um livro de clichê invertido que te prende de tal forma que vc passa horas lendo e nem sente. O Nate eh um príncipe, a Ava uma garota top feminista(se os caras podem eu tambem).

Aline.Oliveira 12/02/2024

Lindo
História linda do Nathan e Ava, cheio de primeiras vezes que deixam o coração quentinho. Muito envolvente do começo ao fim. Leitura que flui de maneira maravilhosa.

BeaFreires 10/02/2024

Eu adoro um clichê invertido! O livro é bem legal e fácil de ler, tirando as partes de homofobia do triozinho la. Acho que é um livro bom pra ler se quiser sair de uma ressaca literária

Natercia.Kelly 10/02/2024

Uma boa história, fast burn o que torna a história dinâmica e interessante prendendo o leitor e nos fazendo ansiar por mais.

Juliana440 09/02/2024

Algo incrivelmente envolvente
Good Nethan foi uma surpresa, algo que me envolveu profundamente de maneira que eu nem mesmo saberia por em palavras com, personagens cativantes e carismáticos, embora, os protagonistas tentam sido levemente apagados pelos personagens que serão o foco do segundo livro.
Uma experiência enervante!

poesiavibrante 07/02/2024

Xerecuda
Foi só plof plof na xreca esse livro né? Achei que faltou un tamto de hisotira mas não sei o que eu esperava já que a premissa do livro era exatamente esse slaph afogando meu oau na xereca ploc ploc pula ni mim perereca

OpaJessk 06/02/2024

Leitura boa para passar o tempo, não a melhor da Kel, mas ainda sim divertida (tira do as cenas do Tristan, ne).