Good Nathan

Good Nathan Kel Costa

Resenhas - Good Nathan

Yane.Gouveia 01/03/2024

Achei o livro interessante,um clichê invertido entre um nerd virgem e uma badgirl motoqueira,que foi muito divertido de ler.
Nathan é muito focado,sério e discreto,que sabe esconder o que sente e se diverte jogando com os amigos online.
Ava e um muito divertida,adora fazer corridas clandestinas tem um espírito livre e sem amarras,faz o que quer na hora e com quem ela quer. Uma mulher cobiçada por todos os homens da faculdade.
Amiga do seu irmão,Nathan sempre escondia sua queda. Mas uma aposta os aproximou.
Será que Nathan vai resistir aos avanços da Ava?
Será que é só desejo que Ava sente por ele?
Adorei ler esse livro que tem comédia e hots

Laura.Gaeta 27/02/2024

GOOD NATHAN
NAO SEI TÁ
APENAS NÃO SEI
O livro me distraiu,leitura fluiu horrores
Mas não sei,não me pegou muito e pá
Livro com uma ótima história
Mas talvez o problema seja eu mesmo
Resenha curta porque preciso ir dormir e nem eu entendi eu mesma

Katy.Wisley 26/02/2024

Ava E Baby Nathan
QUE DELÍCIA DE LIVRO!!! Um clichê invertido maravilhoso, com personagens cativantes e incríveis! O melhor? Não sei se amo mais os protagonistas ou os personagens secundários! Aguardando ansiosamente a história do Tristan! Juuuro, passei o livro inteiro com ranço e com muita raiva dele, mas eu tô muito curiosa para entender seu jeitinho nada legal.
Ava e Nathan são divertidos demais, a Ava é atacante e não deu muita chance para ele fugir dela! E o Nathan é booooom demais, o título do livro combina completamente com ele; ele é o irmão bonzinho, certinho, respeitoso, romântico.
Apesar das óbvias diferenças entre a Ava e o Nathan, as interações entre eles foram muito boas de acompanhar, e a atração e química são inegáveis! Um romance muito gostosinho de ler, fluido, envolvente e que traz conforto (exceto as partes em que o Tristan e os amigos eram babacas). amei amei amei.

Tanise 26/02/2024

Poderia ser melhor
A história do casal é si é bem boa, se fossem só eles seria fácil um 4, talvez até 5 estrelas.
Mas muitos acontecimentos do livro me deixaram REVOLTADA, indignada e enojada, me fazendo querer abandonar por várias vezes, e me levando a conclusão que NAO lerei o próximo.
Nathan e Ava são muito fofos juntos, gostei de ver a evolução dela de desapegada a apaixonada ciumenta kkk

nanamoonlight1 26/02/2024

Razoável
Então? li esse livro esperando que fosse algo leve fácil de ler e um pouco raso/ divertido. entregou o que eu esperava. acabei de sair da ressaca literária então era o que eu precisava. aproveitei bastante o livro, foi bem tranquilo de ler. por um lado eu estava esperando que fosse raso e era o que eu queria mas falando sério agora como livro não gostei do desenvolvimento. eu poderia ter abandonado esse livro tranquilamente e entendo as pessoas que abandonaram. não teve desenvolvimento. nem do casal, nem dos amigos, do universo? nada. e ainda normalizaram a homofobia. entendo que será tudo explicado no próximo livro mas ainda deveria ter feito algo sobre o que foi NESSE. não podia ter ignorado assim. realmente foi irresponsável. e o final? mds o que falar do final? sexo atrás de sexo. nenhuma explicação, momento emocionante, emotivo? NADA??? como a autora me joga essa? ate o pedido de namoro foi sem graça meus amores, simplesmente o pior pedido de namoro que já li em um livro. simplesmente disseram DO NADA ?vamos namorar?? ?bora? e acabou. me pergunto se eles são universitários mesmo ou se são do ensino fundamental?. várias coisas me fizeram questionar isso na verdade. achei engraçado porque foi ridículo. MAS tive um ótimo tempo lendo, a escrita foi BASTANTE fluida e confortável pra minha recém volta ao mundo literário e por causa disso gostei da experiência.

Ara Robert 24/02/2024

Amei esse clichê invertido!
Estava eu lá passando um tempinho no Instagram quando me deparo com a autora Kel Costa fazendo propaganda do seu livro Good Nathan, e lá fui eu pegar no Kindle unlimited.
Que livro maravilhoso. Eu amei demais.
Somos apresentados a Nathan, um nerd que é virgem e não está nem um pouco a fim de se envolver com alguém apenas por sexo. Pra ele esse papo é sério.

Ava é motoqueira, linda, toda tatuada, adora uma farra, tem uns amigos 🤬 #$%!& louca.
Ela é melhor amiga do irmão de Nathan e por esse motivo tá sempre por perto.
Ambos mal interagem, mas a garota começa desenvolver interesse em Nathan após encontrá-lo em uma determinada situação.
Como Ava não tem nenhum pudor, e é mega resolvida, não vê problema nenhum em dar em cima de Nathan na cara dura, deixando o rapaz em situações muito complicadas, afinal de contas ela quer fazer dele seu projeto pessoal, inserir nosso boy ao mundo da putaria.

Cheio de clichês que eu amo demais, o romance vai se desenvolvendo de forma tão maravilhosa que me vi torcendo demais pelo casal. Kel Costa tem o dom de fazer a gente se apaixonar por seus personagens. Até os babacas a gente passa pano, me peguei inclusive discutindo com o meu marido sobre o irmão do Nathan, tóxico demais, que levantou umas suspeitas aí que deixo pra confirmar no livro dele que está para sair.

Super recomendo esse romance clichê invertido que vai conquistar seu coração, pois é impossível você não se apaixonar por Nathan e Ava.

louispeach 23/02/2024

Oi gente abandonei isso aqui pq tava sendo uma tortura psicológica e me causou uma ressaca literária de um mês inteiro, não leiam

Thalita246 22/02/2024

Gostosinho de ler...
Um livro hot bem gostosinho de ler!
Para quem não está afim de dark, mas quer um hot é uma ótima.
O casal principal é bom, mas como eu disse muito clichê (não que eu não goste de um clichê de vez em quando ?)... Anciosa pelo próximo!

Nanda 20/02/2024

1° Sim, comecei a ler só por conta de toda a polêmica envolvida

2° SIM, admito que gostei do romance entre o Nathan com a Ava

Claro que esse livro é uma bomba e todo mundo já sabe, aqui os personagens são tão problemáticos quanto a autora e pra piorar são um bando de omissos, absolutamente ninguém tem coragem de dar uma porrada bem dada na cara do Tristan, honestamente eu quase larguei o livro por conta dele.

Para ser bem sincera, para mim a única coisa que valeu mesmo foi o romance principal e o hot que estão incríveis de resto é só uma grande bobagem homofóbica e sem relevância alguma.

Enfim... ??/?

Nathália 20/02/2024

Sexo, sexo e sexo, que cansativo!
Não conhecia a autora porque não leito muitos livros nacionais e estou tentando mudar isso. Conheci o livro por essas publis que aparecem em reels no Instagram e me deixou curiosa, então fui ler.
Pontos positivos do livro:
1) Escrita fluida.

Pontos negativos:
1) Relação entre os protagonistas (Ava e Nathan) muito rasa. Tudo a respeito do casal gira em torno do sexo. São dois universitários, mas parecem adolescentes.

2) Muita homofobia no livro. Apesar do aviso de gatilho da autora no começo do livro, não há durante todo o livro nenhuma repreensão aos personagens que cometem a homofobia. Todo mundo parece não ligar para isso, exceto o Nathan. A autora poderia ter aproveitado isso para explorar a pauta, mas não, a homofobia só acontece e é isso. Incomodou muito.

3) A autora parece não saber usar os pronomes ou até mesmo o nome dos personagens para se referir a eles. Sempre é "a garota" "o garoto". Não lembro de ter visto uma única vez essas palavras sendo substituídas. Isso me incomodou porque parece que dá um ar de meio sem emoção ao livro, sem vida, sem sal.

4) As atitudes de todos os personagens, pra mim, são dignas de adolescentes, não de universitários, principalmente com "brincadeiras" relacionadas à virgindade. Isso da virgindade me incomodou muito, porque o que te importa se a pessoa é virgem ou deixa de ser? Não é nada demais ser virgem ou não!

5) Na amazon o livro é classificado como comédia romântica e a própria autora o classifica assim na nota no começo do livro, mas não tem nada de comédia. As poucas vezes que soltei um arzinho pelo nariz foi em poucos momentos fofos entre a Ava e o Nathan já pro final do livro. De resto você só consegue ficar puta, principalmente quando Tristan e os seus amigos escrotos aparecem.

6) Chegou nos 85% o livro virou uma completa série adolescente da netflix. Isso porque quando o casal finalmente firmou começou sexo atrás de sexo.

7) Por último e não menos importante: não é relacionado ao livro, mas à autora. Eu sempre olho as resenhas alheias para saber o que esperar e saber se ao terminar o livro terei a mesma opinião que as outras pessoas tiveram e durante a leitura das resenhas, vi que a autora direcionou ataques à uma moça que fez uma ótima resenha (diga-se de passagem) por aqui. Se você não quer receber críticas de que o seu trabalho está ruim, desista de continuar escrevendo livros. A moça fez uma resenha super estruturada e não faltou com respeito. Muito ridículo isso da parte da autora.

Maria Martins 18/02/2024

Encarei Good Nathan como um livro leve para ler entre meus Dark Romances e as Romatasias super elaboradas.

Tem uma leitura simples, agradável e divertida.
Nada de extraordinário, porem foi uma experiência positiva. Recomendo.

Junialino 17/02/2024

O que esperar de quem sempre esteve ali
Os irmãos são muito diferentes e isso tem um atrito que traz um rocha pela história completa.
O grupo de amigos do irmão mais velho são uns babacas, tirando a única garota que Natan não entendia como ela estava lá....
Ava era seu sonho de consumo... E realizar o sonho é a história

marcellalemos 17/02/2024

RAZOÁVEL
Sou muito fã da Kel, já li e reli vários livros dela, mas este não está no padrão dela, uma escrita fraca com personagens fracos e um casal sem química e vários problemas envolvendo homofobia no livro, que é uma parada q eu não curto e parece q vai ser ?resolvido? no segundo.. enfim não perderei meu tempo lendo o segundo