Good Nathan

Good Nathan Kel Costa

Resenhas - Good Nathan

Isabelle333 18/03/2024

Bem legal
Pelas resenhas que eu li eu achei que iria odiar o livro, mas resolvi dar uma chance mesmo assim, e até que eu gostei bastante.
A leitura foi bem fluida e rapidinha, é mais um livro pra você ler ali quando estiver no tédio e tal, eu gostei do casal e da história no geral e estou bem curiosa pra ler o segundo livro.

Taynara.Moraes. 14/03/2024

Good Nathan
Pelas resenhas achei que não ia gostar do livro. Mas gostei bastante. O casal me prendeu e tem MUITA química.
ODIEI o Tristan e tenho certeza que ele é apaixonado pelo Dylan.
Enfim foi bem bom de ler, sem muito drama sabe.

Isabella1725 11/03/2024

Ah sim entendo, já li alguns
Análise! história legalzinha, até gostei do clichê, mas confesso que eu esperava mais, a história tinha potencial pra ser mais e não foi. e 🤬 #$%!& , que declaração foi essa ? sem emoção nenhuma. quando eu vou na feira comprar chuchu eu fico mais animada do que isso. história boa mas poderia ser melhor.

Andy76 10/03/2024

Me diverti com o livro
O livro é muito bom e bem divertido, mas confesso que não suporto o Tristan e também não vou ler o livro dele, porque se eu já odeio ele no primeiro livro imagina no segundo que tem o ponto de vista dele?

Fora isso, a Ava e o Nathan são um casal muito bom, com bastante química e muito Tzão kkkk

Kamari.Yamazaki 06/03/2024

Sem palavras.
Não tenho nem como expressar o quanto esse livro é ruim. Ele tinha tanto potencial que as minhas expectativas estavam lá no alto, mas sendo sincera me decepcionei demais com esse enredo. O desenvolvimento do casal é péssimo.

A Ava é extremamente irritante, promete coisas que não cumpre, não se importa com o que o Nathan quer e nem sequer respeita ele, só fala e pensa em sexo, o amigo dele sofre homofobia e ela fica tipo "ok, mas Nathan vou tirar sua virgindade."

O casal principal não tem evolução, eles literalmente não fazem NADA, tudo gira em torno de sexo, até quando eles podiam compartilhar momentos fofos juntos vira algo sexual (meio cansativo ler algo assim, parece só um conto erótico barato).

O romance entre o casal principal foi superficial e rápido demais, não consegui me conectar com nenhum dos dois (e olha que sou a louca dos clichês invertidos), mas esse foi terrível e além da homofobia velada e gritante ao mesmo tempo, onde descobri que o cara homofóbico vai ficar com o mocinho que ele cometeu homofobia, meu pano não está pronto porque homofobia é crime, estou decepcionada e triste com esse livro.

nik.sokolov 03/03/2024

O Nathan é Good mesmo, pena que o irmão não kkkk
Tudo bem, antes de falar o quanto gostei do livro, preciso falar sobre a forma como a autora quis apresentar Tristan, o irmão do protagonista. Durante a leitura eu fiz uma atualização dizendo que Tristan é desnecessariamente tóxico, e essa opinião continua a mesma agora que terminei, apesar de ter visto que ele é capaz de se importar com o bem estar dos outros e até ser minimamente "decente". Porém, isso não anula todas as outras atitudes e falas escrotas dele ao decorrer do livro. Ninguém merece personagem homofóbico e passivo-agressivo, isso é ridículo pra 🤬 #$%!& e sinto que a autora pecou demais na forma como quis apresentar o personagem ao leitor.

Apesar disso a minha vontade de ler o livro do Tristan e conhecer mais sobre ele não diminuiu. Sou o tipo de pessoa que acredita em segundas chances então estou empolgado para ver como a autora fará a redenção dele. Só espero que ela não romantize tudo o que ele fez o Dylan passar e que ele se mostre não apenas arrependido, mas também disposto a se redimir, a melhorar como homem e entregar o real respeito que Dylan e qualquer outra pessoa LGBTQ+ merece.

Agora falando sobre o romance clichê invertido, eu sinceramente gostei. Boa parte da relação entre Ava e Nathan foi carregada por tensão (nem sempre do tipo sexual), mas foi bom acompanhar todo o slow burn entre os dois. A forma como Ava se apaixonou pelo Nathan foi muito natural ao meu ponto de vista. E por mais sem sentido que fosse aquele plano dela de deixar ele se envolver com outras pessoas antes de ficar com ela, foi compreensível, afinal ela nunca havia se apaixonado antes e ainda que sempre passasse certa segurança, também tinha um lado inseguro e isso tornou ela uma personagem muito mais crível.

Nathan também me agradou bastante, eu gostei da forma como a autora desenvolveu ele e tudo mais. Adorei a amizade dele com Dylan e a forma como ele foi atencioso e respeitoso com a Ava. Além de ele ser um fofo e muito apaixondo. Ele é um garoto incrível e merece tudo de bom na vida dele. Aquele finalzinho com ele chorando ao levar o filho na escolinha foi muito fofo e me deixou com o coração quentinho.
O único problema com ele foi essa coisa de ele não dar um soco na cara do Tristan ou dos amigos dele por serem uns escrotos com Dylan. Torci o livro todo para que ele desse pelo menos uma porrada na cara de alguém, mas infelizmente não aconteceu. Entendo que Dylan não queria arrastar Nathan para os problemas deles e que não gosta de briga, mas ainda assim foi bem frustrante os homofóbicos idiotas não levarem uma surra.

O único ponto negativo do livro é realmente toda essa questão de homofobia do Tristan e dos amigos com relação ao Dylan. Espero que a autora saiba que que está fazendo, mas não deixa de ser algo realmente incômodo e desnecessário. Principalmente por conta disso muitas vezes também roubar o foco dos personagens principais do livro.

Enfim, apesar de tudo é uma leitura que vale a pena e eu gostei muito. Ansioso pelo próximo livro e finalmente estar na mente tanto do Tristan quanto, principalmente, na do Dylan.

Ju.sur 03/03/2024

Achei bem ruim, história sem pé nem cabeça, não tem nada de romance ou comédia, péssimo, não indico para ninguém

warnersgirl 03/03/2024

Ok
Apesar de adorar clichês invertidos esse aqui não me cativou muito, a protagonista é meio rasa na minha opinião, porém o livro não é ruim, só não é algo que faz você arrepiar todos os pelos do corpo

Yane.Gouveia 01/03/2024

Achei o livro interessante,um clichê invertido entre um nerd virgem e uma badgirl motoqueira,que foi muito divertido de ler.
Nathan é muito focado,sério e discreto,que sabe esconder o que sente e se diverte jogando com os amigos online.
Ava e um muito divertida,adora fazer corridas clandestinas tem um espírito livre e sem amarras,faz o que quer na hora e com quem ela quer. Uma mulher cobiçada por todos os homens da faculdade.
Amiga do seu irmão,Nathan sempre escondia sua queda. Mas uma aposta os aproximou.
Será que Nathan vai resistir aos avanços da Ava?
Será que é só desejo que Ava sente por ele?
Adorei ler esse livro que tem comédia e hots

Laura.Gaeta 27/02/2024

GOOD NATHAN
NAO SEI TÁ
APENAS NÃO SEI
O livro me distraiu,leitura fluiu horrores
Mas não sei,não me pegou muito e pá
Livro com uma ótima história
Mas talvez o problema seja eu mesmo
Resenha curta porque preciso ir dormir e nem eu entendi eu mesma

Katy.Wisley 26/02/2024

Ava E Baby Nathan
QUE DELÍCIA DE LIVRO!!! Um clichê invertido maravilhoso, com personagens cativantes e incríveis! O melhor? Não sei se amo mais os protagonistas ou os personagens secundários! Aguardando ansiosamente a história do Tristan! Juuuro, passei o livro inteiro com ranço e com muita raiva dele, mas eu tô muito curiosa para entender seu jeitinho nada legal.
Ava e Nathan são divertidos demais, a Ava é atacante e não deu muita chance para ele fugir dela! E o Nathan é booooom demais, o título do livro combina completamente com ele; ele é o irmão bonzinho, certinho, respeitoso, romântico.
Apesar das óbvias diferenças entre a Ava e o Nathan, as interações entre eles foram muito boas de acompanhar, e a atração e química são inegáveis! Um romance muito gostosinho de ler, fluido, envolvente e que traz conforto (exceto as partes em que o Tristan e os amigos eram babacas). amei amei amei.

Tanise 26/02/2024

Poderia ser melhor
A história do casal é si é bem boa, se fossem só eles seria fácil um 4, talvez até 5 estrelas.
Mas muitos acontecimentos do livro me deixaram REVOLTADA, indignada e enojada, me fazendo querer abandonar por várias vezes, e me levando a conclusão que NAO lerei o próximo.
Nathan e Ava são muito fofos juntos, gostei de ver a evolução dela de desapegada a apaixonada ciumenta kkk

nanamoonlight1 26/02/2024

Razoável
Então? li esse livro esperando que fosse algo leve fácil de ler e um pouco raso/ divertido. entregou o que eu esperava. acabei de sair da ressaca literária então era o que eu precisava. aproveitei bastante o livro, foi bem tranquilo de ler. por um lado eu estava esperando que fosse raso e era o que eu queria mas falando sério agora como livro não gostei do desenvolvimento. eu poderia ter abandonado esse livro tranquilamente e entendo as pessoas que abandonaram. não teve desenvolvimento. nem do casal, nem dos amigos, do universo? nada. e ainda normalizaram a homofobia. entendo que será tudo explicado no próximo livro mas ainda deveria ter feito algo sobre o que foi NESSE. não podia ter ignorado assim. realmente foi irresponsável. e o final? mds o que falar do final? sexo atrás de sexo. nenhuma explicação, momento emocionante, emotivo? NADA??? como a autora me joga essa? ate o pedido de namoro foi sem graça meus amores, simplesmente o pior pedido de namoro que já li em um livro. simplesmente disseram DO NADA ?vamos namorar?? ?bora? e acabou. me pergunto se eles são universitários mesmo ou se são do ensino fundamental?. várias coisas me fizeram questionar isso na verdade. achei engraçado porque foi ridículo. MAS tive um ótimo tempo lendo, a escrita foi BASTANTE fluida e confortável pra minha recém volta ao mundo literário e por causa disso gostei da experiência.

Ara Robert 24/02/2024

Amei esse clichê invertido!
Estava eu lá passando um tempinho no Instagram quando me deparo com a autora Kel Costa fazendo propaganda do seu livro Good Nathan, e lá fui eu pegar no Kindle unlimited.
Que livro maravilhoso. Eu amei demais.
Somos apresentados a Nathan, um nerd que é virgem e não está nem um pouco a fim de se envolver com alguém apenas por sexo. Pra ele esse papo é sério.

Ava é motoqueira, linda, toda tatuada, adora uma farra, tem uns amigos 🤬 #$%!& louca.
Ela é melhor amiga do irmão de Nathan e por esse motivo tá sempre por perto.
Ambos mal interagem, mas a garota começa desenvolver interesse em Nathan após encontrá-lo em uma determinada situação.
Como Ava não tem nenhum pudor, e é mega resolvida, não vê problema nenhum em dar em cima de Nathan na cara dura, deixando o rapaz em situações muito complicadas, afinal de contas ela quer fazer dele seu projeto pessoal, inserir nosso boy ao mundo da putaria.

Cheio de clichês que eu amo demais, o romance vai se desenvolvendo de forma tão maravilhosa que me vi torcendo demais pelo casal. Kel Costa tem o dom de fazer a gente se apaixonar por seus personagens. Até os babacas a gente passa pano, me peguei inclusive discutindo com o meu marido sobre o irmão do Nathan, tóxico demais, que levantou umas suspeitas aí que deixo pra confirmar no livro dele que está para sair.

Super recomendo esse romance clichê invertido que vai conquistar seu coração, pois é impossível você não se apaixonar por Nathan e Ava.

louispeach 23/02/2024

Oi gente abandonei isso aqui pq tava sendo uma tortura psicológica e me causou uma ressaca literária de um mês inteiro, não leiam