Good Nathan Kel Costa

Resenhas - Good Nathan

Vidallari 19/04/2024

Eu li esse livro só para poder ler o próximo, pq estou bem curiosa. Mas juro? que livrinho mais o menos, já li livros da autora e gostei bastante mas esse eu senti tudo muito rápido, muito superficial, e estou com medo do próximo livro pq sério Tristan e companhia me estressou muito, no mínimo no próximo ele precisa se humilhar muito mesmo pra eu pensa.
Único personagem que eu realmente gostei foi o Dylan de todos pq é o único que cativou um pouco, os outros nem deu importância. A amizade com Nathan é legalzinha mas tinha hora que o nathan poderia meter logo um soco na cara do irmão e companhia pq são tudo insuportáveis, sinceramente só li por conta que quero muito ler o próximo que lança esse fds

Yana.Aveiro 13/04/2024

???Um clichê invertido, do tipo bem invertido mesmo. O Nathan é nerd, estudioso e do mundo dos games, enquanto a Ava é uma bad girl. Os dois não tem nada em comum, e mesmo assim ela perturba tanto o coitado do Nathan que ele não resiste a ela por muito tempo kkk.

AnaHaiala 06/04/2024

Finalmente chegou o momento de eu achar a escrita da kel costa meio cringe, em nome do entretenimento em outros livros eu passei pano para muita coisa, mas esse não deu não
Kkkkkkkkkkk

LAvia326 03/04/2024

Good Nathan
Posso dizer que foi uma boa surpresa. Gostei, me distraiu, mas poderia ser beeeem melhor. A ideia foi boa, o desenvolvimento tbm e estou curiosa pra ler o livro do irmão dele. Gostei pq realmente me envolvi, independente das minhas ressalvas.

Ev :) 28/03/2024

Adoro história de clichê invertido, a autora escreve bem e de forma fluída. Gosta da história e do desenvolvimento do casal.
Apesar da polêmica do 2° livro, ainda quero ler e tirar minhas próprias conclusões

Martinha.Souza 24/03/2024

Bom menino
Tudo começou com uma aposta. Ava é a melhor amiga de Tristan, irmão mais velho de Nathan, ela tem a mesma idade e cursa o mesmo curso universitário que Nate, mas suas coincidências não são tão notórias, ela curte as mesmas coisas que o irmão mais velhos e são melhores amigos.
Nathan é o caçula, apelidado por baby pelos amigos chatos do irmão, vive em um mundo só dele, com seus jogos e na companhia de seu grande amigo Dylan, sua diversão se resume a horas de jogos on-line.
Aparentemente nada em comum une Ava e Nathan, mas uma aposta em ser a primeira na vida dele muda tudo, ambos estão dispostos a ganhar, mas é preciso muito controle para sair vencedor. No final ambos vencem, mas é preciso analisar sentimentos e o que realmente vale a pena.

Giovanna 18/03/2024

Bom - Good Nathan
Ela é a melhor amiga do irmão dele que está empenhada a conquistar o bom garoto.
Eu me frustrei bastante com esse livro, porque realmente amo tudo que a Kel escreve mas achei bem fraco, sem sal e meio forçado algumas coisas.
Tropes: clichê invertido, melhor amiga do irmão, bad girl X good boy, conquista, new adult, universidade.

Isabelle333 18/03/2024

Bem legal
Pelas resenhas que eu li eu achei que iria odiar o livro, mas resolvi dar uma chance mesmo assim, e até que eu gostei bastante.
A leitura foi bem fluida e rapidinha, é mais um livro pra você ler ali quando estiver no tédio e tal, eu gostei do casal e da história no geral e estou bem curiosa pra ler o segundo livro.

Taynara.Moraes. 14/03/2024

Good Nathan
Pelas resenhas achei que não ia gostar do livro. Mas gostei bastante. O casal me prendeu e tem MUITA química.
ODIEI o Tristan e tenho certeza que ele é apaixonado pelo Dylan.
Enfim foi bem bom de ler, sem muito drama sabe.

Isabella1725 11/03/2024

Ah sim entendo, já li alguns
Análise! história legalzinha, até gostei do clichê, mas confesso que eu esperava mais, a história tinha potencial pra ser mais e não foi. e 🤬 #$%!& , que declaração foi essa ? sem emoção nenhuma. quando eu vou na feira comprar chuchu eu fico mais animada do que isso. história boa mas poderia ser melhor.

Andy76 10/03/2024

Me diverti com o livro
O livro é muito bom e bem divertido, mas confesso que não suporto o Tristan e também não vou ler o livro dele, porque se eu já odeio ele no primeiro livro imagina no segundo que tem o ponto de vista dele?

Fora isso, a Ava e o Nathan são um casal muito bom, com bastante química e muito Tzão kkkk

Kamari.Yamazaki 06/03/2024

Sem palavras.
Não tenho nem como expressar o quanto esse livro é ruim. Ele tinha tanto potencial que as minhas expectativas estavam lá no alto, mas sendo sincera me decepcionei demais com esse enredo. O desenvolvimento do casal é péssimo.

A Ava é extremamente irritante, promete coisas que não cumpre, não se importa com o que o Nathan quer e nem sequer respeita ele, só fala e pensa em sexo, o amigo dele sofre homofobia e ela fica tipo "ok, mas Nathan vou tirar sua virgindade."

O casal principal não tem evolução, eles literalmente não fazem NADA, tudo gira em torno de sexo, até quando eles podiam compartilhar momentos fofos juntos vira algo sexual (meio cansativo ler algo assim, parece só um conto erótico barato).

O romance entre o casal principal foi superficial e rápido demais, não consegui me conectar com nenhum dos dois (e olha que sou a louca dos clichês invertidos), mas esse foi terrível e além da homofobia velada e gritante ao mesmo tempo, onde descobri que o cara homofóbico vai ficar com o mocinho que ele cometeu homofobia, meu pano não está pronto porque homofobia é crime, estou decepcionada e triste com esse livro.

nik.sokolov 03/03/2024

O Nathan é Good mesmo, pena que o irmão não kkkk
Tudo bem, antes de falar o quanto gostei do livro, preciso falar sobre a forma como a autora quis apresentar Tristan, o irmão do protagonista. Durante a leitura eu fiz uma atualização dizendo que Tristan é desnecessariamente tóxico, e essa opinião continua a mesma agora que terminei, apesar de ter visto que ele é capaz de se importar com o bem estar dos outros e até ser minimamente "decente". Porém, isso não anula todas as outras atitudes e falas escrotas dele ao decorrer do livro. Ninguém merece personagem homofóbico e passivo-agressivo, isso é ridículo pra 🤬 #$%!& e sinto que a autora pecou demais na forma como quis apresentar o personagem ao leitor.

Apesar disso a minha vontade de ler o livro do Tristan e conhecer mais sobre ele não diminuiu. Sou o tipo de pessoa que acredita em segundas chances então estou empolgado para ver como a autora fará a redenção dele. Só espero que ela não romantize tudo o que ele fez o Dylan passar e que ele se mostre não apenas arrependido, mas também disposto a se redimir, a melhorar como homem e entregar o real respeito que Dylan e qualquer outra pessoa LGBTQ+ merece.

Agora falando sobre o romance clichê invertido, eu sinceramente gostei. Boa parte da relação entre Ava e Nathan foi carregada por tensão (nem sempre do tipo sexual), mas foi bom acompanhar todo o slow burn entre os dois. A forma como Ava se apaixonou pelo Nathan foi muito natural ao meu ponto de vista. E por mais sem sentido que fosse aquele plano dela de deixar ele se envolver com outras pessoas antes de ficar com ela, foi compreensível, afinal ela nunca havia se apaixonado antes e ainda que sempre passasse certa segurança, também tinha um lado inseguro e isso tornou ela uma personagem muito mais crível.

Nathan também me agradou bastante, eu gostei da forma como a autora desenvolveu ele e tudo mais. Adorei a amizade dele com Dylan e a forma como ele foi atencioso e respeitoso com a Ava. Além de ele ser um fofo e muito apaixondo. Ele é um garoto incrível e merece tudo de bom na vida dele. Aquele finalzinho com ele chorando ao levar o filho na escolinha foi muito fofo e me deixou com o coração quentinho.
O único problema com ele foi essa coisa de ele não dar um soco na cara do Tristan ou dos amigos dele por serem uns escrotos com Dylan. Torci o livro todo para que ele desse pelo menos uma porrada na cara de alguém, mas infelizmente não aconteceu. Entendo que Dylan não queria arrastar Nathan para os problemas deles e que não gosta de briga, mas ainda assim foi bem frustrante os homofóbicos idiotas não levarem uma surra.

O único ponto negativo do livro é realmente toda essa questão de homofobia do Tristan e dos amigos com relação ao Dylan. Espero que a autora saiba que que está fazendo, mas não deixa de ser algo realmente incômodo e desnecessário. Principalmente por conta disso muitas vezes também roubar o foco dos personagens principais do livro.

Enfim, apesar de tudo é uma leitura que vale a pena e eu gostei muito. Ansioso pelo próximo livro e finalmente estar na mente tanto do Tristan quanto, principalmente, na do Dylan.

Ju.sur 03/03/2024

Achei bem ruim, história sem pé nem cabeça, não tem nada de romance ou comédia, péssimo, não indico para ninguém