My Favorite Player

My Favorite Player Alice Bacivangi

Resenhas - My Favorite Player

Nic 16/02/2024

Um livro fofinho e com várias referências da taylor swift e o travis kelce. Recomendo muitíssimo. Uma comédia romântica.

bregomes 18/02/2024

Que livro bom!!!! Mds!!!!
Ja tinha conquistado meu coração por ser inspirado na Taylor e no Travis, pois qualquer coisa que tem Taylor ja me ganha!
Mas eu não esperava gostar tanto desse livro! O Caden é simplesmente maravilhoso e a Maddie é perfeita! Amei muito as referências que a autora colocou sobre a Taylor e o Travis mesmo ela conseguindo dar um toque único dos personagens, eu amei!!
Favoritado!

Maria 19/02/2024

Loirinha e jogador
O livro é bem gostosinho, com a história bem escrita e com ótimos personagens. Já quero a história dos meninos.

Nina 28/02/2024

4º livro de 2024
Queria começar dizendo que esse livro me ajudou a sair de uma mini ressaca literária, já que fiquei um tempinho sem ler e estava em um ritmo muito rápido de leitura antes.
Dito isso, o livro é bem leve e facinho, o que fez a leitura fluir bem mais rápido.
Por fim, dou um sólido 3,5/5, pois a história e os personagens são ok, mas nada de muuuito especial?

itspollyy 05/03/2024

Gostosinho
Parece que to lendo uma fanfic da Taylor e do Travis, achei gostosinho demais, uma boa distração.

Na minha cabeça o Travis é um fofo igual o Caden, e ele e a Taylor vão ser mt felizes juntos. ??

Nicc Rodrigues 11/03/2024

Meu jogador e Minha loirinha
Gente, gente 🥺🥺🥺

Eles são a coisa mais fofa do mundo, e cara, lindinhos de mais...

E um romance gostoso de ler inspirado no da Tay e no Travis e cara, é tão fofoo ( tenho que falar aqui que fazia um tempinho que não lia um hot bom viu ksksk)

Não tenho palavras para descrever essa perfeição de livro, se pudesse dava umas 1000 estrelas, eu amei DEMAIS, COM CERTEZA UM DOS MEUS FAVORITOS ESSE ANO ( entrou no top 3 claroooo )

Um dos meus favoritos com certeza indico muito mesmoooo 😍

bebelacosta 15/03/2024

Mais ou menos
Primeiramente: amo gatos, amo animais! mas a wandinha me irritou muito, não consigo explicar.
a historia poderia ser mais envolvente acho que tinha um enredo que poderia ter sido melhor trabalhado

Manu 19/03/2024

Livro muito gostoso de ler, os mocinhos entregam muita química. E eu amei que é inspirado na Taylor e no Travis pq eu imagino o Travis bem cadelinha da Taylor igual o Caden é da Madison hahahaha. Vale a pena a leitura.

Livrosdakikinha 23/04/2024

Bem o que queremos que aconteça na vida real
Eu gostei bastante do livro e é tudo o que queremos ver na vida da nossa loirinha e do jogador dela (se é que vocês me entendem), mas eu não me envolvi tanto nem me apeguei aos personagens. Desde o início era óbvio quem era o ?vilão? então acaba que não teve o mistério proposto. Mas eu amo a autora e achei esse livro ótimo pra uma leitura rápida e com final feliz.

Laura 03/05/2024

Incrível!
Gostei bastante do livro, as adaptações são perfeitas, os personagens são maravilhosos e eu amei o enredo!
referências muito bem feitas, escrita muito boa, li super rápido, nem parece que tem 400 e não sei quantas páginas!
embora tenha me deixado com o coração quentinho, o livro tem uma conotação sexual que eu não achei que precisava, foi avisado antes, mas durante a leitura tem vários comentários que eu achei exagerados, por esse motivo não consigo dar 5 estrelinhas
no mais, uma leitura maravilhosa, gargalhei sozinha e fiquei com vontade de chorar também
que tayvis sejam endgame igual a maddie e o caden?

Jana 05/05/2024

Sinopse
Cantora X Jogador de futebol.
Strangers to friends to lovers.
Eles vão virar vizinhos!

Ela é a maior artista Pop da atualidade.

Ele é o melhor jogador de futebol americano de toda a NFL.

Os dois estão no auge da sua carreira, mas nem tudo é o que parece.

Maddison Reyes é considerada a maior Popstar da atualidade, e mesmo que esteja
vivendo o auge da sua carreira, seu mundo vira de cabeça para baixo ao descobrir que foi
traída pelo seu ex-noivo quando termina seu relacionamento, se tornando alvo de fofocas
intermináveis.

Caden Parker é o melhor jogador de futebol americano de toda a NFL, mas tudo muda
quando acaba se lesionando em um jogo e o momento que deveria ser o auge de sua carreira
parece se tornar o fim dela.

Depois que os caminhos de Maddison e Caden se cruzam mais de uma vez, nasce uma
amizade um tanto inesperada, e eles percebem que um pode ser exatamente o que o outro
precisa.
Porém, seria mesmo apenas uma amizade ou algo a mais poderia surgir aí?

mai_cressoni 10/05/2024

2/5????
?vivemos uma linda história, mas agora cada um irá viver seus próprios epílogos.?

muito fofo, me fez dar risada, criar mais expectativas para o amor, e ainda tem referência ao romance da minha mãe taylor e o travis.

Lale 15/05/2024

My Favorite Player
🤬 #$%!& QUE LIVRO MARAVILHOSO
Eu amei a escrita da autora e a dinâmica de jogador de futebol americano e pop star ( igual a Taylor e o Travis )
Cada plot que eu fiquei ??
Essa autora entrou para minha lista de melhores amigas

Amanim 02/06/2024

Um lindo clichê...
Maddison e Caden...
Popstar e Atleta...
Loirinha e Jogador ...
Uma turnê de sucesso junto de um coração partido e uma lesão no joelho, resumindo os dois precisam de uma folga.
O amor sempre aparece quando não estamos procurando, ele surge como uma pequena faísca que aos poucos é alimentada e protegida até se tornar um completo fogaréu.
De desconhecidos a vizinhos, depois melhores amigos até pararem de negar que é amor.
Não tem como não se apaixonar por esses dois e sua história.
Sempre acate os conselhos de seus animais de estimação, se ele não gosta de um humano o problema tá no humano.