Depois das Brasas

Resenhas - Depois das Brasas

1 | 2 | 3 | 4

Dany 16/02/2024

Bom e só.
Não é uma leitura ruim. Tiveram momentos muito interessantes em que a trama me prendeu e fiquei ansiosa e na expectativa para saber o que aconteceria.
Mas depois que aconteceu, deu uma murchada. Talvez tivesse funcionado mais se fosse um slow burn até o final.
O plot twist no final me pegou de surpresa, mas não amei. Enfim, boa leitura, mas nada demais.

Teté 08/02/2024

É um romance muito fofo de superação após uma tragédia, e ao mesmo tempo um livro surpreendente com suas reviravoltas.

saasbe 02/03/2024

Novela mexicana
Gostei desse livro. Fui ler sem muita expectativa mais por ter pego recomendação mesmo e acabei caindo na graça.

É um livro onde os personagens principais tem um desenvolvimento muito puro e são bem explorados. O desenvolver da relação da Bree e do Easton foi uma coisa que preocupou no início porquê pensei que devido às circunstâncias eles pudessem acabar desenvolvendo uma certa dependência emocional um no outro mas felizmente não é o que acontece. É muito bonito ver as coisas entre eles acontecendo de uma maneira tão calma e sútil, sentimentos sendo despertos sem intenção e o apoio, confiança que vai nascendo entre eles por amor aos filhos é aconchegante.

Definitivamente uma relação muito bem escrita e cativante.

Agora sobre os dois plots twists eu realmente fiquei chocada. Muito mais com o primeiro já que, eh algo que vendo as coisas pelo ponto de vista da Bree e do Easton você não imagina que vá acontecer não com a pessoa envolvida que eu até simpatizava bastante (SPOILER: nunca simpatizei com a Jessica)
Porém o segundo plot mesmo me surpreendendo é um pouco óbvio quando você vai lendo o desenvolver dele.

Ps: Teorizei um milhão de coisas durante a leitura pois sabia que ainda faltava um plot twist no final

Enfim. É um livro bom, rapidinho de se ler e com personagens cativantes.
Não é uma obra prima da leitura mas é um bom escape do cotidiano se você quiser ler um romancizinho com bem pouco drama.

Kiarissima 18/04/2024

É plot atrás de plot
Livro do clube desses mês.
Senhores, que livro!
Muito bom, leitura muito fluida e a história não te prende não, ela te amarra.
A parte final do livro eu já esperava aquilo, mas não deixou de me chocar.
Eu reagi demais lendo esse livro hahahaha
Parecia mais que eu estivesse assistindo algo do que lendo.
Gostei bastante desse livro. Super indico

Monica521 01/02/2024

Não esperava tanto desse livro, mas ele me surpreendeu muitooo, a história é um pouquinho triste e as vezes dá um surto, mas a leitura flui muito bem, super apaixonada pelos personagens e os plots? Não imaginava nunca isso

Altrbarbs 31/01/2024

AMEII
MEUDEUS virou meu livro favorito do ano(ainda é janeiro). É uma história linda, forte, com MUITA superação, mas ao mesmo tempo leve e fofa. A autora soube sabiamente passar a dor da tragédia, passar a dor do luto, passar a superação e o amor deles de uma forma muito bem desenvolvida, que mais parecia um filme de tão bem escrito. Eu amei cada cap, cada pag. Eu super recomendo essa história!!!!!

Gabrielly835 07/03/2024

Tocante
Gostaria muito de ter lido esse sem saber nadinha do que acontecia, já sabia de boa parte do plot, obrigada Tik Tok, acho que se não soubesse teria facilmente dado 5 estrelas, porque o livro é muito envolvente e os acontecimentos são marcantes e emocionantes.
A história é boa, assim como os personagens, os plots são muito bons. Você acompanha os personagens desde o período de luto até o momento em que eles encontram um no outro um conforto, uma fortaleza, os dois se entendem, até porque passaram pela mesma situação, é bonito e emocionante ver a evolução dos dois durante o livro.
Isso tudo sem falar nas crianças que foram o puro charme do livro e o Eason além de um pai incrível, é um engraçadinho muito bem feito e escrito.
E o final não foi mais que merecido para cada um.

mily !! 28/01/2024

Leitura fácil, desenvolvimento do casal, plot fácil de adivinhar mas mesmo assim, muito bom, crianças fofas no meio ????

queziazsz 11/03/2024

Não atingiu minhas expectativas mas também não foi decepcionante?acho que eu esperava mais um suspense do que todo o romance

Vivi 15/01/2024

Emocionante
Tocante, bem escrito, spoiler vc vai chorar do começo ao fim, algumas vezes de alegria outras de tristeza, mas com certeza vale cada lágrima, sinceramente estou apaixonada por essa família.

1 | 2 | 3 | 4