Uma família feliz (eBook)

Uma família feliz (eBook) Raphael Montes

Resenhas - Uma família feliz

Stefanie.Bueno 17/06/2024

Li suicidas e fiquei completamente chocada com o final, pelo sucesso que deste livro estava fazendo e pelo fato de ter um filme achei que seguiria a mesma rota do bum final, mas deixou muita coisa em aberto que fez o final ficar chocho

Jefe 17/06/2024

Caraca que loucura de livro. Prende do início ao fim. E quando parece que a história tá tomando forma e tem uma explicação, acontece uma reviravolta que muda tudo. Acredito que apenas tenha faltado ser explicado como a mãe das meninas morreu e o que eram os apagões da nova mulher do Vicente. De resto, história impecável. De tirar o fôlego.

Aires.Nogueira 17/06/2024

Uma Família Feliz
Começamos o livro pelo fim e então a gente fica: Nosssaaa como que chegou nesse fim??? Eu tô doido pra saber, vou devorar esse livro em 2 dias no máximo, leitura fluída, escrita maravilhosa do Montes como sempre. Porém, todavia, entretanto e entremente... vem o plot, o primeiro plot que pensei que seria e que fiquei "tomara que não seja, pois não aguento mais a mesma história outra vez", daí criei outras teorias bem melhores na cabeça que mesmo que tivesse acertado com elas, teria ficado feliz, pois eram boas e não a primeira que pensei pq é cópia de uma cópia de uma cópia....

Barb 17/06/2024minha estante
no filme a Ângela escapou do acidente

marifê 17/06/2024minha estante
acabei de assistir o filme
achei legal essa ideia de trazer um "final"

Barb 17/06/2024minha estante
MEU DEUS SIM ?????????? QUE ÓDIO

Victor Fischer 17/06/2024

É um livro de entretenimento, leitura é fluida e o enredo prende. Se procura algo que mude sua vida ou suscite reflexões, não perca seu tempo. O autor tem sucesso na sua proposta, mais vinculada ao universo pop, e o faz com propriedade.
Bia 18/06/2024minha estante
Ai vai ter ler o o que? Jon Fosse? (emoji de carinha de desgosto)

Victor Fischer 18/06/2024minha estante
Não precisa ser necessariamente o Jon Fosse, ele não é pra todos. Tem outras opções, Machado de Assis tá aí voltando a moda.

Bia 20/06/2024minha estante
Kkkk foi uma piada

Camila.Straubel 17/06/2024

Que livro
Que escrita incrível feita por Raphael Montes, sem nenhuma novidade, pois já familiarizada com suas obras já de cara sabia que iria gostar. Esse livro me surpreendeu a forma como o autor foi capaz de captar as atormentações e dificuldades de uma mulher de uma forma tão sincera e honesta que é difícil de acreditar até que o autor não é uma mulher que já passou pela maternidade, escrita impecável nesse sentido amei demais. Raphael realmente cutuca onde dói e faz muitas críticas as aparências e a alta sociedade o que eu particularmente adoro, outro ponto do livro é o suspense e a angústia de não saber ao certo o que realmente está acontecendo e desconfiar de todo mundo, até que chega no fim e te deixa com muitos questionamentos. Minha única crítica a esse livro é que ele acaba.

Laura.Santanna 17/06/2024

Vei mt bom eu imaginei tantas coisas tantas e nem passava pela cabeça o que realmente se tornou esse enredo

mas assim preciso saber de verdade que porr@ aconreceu com Alice e quem era a mulher no carro preto

laura3105 17/06/2024

Bizarro e bom na mesma medida
De longe um dos livros do raphael montes que eu mais me senti imersa, tô até agora sem muitas palavras pra descrever tudo o que eu senti, mas com esse final tô com um misto de depressão profunda, e um ódio mortal de toda sociedade. o livro é bem claustrofóbico em boa parte do tempo, mas me senti dentro da história em níveis surreais, bizarro como o raphael conseguiu descrever de forma impecável os sentimentos e a loucura que é ser uma mulher, é talento demais pra uma pessoa só, pqp. te amo MUITO raphael.
skuser02844 17/06/2024minha estante
linda meu amor te amo

GG 17/06/2024

Primeiramente: essas bonecas reborn são super creepy sim e ninguém vai me convencer do contrário!!!!!

Agora já posso a falar sobre o livro.

Uma família aparentemente perfeita, feliz: gêmeas idênticas lindas, um casal charmoso, um filho recém nascido. Eles tinham tudo para estrelar um comercial de margarina, mas algo de errado não estava certo.

Misturando elementos que remetem ao sobrenatural e dando voltas na história que causam um nó na nossa cabeça, fazendo a gente duvidar de todo mundo, Raphael Montes mais uma vez conseguiu criar um livro muito bom e perturbador.

Eva entra para a família de Vicente ao ocupar o espaço deixado por sua esposa falecida. Ela se afeiçoa e cuida das crianças como se fossem suas. O nascimento de Lucas, o bebê do casal é a mola impulsionadora para uma sequência dramática de acontecimentos, que me deixaram confusa, enojada e ansiosa para descobrir exatamente o que estava rolando.

Believe the hype.

Andreia638 17/06/2024

Sem palavras....
Que história..... MEU DEUS!
Tem muito gatilhos fortes. Mas é uma leitura que te consome , a cada capítulo você quer saber um pouco mais....
Você imagina vários suspeitos, mas acontece uma reviravolta que você nem imagina.
Uma obra chocante, envolvente, muito boa. Faz você ler rapidinho.
Raphael Montes sempre nos surpreendendo. ?

Felipe Baeta 17/06/2024

O mistério foi incrível de ser ler. As questões sobre maternidade discutidas são incríveis. Mas eu sinto que as pontas soltas são ruins, e que o final por mais que surpreendente, bem decepcionante.