De férias com você

De férias com você Emily Henry

Resenhas - De férias com você

Isabelly.Sophia 03/04/2024

Eu realmente não sei o que sentir sobre esse livro, no começo você acha um tédio depois você acha que é o pior livro da sua vida e depois você está apaixonada na Poppy e no Alex, mas ele ainda não é perfeito, tem muitos erros, mas mesmo assim não me arrependo da leitura

Del Matos 02/04/2024

Esse livro merecia virar um filme
Terceiro livro lido desta autora e desempatei, eu amo a escrita dela. Só me irritei demais com Leitura de Verão. Mas esse, eu amei demais. O modo que a história vai se desenvolvendo, a linha temporal sendo marcado pelas férias deles e o casal principal, que química!! Uma história de amor duradoura e saudável deve sempre se basear na amizade, no diálogo e na certeza que nada está ganho. O amor não existe se não corrermos o risco.

Alberto Romero 31/03/2024

Tipo When Harry Met Sally
Já que esse filme é uma das minhas comédias românticas favoritas, consegui ver muitos paralelos! É bem divertido

Thomas 30/03/2024

A premissa era bem bacana mas a forma como o livro foi escrito foi bem "meh". Nenhum personagem me cativou e o romance em si foi bem fraco.
Já é o segundo livro da autora que acho o desenrolar bem fraco, os casais parece que não tem química.
É um livro bem ok pra passar o tempo.

spderboy 30/03/2024

De estresse com você
Emily Henry, o que é isso?

A muito tempo eu já namorava os livros da Emily e criei coragem de ler esse e foi decepcionante, a premissa é muito boa mas o que lasca tudo são os personagens. O Alex é mimizento e meio imaturo? E a Poppy na maior parte do tempo é legal e consegui me ver nela algumas vezes. Não gostei da experiência e me estressei, odiei o personagem gay esteriótipado o anoitecer sempre comparado a lençóis KKKKKKKKKKKKKK e as bobagens igual a foto do Tinder da Poppy ?? Foi uma vergonha alheia tão grande que eu senti dor física.

Manu 30/03/2024

?Aquele aperto de felicidade, aquela sensação de que esse é o sentido da vida: estar em um lugar bonito com alguém que você ama.?

Essa não é a primeira vez que tento ler esse livro (acho que talvez a 3ª), e é por isso que sempre acho que tem o tempo certo para tudo.
Dessa vez, mesmo achando o começo um pouco arrastado, eu adorei esse livro. Não foi o melhor da Emily, com certeza, mas adorei acompanhar a história da Poppy e do Alex e acho que super entendo o medo deles de se entregarem a um relacionamento e perderem a amizade.

Amanda Ferres 29/03/2024

Demorei a engatar na leitura, no começo achei meio parado e meio chato! Mas depois foi ficando bom! Não é meu tipo de leitura favorito mas pra quem gosta de viagens e romance é lega!

Juliana2516 27/03/2024

Amei o livro, a cada momento imaginava quando os personagens iam ficar juntos, e foi perfeito quando aconteceu. Não tenho muita coisa pra falar ?

Nicolle71 27/03/2024

Esse livro conversa comigo
Esse livro e a escrita de Emily Henry com toda certeza conversam comigo.
Fiquei apaixonada pela história e pelos personagens, apesar de o desenrolar ter sido lento, acho que foi no tempo perfeito.
O livro trás várias questões que achei importante e mexeram bastante comigo, vale muito a pena.
Nick 27/03/2024minha estante
Oii, qual a classificação? Tem hot?

zezinhaaa 26/03/2024

"eu não sei amar alguém do jeito que eu amo você."
Poppy e alex. ?
é muito gostoso ler sobre o desenvolvimento de dois personagens que antes eram amigos e percebem que se amam mais do que isso.
o livro se desenvolveu lentamente, mas não foi algo ruim, e assim podemos ver cada passo que resulta o final do livro.
poppy e alex se completam de maneiras incríveis é absolutamente delicioso ver isso, ver os sentimentos dos dois, tudo o que eles passaram para finalmente serem um casal.
infelizmente não dei 5 estrelas porque em muitos momentos achei a poppy chata, mas de resto o livro é muito fofo e de aquecer o coração. ?

"você é minha casa, alex."
Nick 27/03/2024minha estante
Oii, qual a classificação? Tem hot??

Naty.Duarte 25/03/2024

Sempre bom um romance
Primeiramente gostei da escrita da autora da construção dos personagens, como não se apaixonar por Alex e Poppy?

Só quem ja se apaixonou por um amigo de longa data vai se identificar com diversas passagens dessa história.

"Pode haver amor, atração e história, mas isso só significa que há mais a perder se tentarmos levar essa amizade para um lugar que não é dela."

"...a maioria de nós tem medo demais até mesmo para perguntar o que queremos, porque pode ser algo que não podemos ter."

Nick 27/03/2024minha estante
Oii, qual a classificação? Tem hot??

Jessica1248 24/03/2024

É um bom entretenimento
O livro é um pouco lento, mas é envolvente e eu gosto muito desse tipo de história. Me lembrou um pouco "Um dia", só que melhor ainda.
O final é muito bonito, a mensagem da autora foi muito querida. Foi ótimo passar esses últimos três dias com esses personagens como companhia.