Um amor de passageiro

Um amor de passageiro Mattos...

Resenhas - Um amor de passageiro

1 | 2 | 3 | 4

Iara Fernanda 11/05/2024

Como todos os livros dela,a leitura é bem levinha e fluída.
É fácil se identificar com os personagens e suas dores.

Maria 07/05/2024

Existe amor a primeira vista?
Esse é o meu segundo contato com a escrita da autora, gostei bastante sobre como ela abordou como as vezes a gente quer conhecer alguém mas simplesmente não se permite conhecer as pessoas...
Como o livro é um conto, não dá pra aprofundar muito nos temas mas é uma leitura bem gostosa de se fazer e bem rápida!

Clara 05/05/2024

Lembrete: Sempre ter lenços umedecidos
"Um amor de passageiro" foi meu primeiro contato com a escrita da Maina Mattos e foi uma grata surpresa. Gostei bastante desse conto. A leitura é fluida, leve e divertida. Mal posso esperar para ler outras obras da autora. Que Deus continue te abençoando e inspirando novas histórias.

@Elisama 29/04/2024

Tentando resenhar todos os livros...
Este livro é tão curtinho que sinto que não é necessário a resenha. Mas como estou decidida a tornar resenhar livros um hábito, lá vai: O livro é exatamente o que se espera quando lemos a sinopse. Uma leitura curta, leve e relativamente boa para se ler enquanto se espera em um hospital.

Ytha 27/04/2024

Anotação: Sempre andar com lencinhos umedecidos
Esse é um conto rápido, com um tom leve e divertido, mas que consegue trazer muitas lições importantes sobre nossa vida cristã.

Ele confronta muito sobre nossos preconceitos, como podemos esconder nossos anseios sobre a fachada de contentamento e a importância de estar aberto às providências que Deus pode nos dar.

Achei muito interessante a questão retratada sobre ter um "bom" testemunho. E tu consegue notar a graça de Deus em cada linha.

Me tirou risadas espontâneas e mesmo sendo curtinho, conseguiu me deixar com o coração quentinho.

Carla Gracy Tavares 27/04/2024

Um amor ?
Gabi é muito detalhista quando o assunto é relacionamento , mas vai acabar pagando a língua quando conhece Bruno no ônibus e de início se permitir um diálogo.

La Vie En Rose 20/04/2024

?Pecadores arrependidos mereciam uma segunda chance?.

Lindo livro, um encanto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Laísa 19/04/2024

Aconchegante
Gostei muito, a escrita dessa autora é ótima, sempre me prende do início ao fim. Acho lindo a forma como ela cria romances com base nos princípios bíblicos. É um conto aconchegante, li em meia hora de tão bom que é.

Nat 18/04/2024

Apaixonada!!!!!
Esse conto é uma fofura, ele é leve, divertido, bem desenvolvido, não deixa absolutamente nada a desejar e, mais importante de tudo, traz um ensinamento super útil e que por muitas vezes eu mesma sofri: tá tudo bem vc querer casar e tá tudo bem vc ter padrões, você não precisa abrir mão do que vc acredita e do que vc quer pra ter um relacionamento, pelo contrário na verdade, se for da vontade de Deus, a pessoa com as características essenciais pra vc vai aparecer, as vezes quando você menos espera.

odramaverso 14/04/2024

Um conto rápido e divertido de ler. Gostei muito da protagonista e me identifiquei muito com ela. Mas confesso que minhas expectativas eram maiores com essa história. Talvez eu só não seja o público alvo. No geral, eu gostei.

Isa 13/04/2024

Que conto mais lindo
Eu estou apaixonada pela história,Maina arrasando novamente com suas escritas. Dei altas risadas e me diverti muito com a história deles

KarolinaFerbar 10/04/2024

Uma leitura maravilhosa e gostosa, para quem quer ler algo bem tranquilo e rápido recomendo muito , leiam, recomendo supeer

Pri 06/04/2024

Ensinamentos que esse livro me deu, vamos lá:
1)Estar satisfeita no Senhor, acima de tudo, e isso não me impede de sonhar; 2) Estar aberta a novas conversas e não deixar que meus ?preconceitos? me impeçam de viver algo novo; 3) Comprar lenços umedecidos, afinal de contas, vai que um rapaz precise deles... ??

1 | 2 | 3 | 4