Um amor de passageiro

Um amor de passageiro Mattos...

Resenhas - Um amor de passageiro

1 | 2 | 3 | 4

Toshiko.Pri 30/03/2024

Queria mais!
Ana Gabriela trabalha na empresa de contabilidade de seu tio e no final de semana ela vai visitar os pais. E também participar do chá de cozinha de sua prima.

Ao entrar no ônibus de viagem, deseja que o assento ao seu lado permaneça vazio, querendo paz e tranquilidade.
Mas no último minuto, ela vê um rapaz entrar no ônibus e para sua infelicidade, ele senta ao seu lado. Com um pedido inusitado, ele inicia uma conversa.

Eu amei esse conto, gostaria que fosse um livro de 300 páginas.
Ele é divertido e engraçado. Mas também traz reflexões sobre a vida cristã e suas escolhas sobre um relacionamento, namoro/casamento.
Pincela sobre como um casal que tem objetivos diferentes pode sofrer nessa união.
A escolha do parceiro é realmente muito importante e deve ser levado a sério.
Mariana 31/03/2024minha estante
Mulher, tu tá uma máquina!!! Arrasou!!!

Toshiko.Pri 31/03/2024minha estante
Kkkkkkk, bobaa??

Mariana 31/03/2024minha estante
Já leu 59 esse ano pow ahahahahah Muito bom amiga ???

Toshiko.Pri 31/03/2024minha estante
Kkkkkkkkkkk estaria nas nuvens se fosse tudo isso

Isacris_b3 12/02/2024

Eu amei esse conto, tão leve e ao mesmo tempo com aprendizados, gostei muito do Bruno e da Gabi e de tudo que aconteceu durante a viagem, muito lindinhos
Adorei a escrita da autora.

Nath Cantini 28/01/2024

Absolutamente maravilhoso
Que história linda e quantas reflexões preciosas.
É um livro que te confronta e conforta, te arranca boas risadas e suspiros.

Um romance bem leve e que promete falar muito aos corações das solteiras de plantão.
Leiam! Vale muito a pena!
Helo 28/01/2024minha estante
Parece ser muito bom! Quero ler! ?

Nath Cantini 28/01/2024minha estante
É muito divertido e gostosinho de ler! Acho que vai gostar!

Entre págs. e batons 17/02/2024

Leve e necessário
Conto cheio de ensinamentos, me fez pensar quantas vezes agi da mesma forma q a Gabi, impondo meu próprio cerco sem dar chance para quem as pessoas se aproximem!

Lis Borges 21/02/2024

Recomendo!
Um conto maravilhoso e que indico à todos! Tem incríveis pitadas de humor, tudo na medida certa, e também boas e pertinentes lições! Me deixou com um sentimento muito bom e grandes reflexões pessoais.

Suellen Xavier 08/02/2024

Ok.
?O dia em que pedi papel higiênico para a passageira que roubou o meu assento no ônibus. Devo a ela um pacote de lenços umedecidos, mas ela me deve desculpas por viajar no meu lugar. Seria esse o início de uma amizade promissora? Espero que sim! De verdade, espero mesmo que sim!?

Dayy 28/02/2024

Amorzinho
Meninas , sempre andem prevenidas! Carreguem lenços umedecido na bolsa, nunca sabemos quando ele será necessário! ???

gisele.berg 23/03/2024

Desculpa incomodar, moça, mas você teria papel higiênico aí?
Que conto encantador! É engraçado, leve, rápido e ainda me deu uns tapas na cara. Identifiquei-me em alguns pontos, é bom saber que não estou sozinha. Foi, de certa forma, um consolo muito bem-vindo. Recomendo muito, e, meninas, sempre tenham lencinhos umedecidos/ papel higiênico na bolsa, afinal, nunca se sabe ;)

odramaverso 14/04/2024

Um conto rápido e divertido de ler. Gostei muito da protagonista e me identifiquei muito com ela. Mas confesso que minhas expectativas eram maiores com essa história. Talvez eu só não seja o público alvo. No geral, eu gostei.

May Novais 29/03/2024

Me identifiquei tanto
Uma leitura rápida, mas tão profunda. Me vi em tantos medos e receios, que logo me apeguei à Gabi. Terminei com o coração quentinho e mais uma vez querendo ler até a lista de compras da Maina.

E fica aqui uma dica minha a vocês solteiras: sejam prevenidas. Andem sempre com lenços umedecidos na bolsa. Nunca se sabe o quanto ele poderá se mostrar útil.

Silva 14/03/2024

Fofo
Um conto rápido e clichê, mas que trás ensinamentos ótimos. Super me identifiquei com a protagonista, e por isso o conto mexeu muito comigo. Muito bom, recomendo!

Heidy Lima 03/04/2024

Viajar sozinha de ônibus e passar a noite ao lado de um estranho é bem desconfortável. Principalmente pra Gabi que é uma mulher que simplesmente espanta todo rapaz que se aproxima. Mas seus amigos a aconselharam a ser mais receptiva, e atenta aos fatos.

Porem, com isso ela não contava: o rapaz sentado ao seu lado tem um comportamento estranho, pede papel higiênico emprestado, gasta todo seu lenço umedecido, come pão com queijo e manga, e a faz perceber o quanto é imatura (sem ter essa intenção).

Porém, depois de conhecer Bruno, algo vai mudar em seu coração. Quer saber como? Leia esse conto. É uma leitura rápida, leve e com cenas engraçadas.

Posts sobre o conto no Instagram livrosdaheidy

Thaiane Koppe 31/01/2024

Para refletir e dar umas risadas
Como eu curti ler essa história porque eu fiquei pensando do quanto a gente pode se fechar para as oportunidades de conhecer pessoas, e como a protagonista, também estou solteira e me vi na situação dela, de conhecer alguém em uma situação inusitada de uma viagem de ônibus mas que de repente pode ser aquilo que você esperava. Muito bom de ler, só achei que poderia ser mais longa poxa vida! :)

clawxpuff 20/05/2024

Eu leria umas 500 páginas só deles dois conversando
Fico triste por ser apenas um conto com 59 páginas, eu facilmente leria um calhamaço com esse casal.

São personagens carismáticos e cativantes que facilmente nos identificamos, é tão agradável ler personagens vivendo coisas cotidianas que nos fazem lembrar de nós mesmos.

SohBooksð 05/02/2024

"Meninas que crescem na igreja também precisam de redenção"
Acho que esse foi o trecho que mais me marcou, pois, eu cresci na igreja, mas tambem tive um momento da minha vida em que meus olhos foram abertos para a graça de Deus, e sempre achei que esse tipo de conversão é muito desvalorizada, então amei ter essa representação no conto.
Amei muito esse conto, um romance leve e divertido, e a historia foi muito bem construida, só que achei que o final foi bem corrido, mas, fora isso, vale super a pena! Leiam!

1 | 2 | 3 | 4