Um amor de passageiro

Um amor de passageiro Mattos...

Resenhas - Um amor de passageiro

1 | 2 | 3 | 4

clawxpuff 20/05/2024

Eu leria umas 500 páginas só deles dois conversando
Fico triste por ser apenas um conto com 59 páginas, eu facilmente leria um calhamaço com esse casal.

São personagens carismáticos e cativantes que facilmente nos identificamos, é tão agradável ler personagens vivendo coisas cotidianas que nos fazem lembrar de nós mesmos.

Duda1402 18/05/2024

??
Que coisa mais fofa esse livro!
Queria que durasse muito mais, tipo mais umas 200 págs.
Recomendo ??

Heloisa Giannotti 15/05/2024

Que delícia!
Que fofura, meu Deus!
É um conto super bem escrito, os personagens são bem construídos, levando em consideração o tamanho do conto, e a história é de deixar o coração quentinho ??

Iara Fernanda 11/05/2024

Como todos os livros dela,a leitura é bem levinha e fluída.
É fácil se identificar com os personagens e suas dores.

Maria 07/05/2024

Existe amor a primeira vista?
Esse é o meu segundo contato com a escrita da autora, gostei bastante sobre como ela abordou como as vezes a gente quer conhecer alguém mas simplesmente não se permite conhecer as pessoas...
Como o livro é um conto, não dá pra aprofundar muito nos temas mas é uma leitura bem gostosa de se fazer e bem rápida!

Clara 05/05/2024

Lembrete: Sempre ter lenços umedecidos
"Um amor de passageiro" foi meu primeiro contato com a escrita da Maina Mattos e foi uma grata surpresa. Gostei bastante desse conto. A leitura é fluida, leve e divertida. Mal posso esperar para ler outras obras da autora. Que Deus continue te abençoando e inspirando novas histórias.

@Elisama 29/04/2024

Tentando resenhar todos os livros...
Este livro é tão curtinho que sinto que não é necessário a resenha. Mas como estou decidida a tornar resenhar livros um hábito, lá vai: O livro é exatamente o que se espera quando lemos a sinopse. Uma leitura curta, leve e relativamente boa para se ler enquanto se espera em um hospital.

Ytha 27/04/2024

Anotação: Sempre andar com lencinhos umedecidos
Esse é um conto rápido, com um tom leve e divertido, mas que consegue trazer muitas lições importantes sobre nossa vida cristã.

Ele confronta muito sobre nossos preconceitos, como podemos esconder nossos anseios sobre a fachada de contentamento e a importância de estar aberto às providências que Deus pode nos dar.

Achei muito interessante a questão retratada sobre ter um "bom" testemunho. E tu consegue notar a graça de Deus em cada linha.

Me tirou risadas espontâneas e mesmo sendo curtinho, conseguiu me deixar com o coração quentinho.

Carla Gracy Tavares 27/04/2024

Um amor ?
Gabi é muito detalhista quando o assunto é relacionamento , mas vai acabar pagando a língua quando conhece Bruno no ônibus e de início se permitir um diálogo.

La Vie En Rose 20/04/2024

?Pecadores arrependidos mereciam uma segunda chance?.

Lindo livro, um encanto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Laísa 19/04/2024

Aconchegante
Gostei muito, a escrita dessa autora é ótima, sempre me prende do início ao fim. Acho lindo a forma como ela cria romances com base nos princípios bíblicos. É um conto aconchegante, li em meia hora de tão bom que é.

Nat 18/04/2024

Apaixonada!!!!!
Esse conto é uma fofura, ele é leve, divertido, bem desenvolvido, não deixa absolutamente nada a desejar e, mais importante de tudo, traz um ensinamento super útil e que por muitas vezes eu mesma sofri: tá tudo bem vc querer casar e tá tudo bem vc ter padrões, você não precisa abrir mão do que vc acredita e do que vc quer pra ter um relacionamento, pelo contrário na verdade, se for da vontade de Deus, a pessoa com as características essenciais pra vc vai aparecer, as vezes quando você menos espera.

odramaverso 14/04/2024

Um conto rápido e divertido de ler. Gostei muito da protagonista e me identifiquei muito com ela. Mas confesso que minhas expectativas eram maiores com essa história. Talvez eu só não seja o público alvo. No geral, eu gostei.

Isa 13/04/2024

Que conto mais lindo
Eu estou apaixonada pela história,Maina arrasando novamente com suas escritas. Dei altas risadas e me diverti muito com a história deles

1 | 2 | 3 | 4