Um amor de passageiro

Um amor de passageiro Mattos...

Resenhas - Um amor de passageiro

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Nat 18/04/2024

Apaixonada!!!!!
Esse conto é uma fofura, ele é leve, divertido, bem desenvolvido, não deixa absolutamente nada a desejar e, mais importante de tudo, traz um ensinamento super útil e que por muitas vezes eu mesma sofri: tá tudo bem vc querer casar e tá tudo bem vc ter padrões, você não precisa abrir mão do que vc acredita e do que vc quer pra ter um relacionamento, pelo contrário na verdade, se for da vontade de Deus, a pessoa com as características essenciais pra vc vai aparecer, as vezes quando você menos espera.

odramaverso 14/04/2024

Um conto rápido e divertido de ler. Gostei muito da protagonista e me identifiquei muito com ela. Mas confesso que minhas expectativas eram maiores com essa história. Talvez eu só não seja o público alvo. No geral, eu gostei.

Isa 13/04/2024

Que conto mais lindo
Eu estou apaixonada pela história,Maina arrasando novamente com suas escritas. Dei altas risadas e me diverti muito com a história deles

KarolinaFerbar 10/04/2024

Uma leitura maravilhosa e gostosa, para quem quer ler algo bem tranquilo e rápido recomendo muito , leiam, recomendo supeer

Pri 06/04/2024

Ensinamentos que esse livro me deu, vamos lá:
1)Estar satisfeita no Senhor, acima de tudo, e isso não me impede de sonhar; 2) Estar aberta a novas conversas e não deixar que meus ?preconceitos? me impeçam de viver algo novo; 3) Comprar lenços umedecidos, afinal de contas, vai que um rapaz precise deles... ??

Heidynha 03/04/2024

Viajar sozinha de ônibus e passar a noite ao lado de um estranho é bem desconfortável. Principalmente pra Gabi que é uma mulher que simplesmente espanta todo rapaz que se aproxima. Mas seus amigos a aconselharam a ser mais receptiva, e atenta aos fatos.

Porem, com isso ela não contava: o rapaz sentado ao seu lado tem um comportamento estranho, pede papel higiênico emprestado, gasta todo seu lenço umedecido, come pão com queijo e manga, e a faz perceber o quanto é imatura (sem ter essa intenção).

Porém, depois de conhecer Bruno, algo vai mudar em seu coração. Quer saber como? Leia esse conto. É uma leitura rápida, leve e com cenas engraçadas.

Posts sobre o conto no Instagram livrosdaheidy

Gabriely.Gomes 02/04/2024

Fofo
A leitura é muito leve e cheia de ensinamentos, por incrível que pareça a protagonista Gabi que tem o mesmo nome que eu, age da mesma forma e tem pensamentos assim como eu. Foi surreal como nos somos parecidas. Iniciei a leitura justamente por ser algo rápido, fofo e também um romance cristão, e me surpreendi, espero de verdade encontrar a felicidade e ser grata pelas simples coisas que Deus pode fazer em minha vida.

Toshiko.Pri 30/03/2024

Queria mais!
Ana Gabriela trabalha na empresa de contabilidade de seu tio e no final de semana ela vai visitar os pais. E também participar do chá de cozinha de sua prima.

Ao entrar no ônibus de viagem, deseja que o assento ao seu lado permaneça vazio, querendo paz e tranquilidade.
Mas no último minuto, ela vê um rapaz entrar no ônibus e para sua infelicidade, ele senta ao seu lado. Com um pedido inusitado, ele inicia uma conversa.

Eu amei esse conto, gostaria que fosse um livro de 300 páginas.
Ele é divertido e engraçado. Mas também traz reflexões sobre a vida cristã e suas escolhas sobre um relacionamento, namoro/casamento.
Pincela sobre como um casal que tem objetivos diferentes pode sofrer nessa união.
A escolha do parceiro é realmente muito importante e deve ser levado a sério.
Mariana 31/03/2024minha estante
Mulher, tu tá uma máquina!!! Arrasou!!!

Toshiko.Pri 31/03/2024minha estante
Kkkkkkk, bobaa??

Mariana 31/03/2024minha estante
Já leu 59 esse ano pow ahahahahah Muito bom amiga ???

Toshiko.Pri 31/03/2024minha estante
Kkkkkkkkkkk estaria nas nuvens se fosse tudo isso

May Novais 29/03/2024

Me identifiquei tanto
Uma leitura rápida, mas tão profunda. Me vi em tantos medos e receios, que logo me apeguei à Gabi. Terminei com o coração quentinho e mais uma vez querendo ler até a lista de compras da Maina.

E fica aqui uma dica minha a vocês solteiras: sejam prevenidas. Andem sempre com lenços umedecidos na bolsa. Nunca se sabe o quanto ele poderá se mostrar útil.

gisele.berg 23/03/2024

Desculpa incomodar, moça, mas você teria papel higiênico aí?
Que conto encantador! É engraçado, leve, rápido e ainda me deu uns tapas na cara. Identifiquei-me em alguns pontos, é bom saber que não estou sozinha. Foi, de certa forma, um consolo muito bem-vindo. Recomendo muito, e, meninas, sempre tenham lencinhos umedecidos/ papel higiênico na bolsa, afinal, nunca se sabe ;)

Gabiashu 20/03/2024

Engraçado
Foi um conto muito engraçado.
Começando pela incrivel cena deles se conhecendo kkkkkkkkk
Foi legal ver eles se conhecendo e abrindo seus corações, recomendo, é super curtinho e divertido.

Araújo 18/03/2024

Um romance rápido, fofo e bem água com açúcar era o que eu estava precisando e o livro entregou exatamente isso.
Adorei a história!

Silva 14/03/2024

Fofo
Um conto rápido e clichê, mas que trás ensinamentos ótimos. Super me identifiquei com a protagonista, e por isso o conto mexeu muito comigo. Muito bom, recomendo!

Tayssa.Ramos 11/03/2024

Delicinha!
Amo de paixão esses contos que nos fazem resgatar o amor perdido em nós. Tão curtos, mas tão profundos! Me peguei apaixonada pelos protagonista e eu ri! Leitura gostosinha demais!

1 | 2 | 3 | 4 | 5