Um amor de passageiro

Um amor de passageiro Mattos...

Resenhas - Um amor de passageiro

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Sarinha235 05/03/2024

Uma história leve, com ensinamentos e reflexões. Amo a escrita dessa autora.
É o tipo de conto que deixa o coração quentinho!

Mariana 03/03/2024

Amei a escrita da autora, e os personagens são bem trabalhados (mesmo sendo um conto).
Deus cuida de todos os detalhes.

Rafaelamg 02/03/2024

Começo dizendo que não aguentei o trecho sobre o lenço umedecido kkkk ali já vi que tinha tudo pra dar certo e errado ao mesmo tempo. Ele agiu com tanta naturalidade, mesmo com seu problema intestinal, que conquistou geral que leu, certeza kkkk

O que Gabi citou, sobre as escolhas erradas da mãe do qual a fizeram sofrer, foi como uma facada no coração. Eu senti demais aquelas palavras. Senti mais ainda, quando Gabi e Bruno estavam conversando e perceberam que tinham o mesmo propósito para um relacionamento: Ter um relacionamento cristão de verdade. De VERDADE.

O conto foi de leitura fluida, e achei incrível como Gabi foi entendendo que não adiantava se prender dentro de si mesma, e se libertar do que a impedia de se aproximar de alguém. E Bruno é um fofo.

Amei.

?Aceitei me casar com o passageiro por quem me apaixonei à primeira vista.?

daniellylacerda 29/02/2024

Conversas e lencinhos umedecidos
Um conto leve e muito divertido, que superou as minhas expectativas. Amo as histórias dessa autora, recomendo demais. Esse livro é perfeito para garotas cristãs, ele carrega lições preciosas.
Gostei mais do que imaginava dos personagens, ambos são bem interessantes e atrapalhados. A protagonista é "gente como a gente", refleti bastante lendo as experiências dela.

Dayy 28/02/2024

Amorzinho
Meninas , sempre andem prevenidas! Carreguem lenços umedecido na bolsa, nunca sabemos quando ele será necessário! ???

Mille/Bia 28/02/2024

Um amor de passageiro
Primeira leitura iniciada e CONCLUÍDA de 2024!!!??
É um conto então é uma rápida leitura. Um romance cristão interessante, divertido e aconchegante.
Que aborda assuntos como: espera em Deus enquanto solteira, medos de repetir erros de quem veio antes, conversão e intolerância a lactose.?
Valeu a leitura!
Ia gostar de explorar mais a vida da Gabi e do Bruno.

Ana.reads0 25/02/2024

AMEI
Mesmo sendo curtinho é MUITO BOM. Eu tenho certeza de que vou ser igual a Gabi, quase 29 anos e NUNCA namorou AKKAKAKS

Clarað©· 25/02/2024

Tenha sempre um lencinho/papel higiênico com você!!!
Nesse conto cristão de 59 páginas nós absorvemos diversos ensinamentos e uma comédia romântica maravilhosa.
Recomendo muitooo, amei!!!?

alyssia98 23/02/2024

Nossa, eu simplesmente amei esse conto! A escrita da autora é incrível. Fiquei super presa na história e me identifiquei demais com a protagonista. Sabe quando você lê algo e parece que Deus está falando diretamente com você? Foi assim que me senti durante toda a leitura.

Lis Borges 21/02/2024

Recomendo!
Um conto maravilhoso e que indico à todos! Tem incríveis pitadas de humor, tudo na medida certa, e também boas e pertinentes lições! Me deixou com um sentimento muito bom e grandes reflexões pessoais.

Borboliteraria 19/02/2024

Apenas uma conversa
Como eu AMO histórias que os personagens só conversam!!! Eu sei, parece que nada acontece, mas poucas coisas são tão simples e satisfatórias quanto uma boa conversa. Aí quando a histórias vem acompanhada de relacionamento de cortejo, cenas engraçadas e identificação com a protagonista, é formado o combo perfeito!

Resenha da Pri 19/02/2024

Uma história curtinha, sobre uma jovem que não quer ter um amor em sua. Bom não é que ela não queira amar, é que ela não teve uma boa experiência com o casamento dos seus pais.

Então, todo homem que ela conhece logo arruma um defeito.

Só que a gente sabe que quando tem que ser, será!

E, é numa viagem de volta para casa que ela conhece um rapaz que vai fazer ela acreditar que talvez ela passa abrir seu coração para o amor.

Debora654 19/02/2024

Um romance bem clichê, que você não acredita acontecer na vida real kkkkkk
Gostei do conto, ele é rápido, leitura super fácil e confortável.
Se você quer ler algo para descansar a mente é mesmo assim ter bons ensinamentos dentro de todo o contexto apresentado eu super indico para você!

Entre págs. e batons 17/02/2024

Leve e necessário
Conto cheio de ensinamentos, me fez pensar quantas vezes agi da mesma forma q a Gabi, impondo meu próprio cerco sem dar chance para quem as pessoas se aproximem!

1 | 2 | 3 | 4 | 5