Um amor de passageiro

Um amor de passageiro Mattos...

Resenhas - Um amor de passageiro

1 | 2 | 3 | 4

Toshiko.Pri 30/03/2024

Queria mais!
Ana Gabriela trabalha na empresa de contabilidade de seu tio e no final de semana ela vai visitar os pais. E também participar do chá de cozinha de sua prima.

Ao entrar no ônibus de viagem, deseja que o assento ao seu lado permaneça vazio, querendo paz e tranquilidade.
Mas no último minuto, ela vê um rapaz entrar no ônibus e para sua infelicidade, ele senta ao seu lado. Com um pedido inusitado, ele inicia uma conversa.

Eu amei esse conto, gostaria que fosse um livro de 300 páginas.
Ele é divertido e engraçado. Mas também traz reflexões sobre a vida cristã e suas escolhas sobre um relacionamento, namoro/casamento.
Pincela sobre como um casal que tem objetivos diferentes pode sofrer nessa união.
A escolha do parceiro é realmente muito importante e deve ser levado a sério.
Mariana 31/03/2024minha estante
Mulher, tu tá uma máquina!!! Arrasou!!!

Toshiko.Pri 31/03/2024minha estante
Kkkkkkk, bobaa??

Mariana 31/03/2024minha estante
Já leu 59 esse ano pow ahahahahah Muito bom amiga ???

Toshiko.Pri 31/03/2024minha estante
Kkkkkkkkkkk estaria nas nuvens se fosse tudo isso

Nath Cantini 28/01/2024

Absolutamente maravilhoso
Que história linda e quantas reflexões preciosas.
É um livro que te confronta e conforta, te arranca boas risadas e suspiros.

Um romance bem leve e que promete falar muito aos corações das solteiras de plantão.
Leiam! Vale muito a pena!
Helo 28/01/2024minha estante
Parece ser muito bom! Quero ler! ?

Nath Cantini 28/01/2024minha estante
É muito divertido e gostosinho de ler! Acho que vai gostar!

ray.reads 28/01/2024

Realmente um amor!
Comecei a ler os trabalhos da Maina há pouco tempo, mas logo de cara já amei a escrita dela! O primeiro trabalho que li foi "Amor Real - Despertar" e achei simplesmente encantador!

E com esse conto não foi diferente: me arrancou gargalhadas sinceras e aqueceu meu coração? Além disso, me fez refletir bastante sobre a minha vida de cristã solteira... Sou muito tímida e reservada, tenho poucas amizades, e às vezes falo com Deus: "Mas Senhor, como eu irei conhecer meu futuro esposo?"

Porém, esse questionamento logo vai embora da minha mente e fico em paz, porque Deus é perfeito e tem os seus caminhos. Tenho fé que no momento certo irei conhecer meu esposo, assim como aconteceu com a protagonista. Orem por mim! Irei orar por vocês também, irmãs?

abebelota 31/01/2024

Um romance fofinho
Um bom conto de romance, mas descobri que gostaria de saber mais sobre o desenvolvimento dos personagens. Gostei da história ter abordado alguns assuntos sobre contentamento e de não julgar as pessoas com base em alguns esteriótipos ou aparências.

Thaiane Koppe 31/01/2024

Para refletir e dar umas risadas
Como eu curti ler essa história porque eu fiquei pensando do quanto a gente pode se fechar para as oportunidades de conhecer pessoas, e como a protagonista, também estou solteira e me vi na situação dela, de conhecer alguém em uma situação inusitada de uma viagem de ônibus mas que de repente pode ser aquilo que você esperava. Muito bom de ler, só achei que poderia ser mais longa poxa vida! :)

Késia 02/02/2024

Um xuxuzinho ??
Que conto maravilhoso! Uma delícia de leitura, recheado de princípios cristãos.

Os personagens são bem cativantes, principalmente o Bruno na sua espontaneidade e autenticidade. Me identifiquei muito com a Gabi, tenho pensamentos muito parecidos.

Nunca iremos nos arrepender quando colocamos Deus para guiar as nossas escolhas ??

SohBooksð 05/02/2024

"Meninas que crescem na igreja também precisam de redenção"
Acho que esse foi o trecho que mais me marcou, pois, eu cresci na igreja, mas tambem tive um momento da minha vida em que meus olhos foram abertos para a graça de Deus, e sempre achei que esse tipo de conversão é muito desvalorizada, então amei ter essa representação no conto.
Amei muito esse conto, um romance leve e divertido, e a historia foi muito bem construida, só que achei que o final foi bem corrido, mas, fora isso, vale super a pena! Leiam!

Lidia Valverde 07/02/2024

Amei!!
Que conto mais gostoso de ler. Amei o tema da história e a forma como os personagens se encontraram.

Amei acompanhar as conversas dele e ver como as coisas iam crescendo dentro da Gabi aos poucos.

Que leitura gostosa. Curti demais!

Suellen Xavier 08/02/2024

Ok.
?O dia em que pedi papel higiênico para a passageira que roubou o meu assento no ônibus. Devo a ela um pacote de lenços umedecidos, mas ela me deve desculpas por viajar no meu lugar. Seria esse o início de uma amizade promissora? Espero que sim! De verdade, espero mesmo que sim!?

Lari 09/02/2024

Perfeito!
Um conto que te conforta e ensina de uma maneira incrível. A cada palavra que a protagonista falava, mais me via nela.
Isso foi a melhor coisa dessa história, com certeza!

- @diario.de.sementes

Larissa3747 10/02/2024

Um conto fofo!
Um ótimo conselho: "E fica aqui uma dica minha a vocês, solteiras: sejam prevenidas. Andem sempre com lenços umedecidos na bolsa. Nunca se sabe o quanto ele poderá se mostrar úti"!

Uma história encantadora, fluída e me identifiquei muito com a Gabi! Mostra como Deus cuida de tudo, mas devemos estar atentas e prontas!
Vale muito a pena a leitura! ??

Alana407 10/02/2024

Uma benção!
Uma história abençoada! são personagens que passam por lutas e batalhas como a gente mesmo, lutas muitas vezes na família mas que mesmo no meio das lutas estão firmes em Deus e estão sendo moldados por Ele, assim como a gente e no meio disso Deus os guia e tem um propósito na vida dos dois juntos, é uma história muito linda que nos trás muitos ensinamentos e muita risada, desde o lenço umidecido até o pão com manga e queijo kkkkk??

Mah 10/02/2024

Mocinhos que não só falam mas são cristãos ??
Desde a leitura de um clichê de verão tô super animada em ler homens verdadeiramente cristãos (nunca tinha visto isso antes em romances brasileiros). Sério, ver personagens que como a gente estão na luta constante para a santificação e que admitem seus erros, mas procuram ser melhores e não só falam nisso, mas fazem o seu melhor. É um livro cristocêntrico, com um romance lindo que te prende do início ao fim e que provavelmente vai te confrontar. O único defeito é ser curto demais ?

Isacris_b3 12/02/2024

Eu amei esse conto, tão leve e ao mesmo tempo com aprendizados, gostei muito do Bruno e da Gabi e de tudo que aconteceu durante a viagem, muito lindinhos
Adorei a escrita da autora.

1 | 2 | 3 | 4