Um amor de passageiro

Um amor de passageiro Mattos...

Resenhas - Um amor de passageiro

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Heloisa Giannotti 15/05/2024

Que delícia!
Que fofura, meu Deus!
É um conto super bem escrito, os personagens são bem construídos, levando em consideração o tamanho do conto, e a história é de deixar o coração quentinho ??

Mille/Bia 28/02/2024

Um amor de passageiro
Primeira leitura iniciada e CONCLUÍDA de 2024!!!??
É um conto então é uma rápida leitura. Um romance cristão interessante, divertido e aconchegante.
Que aborda assuntos como: espera em Deus enquanto solteira, medos de repetir erros de quem veio antes, conversão e intolerância a lactose.?
Valeu a leitura!
Ia gostar de explorar mais a vida da Gabi e do Bruno.

Ana.reads0 25/02/2024

AMEI
Mesmo sendo curtinho é MUITO BOM. Eu tenho certeza de que vou ser igual a Gabi, quase 29 anos e NUNCA namorou AKKAKAKS

alyssia98 23/02/2024

Nossa, eu simplesmente amei esse conto! A escrita da autora é incrível. Fiquei super presa na história e me identifiquei demais com a protagonista. Sabe quando você lê algo e parece que Deus está falando diretamente com você? Foi assim que me senti durante toda a leitura.

Resenha da Pri 19/02/2024

Uma história curtinha, sobre uma jovem que não quer ter um amor em sua. Bom não é que ela não queira amar, é que ela não teve uma boa experiência com o casamento dos seus pais.

Então, todo homem que ela conhece logo arruma um defeito.

Só que a gente sabe que quando tem que ser, será!

E, é numa viagem de volta para casa que ela conhece um rapaz que vai fazer ela acreditar que talvez ela passa abrir seu coração para o amor.

Gabriella (: 17/02/2024

Um conto que surpreende!
Uma história curtinha e cheia de ensinamentos nas entrelinhas. É um conto, então não vamos ter todos os detalhes que gostaríamos, mas o foco que senti é sobre a personagem principal e como ela precisava se desprender de algumas questões na sua vida, preconceitos, medos? que estavam impedindo ela de se relacionar com as pessoas a sua volta.
Em uma viagem de ônibus, por uma ajuda num lencinho, ela conhece uma pessoa que a surpreende e muda sua vida.

Iara Fernanda 11/05/2024

Como todos os livros dela,a leitura é bem levinha e fluída.
É fácil se identificar com os personagens e suas dores.

Lari 09/02/2024

Perfeito!
Um conto que te conforta e ensina de uma maneira incrível. A cada palavra que a protagonista falava, mais me via nela.
Isso foi a melhor coisa dessa história, com certeza!

- @diario.de.sementes

Lidia Valverde 07/02/2024

Amei!!
Que conto mais gostoso de ler. Amei o tema da história e a forma como os personagens se encontraram.

Amei acompanhar as conversas dele e ver como as coisas iam crescendo dentro da Gabi aos poucos.

Que leitura gostosa. Curti demais!

Késia 02/02/2024

Um xuxuzinho ??
Que conto maravilhoso! Uma delícia de leitura, recheado de princípios cristãos.

Os personagens são bem cativantes, principalmente o Bruno na sua espontaneidade e autenticidade. Me identifiquei muito com a Gabi, tenho pensamentos muito parecidos.

Nunca iremos nos arrepender quando colocamos Deus para guiar as nossas escolhas ??

Clarað©· 25/02/2024

Tenha sempre um lencinho/papel higiênico com você!!!
Nesse conto cristão de 59 páginas nós absorvemos diversos ensinamentos e uma comédia romântica maravilhosa.
Recomendo muitooo, amei!!!?

Naty 10/06/2024

Um amor de passageiro é um conto bem fofo e inusitado, confesso que não tinha notado que era um conto, pois vi o livro como sugestão em um vídeo no Instagram, gostei e decidi ler, acabei não me apegando muito na quantidade de páginas ou muito no que tava escrito na descrição, mas acabei me decepcionando quando do nada terminou e ali eu percebi que era um conto, poxa, só queria a continuação da história, acho que poderia ter um final melhor sabe, mas é uma ótima opção pra quem não tá muito afim de se apegar aos personagens e quer algo rápido de ler só pra realmente passar o tempo..

Debora654 19/02/2024

Um romance bem clichê, que você não acredita acontecer na vida real kkkkkk
Gostei do conto, ele é rápido, leitura super fácil e confortável.
Se você quer ler algo para descansar a mente é mesmo assim ter bons ensinamentos dentro de todo o contexto apresentado eu super indico para você!

Alana407 10/02/2024

Uma benção!
Uma história abençoada! são personagens que passam por lutas e batalhas como a gente mesmo, lutas muitas vezes na família mas que mesmo no meio das lutas estão firmes em Deus e estão sendo moldados por Ele, assim como a gente e no meio disso Deus os guia e tem um propósito na vida dos dois juntos, é uma história muito linda que nos trás muitos ensinamentos e muita risada, desde o lenço umidecido até o pão com manga e queijo kkkkk??

1 | 2 | 3 | 4 | 5