Um amor de passageiro

Um amor de passageiro Mattos...

Resenhas - Um amor de passageiro

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Nat 18/04/2024

Apaixonada!!!!!
Esse conto é uma fofura, ele é leve, divertido, bem desenvolvido, não deixa absolutamente nada a desejar e, mais importante de tudo, traz um ensinamento super útil e que por muitas vezes eu mesma sofri: tá tudo bem vc querer casar e tá tudo bem vc ter padrões, você não precisa abrir mão do que vc acredita e do que vc quer pra ter um relacionamento, pelo contrário na verdade, se for da vontade de Deus, a pessoa com as características essenciais pra vc vai aparecer, as vezes quando você menos espera.

Ytha 27/04/2024

Anotação: Sempre andar com lencinhos umedecidos
Esse é um conto rápido, com um tom leve e divertido, mas que consegue trazer muitas lições importantes sobre nossa vida cristã.

Ele confronta muito sobre nossos preconceitos, como podemos esconder nossos anseios sobre a fachada de contentamento e a importância de estar aberto às providências que Deus pode nos dar.

Achei muito interessante a questão retratada sobre ter um "bom" testemunho. E tu consegue notar a graça de Deus em cada linha.

Me tirou risadas espontâneas e mesmo sendo curtinho, conseguiu me deixar com o coração quentinho.

Alana407 10/02/2024

Uma benção!
Uma história abençoada! são personagens que passam por lutas e batalhas como a gente mesmo, lutas muitas vezes na família mas que mesmo no meio das lutas estão firmes em Deus e estão sendo moldados por Ele, assim como a gente e no meio disso Deus os guia e tem um propósito na vida dos dois juntos, é uma história muito linda que nos trás muitos ensinamentos e muita risada, desde o lenço umidecido até o pão com manga e queijo kkkkk??

La Vie En Rose 20/04/2024

?Pecadores arrependidos mereciam uma segunda chance?.

Lindo livro, um encanto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

_clarinha 14/02/2024

???????
Um conto rapidinho mas que vale muito a pena ler, me identifiquei muito com a personagem principal e a escrita da Maina já é um xodó pra mim depois de Meu querido caipira, gosto do fato dos personagens e seus conflitos serem de fácil identificação em suas histórias e personalidades! Queria pelo menos um epílogozinho pra dar a sensação de finalização mas tudo bem kkkkkk enfim leiam e apreciem essa leitura rapidinha e muito queridaa

Deborah359 15/02/2024

Um Amor de Passageiro
Um conto que eu gostei muito de ler, mesmo sendo curto tem certa profundidade e, mesmo a protagonista sendo bem mais velha que eu e tendo outros dilemas, me identifiquei com algumas coisas. "Um Amor de Passageiro" é uma história fluída e com princípios, fiquei querendo saber mais sobre o casal, um conto não foi suficiente. Gostei muito da escrita da autora, que eu já conhecia do conto dela em "Meu Enredo de Amor", definitivamente vou ler mais livros dela.

Sarinha235 05/03/2024

Uma história leve, com ensinamentos e reflexões. Amo a escrita dessa autora.
É o tipo de conto que deixa o coração quentinho!

Isa 13/04/2024

Que conto mais lindo
Eu estou apaixonada pela história,Maina arrasando novamente com suas escritas. Dei altas risadas e me diverti muito com a história deles

Debora654 19/02/2024

Um romance bem clichê, que você não acredita acontecer na vida real kkkkkk
Gostei do conto, ele é rápido, leitura super fácil e confortável.
Se você quer ler algo para descansar a mente é mesmo assim ter bons ensinamentos dentro de todo o contexto apresentado eu super indico para você!

Gabriely.Gomes 02/04/2024

Fofo
A leitura é muito leve e cheia de ensinamentos, por incrível que pareça a protagonista Gabi que tem o mesmo nome que eu, age da mesma forma e tem pensamentos assim como eu. Foi surreal como nos somos parecidas. Iniciei a leitura justamente por ser algo rápido, fofo e também um romance cristão, e me surpreendi, espero de verdade encontrar a felicidade e ser grata pelas simples coisas que Deus pode fazer em minha vida.

Clarað©· 25/02/2024

Tenha sempre um lencinho/papel higiênico com você!!!
Nesse conto cristão de 59 páginas nós absorvemos diversos ensinamentos e uma comédia romântica maravilhosa.
Recomendo muitooo, amei!!!?

Gabiashu 20/03/2024

Engraçado
Foi um conto muito engraçado.
Começando pela incrivel cena deles se conhecendo kkkkkkkkk
Foi legal ver eles se conhecendo e abrindo seus corações, recomendo, é super curtinho e divertido.

Rafaelamg 02/03/2024

Começo dizendo que não aguentei o trecho sobre o lenço umedecido kkkk ali já vi que tinha tudo pra dar certo e errado ao mesmo tempo. Ele agiu com tanta naturalidade, mesmo com seu problema intestinal, que conquistou geral que leu, certeza kkkk

O que Gabi citou, sobre as escolhas erradas da mãe do qual a fizeram sofrer, foi como uma facada no coração. Eu senti demais aquelas palavras. Senti mais ainda, quando Gabi e Bruno estavam conversando e perceberam que tinham o mesmo propósito para um relacionamento: Ter um relacionamento cristão de verdade. De VERDADE.

O conto foi de leitura fluida, e achei incrível como Gabi foi entendendo que não adiantava se prender dentro de si mesma, e se libertar do que a impedia de se aproximar de alguém. E Bruno é um fofo.

Amei.

?Aceitei me casar com o passageiro por quem me apaixonei à primeira vista.?

1 | 2 | 3 | 4 | 5