Masked Guy

Masked Guy F. Fortunato

Resenhas - Masked Guy

Julia 25/02/2024

Foi uma boa leitura, a escrita é leve e fluida e não teve muita descrição de lugar, objetos, pessoas, e isso pra mim é maravilhoso.

Só senti falta do Dark Romance a partir da metade do livro, depois que a gente descobre quem é o Masked Guy, ele só vira a "profissão" dele, ai tirou o Dark e ficou só o romance rs.

Dean é um fofo, amei a forma como ele trata o Peter, independente de estar ao seu lado, ou escondido só observando, mas foi aquilo, senti falta do "Masked Guy", ele teve sua entrada no começo e depois e, foi isso...

Giovana380 25/02/2024

Dark romance gay
É um dos primeiros dark romances gays que li. Achei o Dean meio a vibe daquela música 'Paparazzi' da lady gaga kkkk

Gostei do livro, só achei que a relação deles foi um pouco rápido demais,meio apressada. Mas tirando isso o resto é bem legal e interessante.

Entendi bastante o Peter ?

Vidallari 28/02/2024

Adorei a escrita, foi rápida e fluida, no começo eu colocava a mão na consciência e perguntava se isso estava certo mesmo kkkkkk, mas os personagens foram bem escritos, queria mais detalhes de alguns personagens secundários, quero ler os próximos livros.
Um dark bem interessante, crises bem reais, casal com uma química boa, hots bem escritos. Achei tudo muito rápido, poderia falar um pouco mais deles, mas o livro em si foi muito bom.

AnaBea1 29/02/2024

Dark romance com mais romance que dark
Masked Guy realmente promete muita coisa, no entanto entrega pouco do que promete.

O livro promete dark, mas não entrega tanto assim, ele tem mais romance do que dark e foi o que me frustrou um pouco, porque pelas divulgações esperava muito mais.

Senti também que faltou exploração nos sentimentos do Dean, ela explorou sua insegurança, ok, mas faltou explorar mais da sua motivação, porque pareceu que ele só fez o que fez porque o Peter gostava. Basicamente é tudo pelo Peter.

Uma coisa que eu percebi em todos os livros da Fortu é a aproximação rápida dos personagens, em todos os livros dela eles param de se odiar na primeira tr4ns4 e na terceira já falam que se amam, daria para explicar isso com o fast burn? Eu não sei. Dean já era obcecado por Peter há muito tempo, mas na minha percepção, obsessão não é amor, faltou esse desenvolvimento de sentimento, essa aprofundação entre os dois.

Eu senti também muita falta da ação, a gente tem ali a cena final, onde tem um resquício de perigo e tal, mas de todo o livro essa foi a parte mais emocionante.

A escrita da aurora é boa, embora tenha sido tudo meio "cotidiano", não foi chato de ler. A história em si é boa, faltou só a exploração e aprofundamento dos personagens e da história.

Outra coisa que eu gostei bastante foi a forma a qual ela explorou certos tópicos, como por exemplo o principal: A exploração desenfreada de empresas sobre seus funcionários. Eu amei a forma como ela fez a gente sentir como era o esgotamento mental dos personagens e vimos isso de forma clara. Eu amo que a Fortu sempre aborda alguns temas sensíveis em suas histórias e sempre de forma clara e concreta.

Masked guy é um Dark com pouco Dark, mas sendo o primeiro da autora acho que não foi tão ruim assim.

s3khmet 29/02/2024

Gays trambiqueiras!
Li algumas resenhas sobre o livro e fiquei na expectativa de ser realmente ruim, mas para a minha surpresa não é!
Para o meu gosto e leituras que costumam chamar a minha atenção, devo dizer que esse livro me pegou muito fácil logo no primeiro capítulo e foi uma surpresa a reviravolta do final, por N motivos, concordo com algumas críticas sobre faltar aprofundamento nos personagens, mas a leitura rápida, fácil e envolvente ganha muito fácil.
Enfim Masked Guy é um livro sobre gays trambiqueiras que se dão bem no final. Espero que com a sequência alguns erros cometidos nesse primeiro livro sejam corrigidos e fique ainda mais gostoso de acompanhar essas pocs criminosas.

Lane68 11/04/2024

Fantástico ?
Primeiro livro que leio da autora e estou apaixonada. Dean é um gostoso, que foi atrás do cara dele e deu o que ele não apenas queria e precisava. Passo pano sim para todas as atitudes deles. E pela decisão do Peter no final. Na moral até eu faria uma coisa dessa. Recomendo.

Leninha 03/03/2024

O Stalker e o Nerd
Gostei, mas confesso que tinha maiores expectativas com esse livro, principalmente por ser um livros com stalker que é algo que amo. Só que achei que tudo aconteceu rápido demais e sentir falta de um desenvolvimento na relação entre os personagens, pois foi tudo muito raso e as vezes bobo. O que mais me prendeu foi o suspense sobre a identidade do Masked Guy.

Aqui conhecemos Peter Reid um garoto nerd, tímido e solitario, que vive uma vida em um verdadeiro looping entre o trabalho e sua casa onde nada nunca muda. Até que um dia em um fórum online que ele participava ele começa a falar sobre seus fetiches e assim recebe a proposta de um tal de Masked Guy.
Inicialmente ele pensa se uma piada até que começa a ser perseguido e vigiado por esse cara mistérioso que parece saber tudo sobre ele.

O livro é bem rápido de ler, a identidade do Masked Guy deixa agente curioso e criando mil teorias de quem seria esse mascarado, as cenas hots são boas, principalmente a primeira que inclusive tem uma arte logo no início do livro que é de tirar o fôlego.

Amei o Hunters e queria mais deles no livro, uma pena só os conhecemos bem lá pra mais do final, mais espero mais interações deles nos próximos livros. E sim lerem os próximos porque ainda estou curiosa com relação aos outros personagens e espero que eles tenham um desenvolvimento melhor.

Renata1004 03/03/2024

Masked guy
Uma leitura que fluiu bem, a situação emocional e financeira do Peter é tão delicada e angustiante, e o fetiche dele foi demais estranho pra mim.?
O primeiro encontro do Peter com o Masked guy foi quente, junto com o Peter; fiz teorias de quem poderia ser o stalker. Achei que ocorreu rápido o envolvimento deles, mas gostei bastante da história e do enredo.
Os Hunter's me deixaram curiosa pra saber mais sobre eles.

Garota_do_canto 06/03/2024

MEU AMIGO ME DEU 8 REAIS PRA EU COMPRAR ESSA MALUQUISSE (e eu amei)
No começo desse ano tudo que eu queria era ler um romance com hacker, por algum motivo. Procurei e não achei, até que alguém colocou esse na lista de leitura. Quando eu li "hacker" sabia que tinha que comprar, mas, quem diria, não tô tendo nem 8 reais a mais esses meses. Então pensei "vou pedir dicas de como arrumar dinheiro rápido, não é como se eu quisesse muito" e mandei no grupo de amigos. Quem diria! um amigo me deu 8 reais (e agora sou devota a ele).
Sobre o livro: nosso protagonista está precisando de terapia (com claros indícios de depressão, burn out e problema com vicio em pornô) que meteu o louco no REDDIT e mandou um "queria um maluco pra mim "
Garota_do_canto 07/03/2024minha estante
UE METADE DA MINHA RESENHA SUMIU ARROMBADOS

Bianca 18/03/2024

Dark romance sem o Dark
Muito bom, te cativa do começo ao fim, se apaixona pelos personagens e já fica esperando pelo próximo livro
Porém, contudo, entretanto, toda via, o Dark existe porém mínimo, tem uma ceninha com faca no começo e só
Então li o resto, como se nem fosse Dark
Mas, indico muito

ffabi 22/03/2024

Masked guy
Romance dark com mais romance do que dark, mas não decepciona em nada.
A leitura é super gostosa, fluída e envolvente.
Peter é um nerd melancólico que encontra seu par perfeito em um mascarado obsessivo, eu adorei esse casal!
Ansiosa para os próximos livros.

awildphoenix 19/04/2024

Melhor que os outros livros da autora
Definitivamente houve um avanço aqui. Não foi muito significativo, mas houve um avanço — tanto em questão de narrativa quanto em questão de correção de erros, revisão e tudo mais. Personagens legais, sim, mas eu não ousaria dizer que são bem construídos; só são legais. Serve como entretenimento, não acho que a proposta da autora tenha sido algo além disso. É um hot né 🤬 #$%!& .

leiturasdadeeh 31/03/2024

Um Dark com um romance que começou com um fetiche totalmente diferente do convencional mas que deu início à um relacionamento que eu adorei, era fofo, romântico, carinhoso e quente na medida certa. Amei de mais! Meio fora da curva, mas perfeito na mesma medida.

Biaaa 04/04/2024

Bom pra sair da ressaca
Eu peguei esse livro porque meu Kindle recomendou, ele é curto e eu estava em ressaca. Eu não esperava absolutamente nada porque nem a descrição do livro eu li, mas me surpreendeu, eu esperava uma bomba total e não foi isso que eu recebi. Não acho que seja um Dark Romance realmente Dark, é um bom livro pra quem tá entrando nesse mundo agora.