Masked Guy

Masked Guy F. Fortunato

Resenhas - Masked Guy

Gi 01/02/2024

É un livro legal, achei um bom enred, contudo acho que esse enredo tinha potencial para um desenvolvimento muito melhor e maior

celooo 02/02/2024

ABSOLUTE CINEMA !!!
Como descrever as sensações das cenas finais desse livro incrível?
Eu comecei a ler achando que ia ser um livro com somente muita putaria em um nível mais dark e caí de cara, pois logo cedo o livro já começa a abordar assuntos mais sensíveis e fazer com que o enredo tomasse outro rumo, não só com o dark romance.
A história é surpreendente e CHEIA de momentos lindos que fazem com que fiquemos com o famoso sorriso bobo estampado na cara e que a sensação do calafrio suba em nossos corpos, talvez por que nunca vivemos um romance tão forte a esse ponto.
Os momentos de depressão fizeram com que eu pensasse muito sobre algumas coisas que já passaram na minha cabeça de eu fazer, porque na verdade não vale a pena né ? a gente desistir de tudo por conta das desgraças que temos nas nossas vidas.
Eu chorei bastante com o Epílogo da história e achei massa e artístico, me lembrando levemente da cena de Saltburn ksksksks.
Nota mil pra esse aqui e valeu SUPER a pena os meus 6 reais e eu pagaria de novo se precisasse.

Renata1004 03/03/2024

Masked guy
Uma leitura que fluiu bem, a situação emocional e financeira do Peter é tão delicada e angustiante, e o fetiche dele foi demais estranho pra mim.?
O primeiro encontro do Peter com o Masked guy foi quente, junto com o Peter; fiz teorias de quem poderia ser o stalker. Achei que ocorreu rápido o envolvimento deles, mas gostei bastante da história e do enredo.
Os Hunter's me deixaram curiosa pra saber mais sobre eles.

Bystarr 05/02/2024

Império Romano.
ESSE LIVRO É INCRÍVEL!!!!

eu realmente nunca li nada de Stalker, justamente por uns fetiches estranhos e que eu particularmente não gosto. Ja tentei ler uns e achei uma merda.

Esse aqui??? Porrrrraaa! É Autora foi uma diva aqui, ela escreve de forma responsável e sabe oque ta fazendo, e isso é difícil, pq tem MUITOS fetiches singulares e o livro trata de uns temas pesados.

Eu nem vou falar muito, pq senão estraga, mas sério, mas obssecada que eu por esse livro?? Só o Dean pelo Peter. E que casal maravilhoso, eles vão do céu ao inferno e milésimos.

Chorei horrores, ri, senti coisas, chorei muito mais e termine surtando. SHADOW MEU AMOR VOCÊ JA PODE VIR!!! (meu fav).

Amei conhecer o passarinho e o Masked guy. ??

Nota: 5/5 Favoritado.

Leninha 03/03/2024

O Stalker e o Nerd
Gostei, mas confesso que tinha maiores expectativas com esse livro, principalmente por ser um livros com stalker que é algo que amo. Só que achei que tudo aconteceu rápido demais e sentir falta de um desenvolvimento na relação entre os personagens, pois foi tudo muito raso e as vezes bobo. O que mais me prendeu foi o suspense sobre a identidade do Masked Guy.

Aqui conhecemos Peter Reid um garoto nerd, tímido e solitario, que vive uma vida em um verdadeiro looping entre o trabalho e sua casa onde nada nunca muda. Até que um dia em um fórum online que ele participava ele começa a falar sobre seus fetiches e assim recebe a proposta de um tal de Masked Guy.
Inicialmente ele pensa se uma piada até que começa a ser perseguido e vigiado por esse cara mistérioso que parece saber tudo sobre ele.

O livro é bem rápido de ler, a identidade do Masked Guy deixa agente curioso e criando mil teorias de quem seria esse mascarado, as cenas hots são boas, principalmente a primeira que inclusive tem uma arte logo no início do livro que é de tirar o fôlego.

Amei o Hunters e queria mais deles no livro, uma pena só os conhecemos bem lá pra mais do final, mais espero mais interações deles nos próximos livros. E sim lerem os próximos porque ainda estou curiosa com relação aos outros personagens e espero que eles tenham um desenvolvimento melhor.

ffabi 22/03/2024

Masked guy
Romance dark com mais romance do que dark, mas não decepciona em nada.
A leitura é super gostosa, fluída e envolvente.
Peter é um nerd melancólico que encontra seu par perfeito em um mascarado obsessivo, eu adorei esse casal!
Ansiosa para os próximos livros.

anniis 09/02/2024

é
é uma leitura fraca.
os personagens não foram bem desenvolvidos, então o relacionamento acabou não sendo bem desenvolvido também.
é um "dark romance" fraco. a cena da faca é a melhorzinha, de resto é muito ble.

Abel 03/02/2024

Leitura ok
- Leitura rápida e fluída
- Tem umas coisas meio fora da realidade, não tô falando nem do dark romance, só umas situações *realmente* exageradas
- Falta desenvolvimento, muitos acontecimentos são meio apressados
- Alguns errinhos de revisão que uma leitura beta já evitaria
- Me interessei por alguns secundários e fiquei sabendo que terão livro
- Apesar de extrapolar alguns limites ? câmeras sem permissão, invasão de privacidade, enfim, já esperava algo por ser dark romance ?, gostei de como o Dean é respeitoso em alguns aspectos

padfootluv 03/02/2024

Como muitos eu só comecei a ler porque vi ilustrações muito interessantes (?) do livro e sinceramente? Meio que me arrependi kkkkkk achei cansativo e não curti muito a escrita da autora. Gostei demais do Dean, achei ele o personagem mais cativante e só li até o final por ele.

rockjadew 13/02/2024

Masked Gay
Meu Deus que construção impecável. Entregou obsessão, entregou possessividade, entregou romance, ação, paixão, aventura, ENTREGOU JUSTIÇA!!!! A visibilidade de assuntos reais que deveriam ser mais comentados como a exploração do trabalhador sob contratos abusivos!!!!
Eu simplesmente amei os Hunters, e o Dean meu Deus que absurdo de homem.
Todo livro tem uma ótima abordagem, os assuntos sérios e os fetiches entre knifeplay e perseguição, tudo ótimo!

Mayara 24/02/2024

Que final!
Esse livro é um livro bom, com uma leitura rápida e o final é bem surpreendente. Tirei uma estrela porque algumas partes da leitura achei um pouco cansativa e do meio para o final não achei que o livro se enquadrou em um dark mais. Na minha opinião, faltou algo na parte do dark. Li esse livro porque estou viciada em ler livros de stalker e é um livro bom pra quem procura sobre, recomendo!

Samy's 23/02/2024

Cara... que livro!!
Bem, um ponto muito importante que eu quero fixar é sobre a questão da homossexualidade, não teve nenhuma homofobia durante a história, isso me deixou bastante feliz e empolgada pra continuar a leitura. Normalmente em quase todas as histórias lgbt se fala bastante sobre, sei que é importante falar, mas ver isso em toda obras se torna cansativo. Enfim, voltando a história, a leitura é bastante rápida e bem gostosinha. Fiquei extremamente apaixonada pelos protagonistas! ?

Cah 01/02/2024

Masked Guy
Gostei do livro. Gostei dos personagens.
É uma leitura rápida e fluída.
A princípio pensei que seria uma história bem pesada mais até que foi tranquilo.
É uma boa leitura.