Masked Guy

Resenhas - Masked Guy

Nicolas 08/02/2024

Masked Guy ??
Caralhooooooo, mano eu gostei
Achei foda as cenas deles dois, gostei do como eles vão passando de estranhos e enfim vira um super lovezinho.
Tive uma leitura bem rápida do querido, muito bom, escrita fácil e super de boa pra ler

Gabi1455 10/02/2024

Realmente é um dark fofo!!?
"Almas solitárias tendem a se encontra"
No começo fiquei com medo pelo Peter. Imagina do nada um estranho começa a te seguir e tem acesso a sua casa, mas depois fiquei triste por eles se afastarem. Fiquei feliz por ver eles felizes!!? Quem imaginaria que o masked era quem era ??

"Deixaram a gaiola aberta e esqueceram de que aquele pássaro não tinha as asas cortadas."

"? As armadilhas não são contra animais... são para os humanos.
? Meu Deus. ? Ele apertou minha mão mais forte. ? Seu amigo realmente é alguém peculiar."

"Uma vez um cara, não tão sábio, disse: basta um dia ruim para tornar o mais são dos homens em um lunático."

gigi.me 02/02/2024

Apenas leiam
Perfeito, é a primeira palavra que me vem a mente depois de terminar esse livro, amei demais acompanhar o desenvolvimento dos personagens e já tô super ansiosa pro livro 2.

Dani 03/02/2024

Ahh, o Dean é um nenê. Um bem atormentado, mas um fofinho?
Eu gostei bastante da história, mas achei a história do predio um pouco demais. Sei lá, eu esperava que fossem lidar com aquilo mais por trás dos computadores. Essa solução me pareceu muito fora da realidade dos personagens, aprsar do treinamento do Shadow e tals.
No mais, tô no aguardo dos próximos.

Kadyc 15/04/2024

Que calor!!
Adorei essa leitura, é tão envolvente que em poucas horas eu já tinha terminado e nem percebi o tempo passar.

Masked guy tem muito tempero, amei que ele fez de tudo pelo passarinho dele.

Eles conversam com os animais de estimação, me senti completamente representada kkkkkkk

A cena da faca socorroooo, é de tirar o fôlego em? Uma pena que não teve mais capítulos com essa pegada dark.

Um ótimo livro, indico muito pra quem gosta de boys love com hot!

Alguem7 02/02/2024

Eu tô apaixonadooooooo!!!!! MDS!! eu não ia comprar o ebook e nem ler agora mas assim que vi que a amazon tinha liberado fui correndo, assim que caiu na biblioteca comecei a ler, os outros livros que comecei antes ficaram parados...
Eu amo a escrita da Fortunato, eu acompanhei Aluno exemplar lá no wattpad e eu amo os personagens com esse livro aqui não foi diferente, é um dark romance bem rapido de ler, é fluido, não toda aquela coisa de ficar enfeitando pra fazer o livro parecer mais, eu simplesmente amei eu quero casar com essa autora (coloque aqui o gif do Sr Simpson com vestido de noiva), eu quero o fisico simples assim ... Mas teve uma coisinha na historia que n gostei muito, não é um defeito na historia é mais um gosto meu que é se passar em outro país, todo vez que o Pete falava o nome do lugar eu ficava meio "huum então tá", não gosto mas de forma alguma isso atrapalhou na historia, simplesmente ignorei, a Fortunato ao meu ver tem um tipo de escrita bem brasileiro sabe, eu amo, quando o Pete falava com a mãe msm ou no final quando foram visitar ela, impossível essa mulher n ser brasileira gente, serio... Brasil pronto e acabou.
Masked é um emocionado, apaixonado pelo Pete que é louco da cabeça igual ele, o Pete é literalmente aquele meme 'Não me empurra que tô na beira", eu fiquei muito triste com a morte do colega de trabalho do Pete, personagem secundário com dois minutos de fala mas gostei dele, o que me leva ao chefe do Pete, EU NÃO SUPORTO AQUELE PEDAÇO DE MAU AGOURO, misericórdia homem insuportável, não gosto de gente que grita perto de mim ai um homem daquele ainda começa a pegar no meu pé eu endoido logo, na hora que o Pete falou que deu um soco nele eu quase comemorei, serio, como eu quis que fosse verdade, tava doido pro Masked aparecer lá so pra bater nele, ou que ele tivesse no trabalho até tarde pra alguém bater nele tambem.
Masked no inicio levou super a serio a coisa de fazer o Pete ter medo né, amei, o menino desesperado lá no mercado, eu tô rindo agora mas foi tenso... eu gostei da historia do passado do Masked, n foi o tipo de coisa que a gente ver nos livros pra causar impacto, foi algo mais pessoal e que deixou marcas eu gostei muito disso.
Sobre os Hunters, eu gostei demais deles, o grupo é divido nos que vive no 220 (Zero e Monster) e os que vive no 110 (Masked e Shadow) adorei todos eles mas o Shadow ganhou meu coração, tô super ansioso pro livro dele...
Efim, amei o livro devorei e agora vou sentar e esperar o proximo.

Jana.N 12/03/2024

Cadê o Dark?
A autora prometeu Dark e entregou um belo de um romance com apenas alguns fetiches dos protagonistas....isso não foi ruim pelo contrário foi muito bom mas como leitora de Dark, eu não considero esse livro aqui um Dark em si....como falei tá mais pra um romance com apenas alguns fetiches dos protagonistas....a historia do Peter e do Dean é muito boa, tem um enredo legal porém o livro não me prendeu tanto, acho que por ver várias pessoas divulgando o livro em si como "Dark" eu tenha criado uma grande expectativa e no fim nem foi tudo isso....a escrita da autora tbm não me prendeu muito....enfim o livro não é tudo isso que vejo as pessoas comentando nas redes sociais.

Maria7894 14/02/2024

MEU DEUS QUE LIVRO BOM BQIWJWOWKAIWNWIWNSJNWJA??
Já me arrependi de ter lido tão rápido meudeus.
Eu amei o jeito que desenvolveu os dois lados da história deles, a cicatriz que o Dean não queria que ele visse. A amizade dele com os amigos mais que perfeita e geralmente não gosto tanto quando têm um grupão assim, mas eu gostei da dinâmica da amizade deles e quando incluíram o Peter.
Queria apagar da minha cabeça e ler dnv.

naná 15/02/2024

é um bom livro
Confesso que desde quando esse livro foi anunciado no perfil da autora, eu fiquei obcecada por ele e criei expectativas grandes, talvez esse deve ter sido o meu erro. O livro não é ruim, só não foi o que eu esperava dele. Pensei que fosse um dark DARK, esse livro é mamão com açúcar mas gostei ??
ananuneszz 15/02/2024minha estante
exatamente isso

nickelivros 15/02/2024

Masked Guy - review
Li esse livro em literalmente 3 dias e me encantei completamente por esses personagens e pela narrativa. Eu amo encontrar livros dark romances que são escritos de forma que emocionam e foi extremamente isso que aconteceu com esse livro aqui! fiquei completamente apaixonada pelo casal e pela química deles e to morrendo de ansiedade de ler os próximos livros!

Doardoo 31/01/2024

Eu me sentia obcecado.
Sem palavras pra falar desse livro!
Simplesmente fiquei apaixonado do começo ao fim, eu estava muito ansioso com esse lançamento pois seria a primeira vez que iria ler um dark gay então eu tinha altas expectativas e sim esse livro supriu todas.
Muito bem escrito, uma leitura fluida em várias partes, tudo muito bem descrito e envolvente.
Peter é um amor de pessoa, muito carismático e consegui compreender ele em todos os momentos.
Dean é maravilhoso e precisa de um pouco de terapia mas a gente entende.
e termino dizendo que: PRECISO DE MAIS DO UNIVERSO DOS HUNTER

Mariana113 28/05/2024

Que romance dark e gay perfeito!!!
Sou apaixonada neles, tipo muitooooo
O jeito que o masked trata ele, tipo... maravilhoso!

Cah 01/02/2024

Masked Guy
Gostei do livro. Gostei dos personagens.
É uma leitura rápida e fluída.
A princípio pensei que seria uma história bem pesada mais até que foi tranquilo.
É uma boa leitura.

rockjadew 13/02/2024

Masked Gay
Meu Deus que construção impecável. Entregou obsessão, entregou possessividade, entregou romance, ação, paixão, aventura, ENTREGOU JUSTIÇA!!!! A visibilidade de assuntos reais que deveriam ser mais comentados como a exploração do trabalhador sob contratos abusivos!!!!
Eu simplesmente amei os Hunters, e o Dean meu Deus que absurdo de homem.
Todo livro tem uma ótima abordagem, os assuntos sérios e os fetiches entre knifeplay e perseguição, tudo ótimo!