Masked Guy

Masked Guy F. Fortunato

Resenhas - Masked Guy

Deh (Taylor's Version) 23/04/2024

Rapaz, será que me tirou minha ressaca?
Eu não estava dando nada por esse livro! Eu só comecei a ler ele porque gosto de Dark MM, e pensei que ele me ajudaria a sair da ressaca...
E não é que eu me surpreendi?

Nayara.Carbinatti 26/02/2024

Dark Romance com personagens mais equilibrados
Eu li muitas resenhas falando sobre como o livro era leve demais, ou como ele foi divulgado de uma forma, mas entregou um conteúdo diferente do esperado.

Confesso que em um primeiro momento, é exatamente isso o que parece. PORÉM, precisamos lembrar do que realmente é dark Romance e o que é romantização de abuso. O Dark Romance aborda temas pesados e tem protagonistas duvidosos que fariam TUDO pelos seus parceiros. E é exatamente isso o que a autora entrega e sem romantizar. O que temos depois disso, é o puro suco do chorume (que eu não vou negar que também leio).

Mas enfim... É uma leitura fluida, trama bem construída. Posso ser suspeita para falar pq gosto muito da autora, mas eu adorei o livro e estou aguardando pelos próximos.

benji.by 04/03/2024

Olha, esse livro me surpreendeu! A forma como as emoções e os traumas dos personagens foram desenvolvidos foi muito natural e bem escrita.

Eu precisava de uma leitura assim, que me fizesse rir a cada dez páginas e morrer de amores a cada interação do casal, mas que também abordasse assuntos importantes.

Me apaixonei por cinco criminosos (já que Peter agora também é um!), que lutam contra o sistema quebrado que só favorece os ricos.

Esse livro não é só romance, só hot ou só críticas sociais, é tudo isso balanceado da melhor forma possível.

ps: Amo os livros da F.Fortunato

Lucatooooo 30/01/2024

Gostei
Não sei se foi só uma impressão minha, mas achei que o livro fosse ser um pouquinho mais pesado (não que eu esteja reclamando, pq amei dessa forma). Adoro como o Peter é um personagem que várias pessoas vão se identificar, com seus problemas pessoais e no trabalho e as suas dificuldades no dia a dia.

Gilmara 25/02/2024

Peter precisava de acompanhamento psicológico com certeza, mas nada que ter um boy gato fazendo todos os seus desejos não resolva seus problemas.

Livro curtinho e gostosinho de acompanhar a relação do Peter e do Dean
Giovanna.Melo 02/03/2024minha estante
Quem não precisa de acompanhamento, ne? Kkkkkk
Um boy pra acalmar a loucura kkkk

Gilmara 02/03/2024minha estante
Não tenha um que se safe da terapia kkkkk

nicknelsonteamo 31/01/2024

Twinks
Nada disso teria acontecido se os twinks fossem extintos do planeta Terra

donos da coitadolandia

nem gosto de darkromance n sei pq li
ananuneszz 31/01/2024minha estante
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK que resenha boa

sentineila 01/02/2024minha estante
você me lembrou uma guria do tiktok que declarou guerra contra os twinks

chuwanning 28/02/2024

Então
Acho que eu gostaria muito mais dos ditos dark romance se os personagens não fossem tão rasos em favor de criar uma atmosfera, entre aspas, sombria. o livro tem uma proposta, ele cumpre o que promete, as tags são claras, ele vai direto ao que deve ser e isso basta. contudo, se você procurar qualquer complexidade emocional nos personagens, talvez não ache. a história em si é um espetáculo com objetivo linear, ou seja, não promete nem entrega nuances, camadas, de nada, ninguém. eles se conhecem, tem um sistema de stalker por trás, o carinha gosta, eles ficam. qualquer coisa mais profunda que isso, bem, não tem. quando eu vejo plots dark, sinto interesse de ver a complexidade do ser humano, o monólogo interno, o dilema moral de gostar de algo fora do comum, neste caso os fetiches, mas aí só tem uma narração de primeira pessoa simples, nada muito aprofundado, e talvez por isso pareça que o livro passe super rápido - o ritmo da história é ótimo, só que acho que é porque não tem nada a desvendar, sabe? enfim.

é um livro legal, não me entenda mal. só que os dark romance que li até agora sempre prometem ir pra um lado mais profundo do obscuro, explorar a mazela humana, mas não, são coisas bem tranquilas, na verdade.

Andre350 16/02/2024

Bom no que se propõe, mas poderia ser ótimo
O início do livro é assustador! Um mascarado que sabe tudo da sua vida e quer te devorar?promissor! Kkk?um dos problemas é exatamente esse, isso fica só no início, o masked guy não sustenta o papel nem por 5 capítulos?o livro se perde no que quer ser, aí acaba q não faz bem mesmo nada. Então por que eu tô dando 3? Pq o início é legal a ponto de te fisgar sim! E o romance deles, apesar de ser raso, tem carisma o suficiente pra vc continuar acompanhando a história por eles.

Fox.. 25/04/2024

??
"Masked Guy" é tipo um livro de detetive em que o protagonista tenta descobrir quem é o cara mascarado que anda aprontando altas confusões na cidade. Tem mistério, reviravoltas e segredos sinistros envolvidos. É uma leitura que vai te deixar grudado do início ao fim!

Isadora641 29/01/2024

Adorei!!!!!
Adorei o livro, a escrita é boa, a história te prende e os personagens também!

Já estou ansiosa para os próximos livros desse universo.

??????????????

skuser02844 04/02/2024

Um dark do Robin Hood??
Em meio a essas circunstâncias, Masked Guy aparece em sua vida com o intuito de ser o realizador dos fetiches.

Uma relação por conveniência que acaba se tornando algo a mais, onde ambos os personagens acabam se apaixonando e descobrindo que são mais parecidos do que pensam.

Masked Guy é um livro que vai além do dark romance, pois traz consigo uma relação no decorrer da história, na qual mostra um personagem que se vê preso a um contrato abusivo em uma multinacional, além de mostrar as consequências que ele sofre durante a trama.

Há críticas explícitas ao abuso sofrido por Pete em seu emprego, assim como a luta de classes, e o favoritismo não velado do patrão com um funcionário que o bajula.

A escrita da autora continua excelente, o que torna a leitura fluída. O desenvolvimento dos personagens é fast, já que o sentimento acaba sendo mútuo. Outro ponto é a forma como ela tratou do subgênero dark, tratanto tanto do psicológico dos personagens, quanto de alguns traços violent0s.

0202opkk 14/02/2024minha estante
Julia