O Herdeiro Roubado

O Herdeiro Roubado Holly Black

Resenhas - O Herdeiro Roubado

1992 encontrados | exibindo 16 a 31

malusalez 06/09/2024

Não vou ler o segundo livro, vou esperar alguém me passar o resumo dele pq nesse eu passei uma raiva.
cara, eu n leio livro pra ficar desconfiando d par romântico da protagonista não ze e pior q nem vou julgar ela tlgd, afs e tbm não gosto mt do jeito que essa autora escreve, único livro bom dela é a rainha do nada mesmo.

Bianca 05/09/2024

De volta a Elfhame ??????????????
MEUDEUS!!! esse universo me tem na palma da mão n é possível! Amo os personagens, amo o mundo, amo o desenvolvimento, amo as tramas e o quanto é bem escrito e todos os detalhezinhos e todo o romance e o plot e literalmente tudo sobre esse livro, mesmo que o final me tenha me dado mta raiva. Não esperava menos, o Oak simplesmente um amor, toda a evolução e crescimento (meio errado) da Wren, os personagens excelentes e uma narrativa extremamente bem construída, definitivamente a Holly é incrível. E sem contar todos os surtos internos q eu tinha toda vez q mencionavam minimamente meu Grande Rei e minha Grande Rainha, ahhh q sdds de vcs ????

Mabi 04/09/2024

Eu queria muito gostar desse livro porque eu amo a trilogia de ?O Povo do Ar?, mas, sinceramente, tudo que funcionou muito bem nos livros originais, faltou aqui. A Suren e o Oak não são nem de perto personagens tão cativantes quanto a Jude e o Cardan. Na verdade, eu sinto que a escolha da Suren como narradora foi a pior escolha para a esse livro. Enquanto as maquinações constantes e a ambição da Jude traziam um fogo que conduzia a narrativa de uma forma eletrizante, a síndrome de coitada da Suren deixava a história extremamente maçante. Sim, a vida dele é pra lá de trágica e deprimente?. mas isso só serve pra deixar o leitor deprimido e desanimado. O pior é que, como a Suren tem o carisma de uma porta (sem ofensas), esse passado trágico delas sequer serve para comover o leitor. E nem vou falar sobre o final do livro, porque, pra mim, tudo o que ele fez foi pegar tudo o que tinha sido estabelecido sobre a Suren e jogar no lixo, como se, do dia pra noite, ela tivesse mudado completamente todas as convicções dela e se tornado ainda mais chata.

Michelle.Polidoro 01/09/2024

"O Herdeiro Roubado" foi legal, mas não tanto quanto eu esperava. Eu gostei de voltar ao mundo das fadas, mas senti que o ritmo da história foi meio devagar em algumas partes, e os personagens não me prenderam tanto quanto os anteriores. Ainda assim, tem algumas cenas bem emocionantes e o final deixa curiosidade para o próximo livro. Eu dei 3 estrelas porque, apesar de ser bom, não me deixou tão empolgada quanto os outros.

Eliara.Farias 29/08/2024

Amo os jogos, traições, manipulações e mentiras desse livro.
Eu gostei muito desse livro, apesar de que não com a mesma intensidade que os outros livros desse mesmo universo, mas acabou que me surpreendeu muito o quão bom ele é.

Gente, a Wren conseguiu sofrer ainda mais que a Jude, tadinha viu, a pobi só se lascou nesse livro kkkkk apesar de ter achado ela meio chatinha e burrinha, eu entendo o quanto ela só estava tentando se proteger e o quanto ela ficava confusa e com medo por sempre ter um alvo nas suas costas.

Fiquei choquita com o Oak, nem parece o garotinho que a Jude tentava proteger kkkk

Eu gostei bastante da história e já estou ansiosa para começar a ler o próximo e ver como tudo vai se desenrolar, espero que não enganem mais a pobi da Wren.

Sinto tanta falta da Jude e Cardan, toda vez que citavam ele eu ficava felizinha kkkk.

Santos 29/08/2024

Te adoro, te amo
O herdeiro roubado, nossa, o herdeiro que roubou meu coração, que me fez apaixonar não somente aos personagens de príncipe cruel.

Holly Black, autora que consome meu corpo por inteiro, que fez desse livro uma parte de mim, que me fez querer consumir mais e mais.

Demorei algum tempo para ler esse livro, mas pq fiquei com medo de terminar e simplesmente acabar. Por sorte, foi lançado o segundo que já vou começar a ler.

Se você gostou de príncipe cruel, sei que deve gostar do herdeiro roubado. Leiam, eu imploro.

Evs ! 28/08/2024

Olha não é um livro absolutamente incrível mas é interessante o bastante pra não sentir tédio em momento nenhum, foi bem legal conhecer mais sobre o passado e a origem da suren assim como acompanhar o crescimento do oak. os personagens secundários são ok e confesso que eu me interessei mais por ser um livro do mesmo universo de príncipe cruel, se fosse um universo a parte não sei se iria me prender tanto.. a holly como sempre colocou uma migalha de romance só pra falar que teve mas dessa vez achei que foi o necessário, não senti tanta falta assim (ainda bem). o desenrolar da história é legal mas o final é indiscutivelmente a melhor parte e é o que da gás pra ler o 2?, agora to mega ansiosa pra ver meus bebes cardan e jude pq pelo o que eu vi eles vão aparecer com sangue no olho entao mal vejo a hora e to colocando bastante expectativa

Stela 27/08/2024

Suren, Rainha da Corte de Dente, estava no mundo humano com o nome de Wren, até voltar para o Reino das Fadas.
Oak, Príncipe de Elfhame, está em uma missão de libertar seu pai, Madoc, das mãos de Lady Nore, mas em troca precisa levar para ela o coração de Mellith, o qual ninguém sabe onde encontrar.
Para ter acesso a essa informação, Oak precisa chegar até a Bruxa do Cardo, a única que pode lhe dizer isso. Oak encontra Wren, levando-a com ele na missão. Eles precisam passar pela Corte de Mariposas, pedir permissão para a Rainha Annet, para conseguirem chegar à Bruxa do Cardo.
O Príncipe de Elfhame esconde segredos de Wren, e também vai esconder o que a Bruxa do Cardo lhe diz, mas ele precisa de Wren para chegar até a Corte de Dentes.
Lady Nore espera por Oak, mas não espera que Wren seja aliada do Príncipe de Elfhame.
Mas o que queremos saber é: Madoc ainda está vivo? Será que eles conseguiram sair da Corte de Dentes? O coração de Mellith e os ossos de Mab darão todo o poder que Lady Nore deseja?

Isabelly97 27/08/2024

Adoro a Holly Black e ela é minua autora favorita e como sempre els fez um bom livro! Vi muitas pessoas falando mal do livro pelo fato de não ter Jurdan, sendo que o livro não é sobre eles. Gostei muito da história da Wren e como a história dela se conectou com a do Oak. Agora estarei esperando meu outro livro da duologia chegar pra eu saber o que aconteceu

Maju 26/08/2024

Ótima leitura
Muito bom! Me diverti muito lendo e gosto como a Holly expandiu bastante o universo! Outra personagem bem cativante e estranha por ser cativante. O final, não foi inteiro do meu agrado, mas vamos ver o desfecho da história com os outros livros primeiro.

cherryzflvred 25/08/2024

Meus irmãos?
No começo achei o livro muito parado e com uma escrita enrolada, mesmo conhecendo a escrita da holly a muito tempo. mas conforme o livro se desenrolava eu só conseguia ficar cada vez mais envolvida na história, como se estivesse dentro dela.
tanto a wren quanto o oak foram personagens que me encantaram do início ao fim com suas diversas camadas. o final desse livro simplesmente me deixou ? e querendo mais dessa história

Beatriz 25/08/2024

E ESSE FINAL HOLLY?!?!
Gente, o livro em si é mto bom... acho q todo mundo botou mta expectativa q ia aparecer o Cardan e Jude governando Elfhame, mas invés disso recebemos Madoc... com isso tlvz nao gostam do livro por conta dessa decepção, mas enfim... é mto bom, eles viajando na missão, em outroa livros q já li q tiveram isso fiquei extremamente cansada com a leitura, mas nao tive problema com esse livro... a leitura fluiu super bem, e tinha alguma coisa q a Holly tava escondendo, uma coisa q faltava e eu tava mto curiosa pra saber qq seria, e só fui descobrir nas últimas 5 páginas ?, mas isso só me deixou mais ansiosa pra terminar de ler... o Oak. oq falar sobre ele... é a cópia do Cardan e Jude e PQP Q MLK, amei ele mais velho e super galinha... a Suren bem doidinha da cabeça achei e mais ainda com aql final, GENTE? QQ ISSO? ELA VAI VIRAR VILÃ AGORA? QQ A QUERIDA TA PLANEJANDO? foi um final q eu realmente nao esperava... e o bom desse livro q a trilogia do Povo do Ar q nao teve, foi a interação do Oak e Suren, eles tiveram mais dq Jurdan... nao teve um romance nem nada, mas foi um pouco mais de migalhas dq Jurdan e fiquei mais feliz com isso...

evs blue bird 25/08/2024

Te amo holly black
Gente tava com muito medo de me decepcionar lendo, principalmente pa trilogia de tcp mas meu deus, ME SURPREENDEU DEMAIS!
eu amei a história, e fiquei incrédula com o final. amo a narrativa da holly, me sinto no livro mesmo, é muito doido. a única coisa q eu não gostei foi os caps enormes e eu odeio, mas de resto foi ótimo!

mariahnotmariah 24/08/2024

Amo essa saga, então sou meio suspeita pra falar alguma coisa sobre, mas eu amei esse livro! Simplesmente incrível, a história te prende sempre. Passei muita raiva também, mas faz parte. O plot do final é muito bom, mas eu não vou mentir que fiquei com raiva também kkkkkk.

1992 encontrados | exibindo 16 a 31