Flores feitas de espinhos Gina Chen

Resenhas - Flores Feitas de Espinhos

Emile a leitora 08/02/2024

Flores feitas de espinhos
Uma leitura gostosa com personagens cativantes,eu amei a personalidade da protagonista,do príncipe Cyrus e da Camila,o outro que esqueci o nome também, é um livro fluído,fácil de ler
Quero muito uma continuação mas se não tiver ficou bom também

Letícia Lauzada 08/02/2024

Fraco
Achei o livro bem fraco no geral, com várias ressalvas, mas o que me incomodou mais foi a falta de desenvolvimento dos personagens, não consegui me conectar com eles, logo, não me importava com o que acontecia no livro.

Elizabeth 02/02/2024

Romance do tipo haters to lovers com referência a vários contos de fadas. Tem personagens interessantes mas acho q por tentar situar melhor o leitor no pq Violet é do jeito q é, o livro demora a engrenar. É pra mim, o casal não funcionou muito bem, não por falta de química, mas ficou difícil acreditar q se amavam.

Larissa 02/02/2024

Ai principezinho
Bom, mas poderia ser melhor. A história demorou para desenrolar e a personagem demorou pra mostrar as atitudes, então achei meio xoxo no final das contas, os últimos capítulos foram muito interessantes, pena que não teve tanta emoção antes também

Camilla 02/02/2024

Flores feitas de espinhos
A história contada no livro é muito boa e os personagens são incríveis! A única coisa que eu não gostei muito foi o começo que é bem devagar mas é um livro que eu valhe a pena ler!!

Sheila.yochabell 01/02/2024

Que livro meus amigos !!!!
Desde o começo da leitura eu me apeguei bastantes a esse universo que nos proporciona magia , aventura , enimes tô lovers , queda e o erguer de reinos, além de algumas criaturas mágicas !!!
Eu me contentei com a personagem principal é todo o peso que ela carregava nos ombros e nem toda protagonista tem quer gentil ou amigável , ela pode Éder uma peconhenta que vai ter um príncipe mascarado secretamente apaixonado por ela , achei aleitara meio longa , mas muito bele aceita emitido bem detalhada , asism como várias estratégias de estados , como se passa em uma reino , deveria ter !!! Como é um livre de mais fantasia do que de amor , eu acredito que está no padrão certo , sobre a química do nosso casal , vendo um desenrolar interessante , assim , tem uma ficha fudida neles e é um delícia ler pq você vê que a nossa mocinha tem uma língua e uma mente afiada incrível , mas se você procura romance , você vai achar algumas migalhas, algumas muito boas e vai ter pequenos surtos kkkkkk ( se você for amante de enimes tô lovers ) , a a história de baseia no desenvolvimento da personagem na situação atual !!
Super indico para quem gosta de guerras e maninpulacoes e também de fantasia , mas eu gostaria de uma coisa mais picante com mais química no livro

M.Jacobsen 29/01/2024

Fraco
O enredo é bom, principalmente à construção política, mas deixou muito a desejar no romance.
Protagonista rasa e casal sem química nenhuma.
Em certo ponto as coisas simplesmente começam acontecer rápido demais sem qualquer preparação ou fundamento.
Eu simplesmente não consegui me conectar com os personagens.
Não tem muito diálogo, o que para mim, torna o livro tedioso. Os diálogos que tem são fracos, sem muita construção. Tudo parece forçado ou já visto em algum filme clichê.

M.Jacobsen 01/02/2024minha estante
Oii! Por enquanto é o único publicado. Mas acho provável que tenha continuação

Isabeli oliveira 29/01/2024

Nada com nada
Eu li o livro certo? Porque tantas avaliações boas pra esse livro ruim?

Comecei lendo ele super rápido querendo mais informações sobre o universo mágico e a profecia, quando chega na metade ele fica monótono e não acontece nada demais, e o final é péssimo faltando diversas explicações e deixando furos na história.

O universo mágico é fraquissimo, terminou o livro e senti que não explicou nada. A profecia da vidente lá se cumpriu mas vai ter guerra ainda? A bruxa do mal volta ? E o Dante ? A Raya falsa ? Muitas perguntas. E tudo bem o livro não ser focado em política mágica, ele tem o direito de ser focado em romance. Mas pelo menos entrega um romance bom.

É um enemies to lovers que eles não saem do enemies, eles só se pegam esporadicamente e o príncipe fala "ain eu sempre te amei" sendo que a narrativa não fundamenta esse sentimento. E não tem um desenvolvimento bom dos sentimentos da Violet. Faltou as cenas românticas e de amor, recebemos apenas luxúria.

Os personagens em si são decepcionantes. A Violet tem pose demais e é pouca bosta, e o Cyrus não passa vibe moreno sarcástico gostoso. Eles são bem mal desenvolvidos.

Tinha expectativas porque vi as boas resenhas sobre o livro mas achei bem ruim. Potencial desperdiçado.

Isadora 10/02/2024minha estante
SIM!!!

Isabeli oliveira 10/02/2024minha estante
n sei se ele é único n, vi mta gente falando q sim mas vi aq no skoob gente falando q n ent n sei

Dhy 26/01/2024

Achei bom
Achei bom mas tem muito que melhorar , achei que alguns acontecimentos aconteceram rápido e não foram tão bem explorado , creio que teve coisa q poderia ter sido removido que não fez diferença para a história e dar o detalhe para aquelas coisas importantes que não forma bem explicado o casal principal eu achei ok., porém achei a história com bastante furo

Dhy 31/01/2024minha estante
Oii pelo oq eu sei é sim

Lety.Razuk 04/02/2024minha estante
Mas no final o vilão n some ? Eu fiquei com essa dúvida

Julia4314 24/01/2024

Fantasia de Enemies to Lovers, Protagonista Inesperada.
A protagonista Violet é inesperadamente ousada, o final foi um plot premeditado por mim deste o meio do livro. Uma boa opção de ?romantasia? apesar de a fantasia não ser muuuuito bem construída, o mesmo pode ser dito sobre a política.

Julia4314 31/01/2024minha estante
Simm é livro único sim :)