Flores feitas de espinhos

Flores feitas de espinhos Gina Chen

Resenhas - Flores Feitas de Espinhos

Raissa Barros 19/05/2024

O verdadeiro Enemiento to Lovers. Você e o Livro
Esse livro quebra totalmente todas as suas expectativas de tudo que você tem de clichê. Ao mesmo tempo que te dá esperanças pra mais.

A escrita é algo que nunca tinha visto antes. Uma protagonista que odiava estar sendo a protagonista. A escrita é excelente. Mas brusca. E pela inexperiência (livro de estreia da autora). Assemelho a leitura a você fugir de algo em uma rua com buracos.

Com falhas, mas você não pode/não consegue parar.

Recomendo (aos que querem passar raiva/amor)
Raissa Barros 19/05/2024minha estante
Adendo: Esse livro é 4/5 + favoritados. Mas estou em enemies to lovers com ele então, sim, 3.5 estrelas. De raiva.

ju_martucci 17/05/2024

Nós dois nos destruiríamos se tivéssemos a chance?
Esse livro foi literalmente uma decepção velada, porque a autora faz de uma forma que você se sinta até culpada de criticar a história em algum momento.

A grande verdade é que o livro começou muito bem construído e estruturado, com um cenário e personagens cativantes. Cada capítulo era uma delícia de ler porque estava sendo muito bem desenvolvido e dava aquela ânsia de não parar de ler em momento algum. Até que chegamos na metade do livro?

Parece que a autora se cansou dessa história e apenas jogou todas as ideias dela de uma vez e sem criar de fato vínculos com a narrativa que ela já estava apresentando. Não sei se é pelo fato de ser o primeiro livro, mas a escrita acabou se tornando muito estranha e vasta. Muitos personagens e informações interessantes não foram explorados da forma como deveriam, principalmente por conta da importância que tinham no decorrer da história.

Os últimos 4 capítulos ficaram literalmente uma bagunça e aparentava que ela só queria terminar essa história o mais rápido possível. Não foi a minha pior leitura, mas eu esperava muito mais, com certeza. Sendo sincera, ainda não sei se voltaria a ler algum livro dessa autora.

Yasmin1609 15/05/2024

O livro foi ótimo, o começo foi okk, no meio eu Viciei não queria para de lê de jeito nenhum, mass no final me decepcionou, não sei se tem continuação ou é livro único mass o final realmente não teve aquela emoção, foi um monte de informação mas que se resolveu muito rápido ou não teve solução, recomendo porque é uma leitura gostosa mas não tenha tanta expectativa pelo final.

Janina1 13/05/2024

Flores Feitas de Espinhos
Essa é uma fantasia bem fraca na minha opinião, estava ansiosa para ler, mas acabei de decepcionado um pouco.
O livro te prende em alguns momentos, mas é maçante em outros.
O contexto do livro também é bem fraco e achei que faltou um pouco de desenvolvimento nos personagens.

MirzKr 10/05/2024

Achei bem mais ou menos.

A história é interessante e o plot prende, porém achei muito mal construído em alguns detalhes. Personagens importantes que quase não aparecem, um romance que não se aprofunda e uma finalização muito corrida.

Gabrielly841 10/05/2024

Flores Feitas de Espinhos
Não gostei. Não me agradou nada no livro, ainda mais a protagonista insuportável!Romance superficial, achei forçado desde o início. A protagonista é irritante de um nível absurdo e a trama não foi nada demais. Só terminei o livro para poder falar mal com prioridade. Não leria o segundo, se tivesse - não sei se tem. Tudo na protagonista me irritou desde o início e a história é fraca. Dou 3 porque consegui terminar de ler, pelo menos.

09/05/24

Shinigami ð¸ 09/05/2024

????
O livro todo tem acontecimentos sem explicação coerentes, o romance não faz sentido nenhum, acaba no meio de caos e resolverem os problemas com um casamento totalmente nada ver?-!;???!!?!!;)&
Achei horrível!!!

Malu 09/05/2024

O romance
Gosto mto!
Achei mto vibe de cardan e jude???
Estou ansiosa pro próximo!
As migalhas de romance são tudo! Eles se amam mas se odeiam aiai

Malig 09/05/2024

O livro é muito bom, recomendo totalmente a leitura.
Embora algumas vezes tenha acreditado que ele foi um pouco corriqueiro e quase tenha abandonado.
Mas, fico feliz de não ter parado a leitura. Não sei se vou ler a sequência, pois, no final já não estava tão interessada quanto ao início do livro.

LAvia.Barroquelli 08/05/2024

Nhe, final bemmmmmmmmmm acelerado , gostei da protagonista feminina , agora só homem nem tanto . Só aparece em horas q o favorecem ou q ele vai surtar kkkk

Rayana Arcanjo 06/05/2024

"Sempre soube que a rainha ao meu lado deveria ser feita de gelo e não de carne e osso. Que seria cruel amar alguém menos resiliente que isso. Mas não esperava me ver tão contente com isso."

Geovana584 04/05/2024

Muito bom!
O livro é bom e te prende bastante, mas teve algumas coisas que não me fizeram dar 5 estrelas, como o fato do final ter ficado bastante corrido, deixando algumas coisas sem resposta o que pode ser resolvido com uma continuação. Tirando isso o livro te prende bem e tem uma estória bem cativante.

Gabi1563 04/05/2024

?????
"[...] todos os futuros são merecidos, e nenhum destino vem sem sangue." .

Mikaella.Grabowski 03/05/2024

A leitura é muita fluía, escrito com perfeição. Adorei o universo construído e a personalidade da Violet e da Camilla também.
Só me decepcionei com o Cyrus, bastante, não achei que o que ele fez com a Violet foi bom. Fico me questionado se isso realmente é "amor".
Gostei do Dante, mesmo com o que ele fez no final, que aliás foi algo que eu estava querendo que acontecesse kkkkkk
Geovana584 04/05/2024minha estante
Também fico em dúvida sobre o Cyrus, não acho que alguém que ame faria aquilo, fiquei com um pé atrás. Você também achou que ficou faltando algumas pontas soltas?