Flores feitas de espinhos

Flores feitas de espinhos Gina Chen

Resenhas - Flores Feitas de Espinhos

kenjis0 27/03/2024

Nem pra ter um final digno
Gente? o livro acaba meio que do nada, não mostra eles conquistando o reino e nem como eles lidam o fato dele estar constantemente virando uma fera ou sobre a bruxa lá O LIVRO NAO FALA SOBRE NADA DISSO, FICA TUDO EM ABERTO

Giulia 25/03/2024

Razoável bem razoável
Estou desde dezembro ou novembro lendo esse livro, é finalmente terminei? não era tudo aquilo que vi nas resenhas da Kabook - sorry

Nicolledsouzaa 23/03/2024

Flores feitas de espinho ? ?? ? ?
O livro é bom ou ruim ?

Eis a questão, esse livro ( pelo que eu vi ) não é tão conhecido assim nas redes sociais, mas merecia um reconhecimento.

O livro começa com uma vidente chamada violet que promete ( inventa ) ao reino de seu rei que seu filho voltaria casado da sua última missão, e foi nesse momento que a história começou a ficar interessante.

O sentimento que eu senti lendo esse livro foi incrível, porque ele trás muitos surtos e diferentes sensações, queria poder ler como se fosse a primeira vez, foi simplesmente perfeito e recomendo muito pra quem gosta de fantasia, contos de fadas e clichê misturado com um enimies to lovers ( Que eu amo ! ).

S0turm 22/03/2024

Flores feitas de espinho-resenha
Que tortura Mds, eu coloquei mt fé no livro, mas ele me decepcionou tanto cara, eu levei 20 dias para ler ele.

A escrita da autora é horrível, ela não sabe escrever cenas de ação e hots, ela embola toda a história e sai td uma merda.

Na história temos violet, que é uma vidente do Reino, ela é o príncipe se odeiam, mas eles acabam se apaixonado.

Vcs devem pensar "nss q livro lindo vou ler, o romance deve ser ótimo" mas não!! É péssimo, a violet é uma burra, o cirys enganou ela e tentou tirar ela do reino, simplesmente detonou a mulher, ela podia ter o matado e virado a "vilã" da história, ela séria uma protagonista mt foda, mas não, ela ficou com ele, ai q lindo, um amor super incrível.. Pqp

Enfim, tem algumas frases do livro que são incríveis, mas a história é uma bosta e a escrita tbm, o desenvolvimento nem se fala.

Resumindo: é uma cópia barata de príncipe cruel.

Joziana1 22/03/2024

Flores feitas de espinhos
Honestamente poderia ter sido melhor. É um livro bom, um livro que pega o romance pela raiz. O romance é muito bem desenvolvido, todas as interações deles me despertava a vontade de os ver juntos! Mas não foi um livro que me fez ficar ?obcecada? pelos detalhes, não foi um livro que me fez ficar emersa na leitura.

De qualquer forma, é sempre bom ler um livro de fantasia.

Nota: 3,5 estrelinhas ?

Davilis 22/03/2024

Conto de fadas cheio de espinhos!
Eles não são gentis, nem inocentes, na verdade, eles são egoístas, você vai ler essa fantasia e descobrir que o príncipe encantado, não é tão encantado e que a donzela é mais bruxa do que indefesa. Com a morte da última vidente veio também uma profecia, uma que recairia sobre o príncipe e ele talvez seria a destruição de todo o reino. Com isso, Violet a jovem vidente tenta resolver essa situação com mentiras e trapaças enquanto tenta fazer com que Cyrus arrume uma esposa, um ponto essencial para impedir a maldição da profecia, no entanto, eles estão sempre em discórdia, não confiam um no outro e se odeiam ao ponto de se arruinarem. A chegada iminente de uma bruxa que está determinada a destruí-los e fazer válida a profecia, torna tudo muito mais difícil, Violet e Cyrus vão ter de trabalhar juntos, se saíram vivos no final de tudo, isso só depende deles, caso consigam amar um pouco mais do que se odeiam. Porém, não se engane essa fantasia não é uma história de princesa, ela é sombria. Um príncipe que não é tão encantado e uma vidente que é mais bruxa do que donzela. Eles não são o que você pensa, eles não são gentis, eles não querem ser. Intrigante e meio sombrio você vai amar esses espinhosos!

pessoa 21/03/2024

Flores feitas de espinho
O livro que se passa em um reino de magia feerica deixa a desejar, pois a trama se dá em base a uma profecia que vai aumentando conforme o livro, vai fazer você criar expectativa no final do conto e quando acontecer as páginas são curtas e rápidas deixando o final entreaberto para o próximo livro.

Lara.Amaral 20/03/2024

Senhor
Que livro,adorei muito e li super rápido quando eu peguei para ler de verdade, eu amei a história os personagens e mais ainda o casal?não sei direito o que achei do livro ainda ,só sei que é favoritado ?????

leobalarin 19/03/2024

FLORES FEITAS DE ESPINHOS
Mais uma leitura de fantasia que eu me aventuro, mas essa não rolou muito pra mim.
A história em si é boa, mistura magia, bruxaria, reinos, reis e toda a disputa que essas temáticas pedem, porém na minha visão os personagens não foram bem construídos e acabou ficando maçante e arrastado.
Violet é uma vidente que salva a vida do príncipe do reino onde vive e por conta disso o rei convoca ela para ser uma especie de conselheira do reinado dele e assim com seu poder de vidência ajudar nas tomadas de decisão que ele passará a tomar.
Cyrus, o príncipe é amaldiçoado e para isso se quebrar ele precisa se casar, porém seu pai com a ajuda de Violet tentam manipular fazendo com ele acredite que tenha que ter amor nessa tomada de decisão e é feito um baile para que ele possa escolher sua noiva, e aí que a história começa a se movimentar, pois é uma bruxa disfarçada que tenta enganar ele e um monte de acontecimentos que na minha visão não acrescentam em nada na história.
Gostei da parte dos sonhos e visões de Violet e de Dante e Camilla, que foram personagens pouco explorados.
Não é o melhor livro do mundo, mas se você gostar da temática de reinos, reis e magia, vale a pena.

aelintargaryen 18/03/2024

Potencial desperdiçado
Estava com muita expectativa para ler esse livro pela sinopse, mas me decepcionou demais. A escrita é arrastada, não me senti emergida na história e tinham tantas metáforas sem sentido e que não agregavam em nada que tornaram a leitura muito cansativa. Os personagens não tiveram um bom desenvolvimento e o final foi tao acelerado que não deu pra aproveitar?

lare 11/03/2024

Faltou tempero e um pouco mais
"Flores feitas de espinhos" é sobre Violet, a vidente de um reino onde o príncipe foi amaldiçoado com uma profecia trágica. Cyrus, o príncipe desafortunado, é um homem ranzinza que possui uma relação de ódio com a protagonista.

Não achei grande coisa, é mais do mesmo. Um Jurdan sem sal, sem tempero, sem nem sequer um vinagrezinho pra dar um gosto. Os personagens são chatos, especialmente Violet que não sabe o que quer. Eu acho é que o que ela queria tem nome. Juro, que mulherzinha ranheta, que não se decidia se amava ou odiava o príncipe. Esse foi o enemies to lovers que eu mais sofri pra ler. Camilla e Dante são dois personagens que gostei, apesar de que foram mais esquecidos e se tornaram personagens de fundo do fundo. Dei três estrelas pela história que me cativou, não pelo romance, mas o desfecho podia ter sido melhor escrito. Achei que ficou pontas soltas especialmente a respeito da personagem vilã do livro. Provavelmente vai ter continuação, já que o final ficou aberto e eu com certeza não estarei lendo.

Amanda.Ellen 11/03/2024

Cadê o próximo?
Mano, simplesmente incrível
Uma mocinha que é anti herói. A bicha não é boazinha não, até tem potencial pra ser boazinha mas é mais seguro ser irônica e cínica.
Enfim, me tirou 🤬 #$%!& ressaca
O ritmo de leitura é mega fluido e embora tenha alguns furos de tempo e incoerência... Muito melhor que muitos outros que já li e são totalmente desculpaveis diante da criatividade de misturar elementos e personagens a tão legais
Amei