Mil vezes amor: Dia dos namorados n°3

Mil vezes amor: Dia dos namorados n°3 Lynn Painter

Resenhas - Mil vezes amor: Dia dos namorados n°3

Julia3957 26/07/2024

É muito legal ver a visão do Nick e incrível descobrir coisas que nem a emie não sabia
Também é legal ver como os dias repetidos pareciam para as outras pessoas além da emie

Layla 23/07/2024

A mesma coisa que estava no livro só que no ponto de vista do Nick, claro que foi legal ver o que se passava na cabeça dele, mas eu estava esperando que tivesse coisas sobre o DSC e não sobre os outros dias que nem foram tão legaais assim como o DSC. Enfim, foi bom ver o ponto de vista do Nick, mas me senti um pouco enganada kkkkk

maluu 21/07/2024

Pra ser perfeito, faltou algumas cenas
Nao me importarei de dar spoiler nessa resenha, até pq se vc ta procurando resenha desse capítulo extra, é pq vc provavelmente já leu o livro.
acho q a autora poderia substituir algumas cenas q não são nem tão interessantes assim, por cenas do DSC, q na minha opinião, foi a melhor e mais interessante parte do livro. achei xoxo demais terem pego a cena do "eu amo..." "frango", quer dizer, nao q seja uma cena chata ou desinteressante, é que não teve tanta importância, ja dava p ter uma nocao do que se passava na cabeça do nick, agora, eu queria mesmo era ver oq ele pensava durante o DSC, oq ele pensou quando ela beijou o nariz dele? oq ele pensou quando ela chorou desabafando sobre os pais? entre todas as outras coisas q ocorreram nesse dia.
eu amei ver o ponto de vista do nick, fez eu gostar ainda mais dele, achei em geral os capítulos muito bons, só nao dou 5 estrelas pq acho q escolheram mal as cenas

Isa Marjori 21/07/2024

Bom...
Eu gostei, não achei grande coisa... mas gosto de ver o ponto de vista do outro personagem. Achei fofo a parte de enfatizar o fato dele gostar dela antes de tudo acontecer! E confesso que senti falta no livro principal dos sentimentos dele ficar mais evidente, mas entendo que é por causa do jeito dele de ser mais fechado. É curtinho, então valeu a pena ler.

By.mmarques 20/07/2024

Legalzinho??
É o ponto de vista do Nick no 3º dia dos namorados da Emmie e é muito fofo e bonitinho!
É bem curtinho então dá para ler rápido!
Não acrescenta nada na história mas é legalzinho de ler!

Mari ! 20/07/2024

Bobinha ?
Achei tão FOFO, com certeza é mil estrelas, e só uma pena não ter mais capítulos extras, sinceramente eu iria amar ??

Giuliana20 19/07/2024

Amei ver o ponto de vista do Nick nesse dia dos namorados ao lado da Emillie!
Não sabia q ele era tão apaixonadinho assim por ela mkkkkkkkk

Marcela115 17/07/2024

Esse extra não acrescentou nada mas eu achei muito legalzinho porque o Instagram do Nick realmente existe
ThaAs208 17/07/2024minha estante
Onde você acha esses extras pra ler?

Marcela115 18/07/2024minha estante
Na Amazon tem de graça ?

Mimi 15/07/2024

MAIS MAIS MAIS POR FAVOR
Acho que eu nunca implorei para uma autora escrever o tanto que eu imploro para lynn continuar a escrever, EU AMO ESSE MINI LIVROS DELAS mas poxa eu PRECISO de mais deles dois foi tão pouco que apareceu o pov dele em situações diferentes.

vivia.bonela 15/07/2024

Literalmente vou morrer
De AMORES por esse extra, pelo livro principal!!!!!!!!! o mundo precisa conhecer Emmie e Nick, meu Deus ?

Loyrane0 13/07/2024

Capítulo extra
Sério, o Nick é um fofo, e apaixonado então???
Eu sabia, que ele era secretamente apaixonado pela Emilie, mas ele fazia questão de esconder esse sentimento.

Legal acompanhar o POV do Nicholas, mas eu esperava mais, teve muito pouco do Ponto de vista dele, e muito do que vimos no Livro.

Enfim, foi divertido ler esses momentos, e poder dar mais umas gargalhadas.

Nick eu te amei!