O trono do prisioneiro

O trono do prisioneiro Holly Black

Resenhas - O trono do prisioneiro

Vivi 04/05/2024minha estante
Meu Deus! Você escreveu exatamente tudo o que eu senti lendo esse livro!

nathalia 03/05/2024

Melhor que o primeiro
Gostei mto mais desse livro do que o primeiro, provavelmente pela narração ser do oak (o que eu AMEI mto, adorei saber os pensamentos dele), e também pela jude e pelo cardan aparecerem em vários momentos, o que eu tava louca pra ler desde que tinha sido divulgado falando sobre!! me conectei muito mais com esse segundo livro e me importei mais com as coisas que aconteciam, e inclusive foi bem fluido. com o primeiro lembro que eu li meio arrastada até pq não conhecia a wren ainda e tava morrendo de curiosidade pra saber os pensamentos do oak, inclusive matei as saudades de elfhame ?
dei 3.5 estrelas pro primeiro e esse daqui merece 4.5

Juliana 03/05/2024

?Eu sempre fui seu oposto, tímida e rebelde enquanto você era o puro
charme real.? - O trono do prisioneiro.

João Victor 02/05/2024

Apesar de ter gostado mais do ponto de vista da Wren, o POV do Oak também é muito bom. A única coisa que não gostei muito foi a falta e até demora de conversa entre os personagens, tipo se alguns personagens tivessem simplesmente conversado logo de cara MUITA coisa teria sido evitada. No final a autora até da uma explicação pra isso mas mesmo assim acho que isso poderia ter sido evitado. Ansioso pro próximo! ?

yris.leitora 02/05/2024

Estou devastada!
Fui tirar um cochilo e a pré-venda desse livro que vinha com brinde simplesmente acabou! Mano, não acredito que eu perdi, tava namorando essa merda a dias e por vacilo perdi?
Obs: depois venho dizer o que achei do livro, tô muito ansiosa por ele e já tentei piratear MAS NÃO TEM PQ É PRÉ-VENDA

Nathália Mozer 02/05/2024

Jude conseguiu!!!
Adorei ter retornado a Elfhame pelos olhos de Suren e Oak.

Amei o Oak crescido, ter sido criado fora da corte realmente fez ele uma figura melhor. A metade do primeiro livro é meio cansativa, mas o ponto de vista do Oak melhor muito a dinâmica e ritmo da leitura.

Oak é carinhoso e amoroso, Jude conseguiu realmente influenciar muito bem ele!

MiAlborg 01/05/2024

Podia ter sido melhor
A história da duologia, no geral, foi fraca pra mim. Os personagens, apesar de terem histórias legais, não me deixaram interessada, e essa coisa dos principais super poderosos imbatíveis não são atrativos pra mim, já que tudo fica meio previsível. Nesse livro achei a Wren e o Oak muito chatos, sempre tomando as piores decisões que obviamente eram erradas. Esse também tem uma narrativa mais massante e repetitiva, o que torna a leitura mais cansativa. Ainda assim, tem aquele sabor de voltar a Elfhame, e rever Jude e Cardan??

Paola 01/05/2024

Amei voltar para Elfhame
Cara o livro é maravilhoso, eu surtei com algumas atitudes do Oak...talvez, mas nada de mais. Amei mais ainda porque o livro deu destaque para o meu personagem preferido o Garrett, mesmo que os acontecimentos finais dele me fizeram chorar muito. Achei a Wren e o Oak uns amores e finalmente tiveram a tão esperada paz entre eles. Espero um próximo livro pra Jurdan e um outro final pro fantasma.

CorrêaGaabs 01/05/2024

E a recompensa veio
"Somos uma bagunça, um caos, e eu não quero seguir a vida sem a pessoa de quem não consigo fugir. Sem a pessoa que não consegue fugir de mim.?

Esse livro ficou beem mais desenrolado do que o primeiro, realmente o primeiro foi apenas uma introdução para o segundo. Amei conhecer mais a fundo os pensamentos e sentimentos do Oak, provou que a Jude conseguiu dar uma infância melhor à ele. E no fim Oak e Wren nos ensinaram a arte do amor, as consequências de amar alguém.

Obs.: será que vem mais de Jude e Cardan por aí???

lucky5 30/04/2024

Gostei mais do primeiro volume, apesar de ter sido um bom enredo, sem grandes revelações, o Oak chega a ser repetitivo em suas auto depreciações, a leitura fluiu bem melhor do meio para o final quando personagens queridos aparecem e ganham seu espaço na trama.

Aleatorialove__book__ 30/04/2024

Eu estava muito ansiosa pra esse lançamento, mas sempre soube que os Jurdan iriam aparecer poucas vezes.

A leitura foi um pouco complicada porque senti que estava acontecendo muita coisa em pouco tempo. Fiquei confusa em algumas partes.

E o final foi muito corrido.

Passei um pouco de raiva lendo ele, já que o Oak é muito complicado.
Mas o livro é bom...

emiiosh 30/04/2024

Que final incrível
Eu adoro o mundo das fadas feito pela Holly e é sempre um prazer enorme ler as obras dela, sério q mulher incrível, na minha opinião o 1 livro é mais o romance fofo deles na maior parte da história, pra no final ser um tapa na cara, já esse é tapa na cara o livro inteiro, mas o final é mtt reconfortante, chorei mtt af