O trono do prisioneiro

O trono do prisioneiro Holly Black

Resenhas - O trono do prisioneiro

Carmen90 15/04/2024

Príncipe Oak e Suren (wren) gostei que eles ficaram juntos eles se entendiam e cada um encontrou um conforto um no outro

Mah 16/04/2024

Eu gosto bastante do universo político que a Holly criou no mundo das fadas, e nesse livro a política não fica de lado. Intrigas, conspirações, batalhas, e traições, que me envolveram desde o início. Adorei rever o Cardan e a Jude e de relembrar um pouco da dinâmica deles, o Oak e a Wren me lembram eles em certos pontos. Gosto dos dois principais desde o primeiro livro do Oak, eles tem uma química boa e muita história pra ser contada. Não sei se a Holly vai voltar para Elfhame, mas sei que queria ver mais dos planos tanto do Oak quando da Jude e do Cardan.

Estrella_ 17/04/2024minha estante
Eu também acho a mesma coisa que vc mais o lovro e muito bom

gabiii7 25/04/2024

Perfeito
Holly black só uma coisinha, se não tiver algum outro livro eu me mato e você é a responsável tá?
enfim, no começo eu tenho que admitir que algumas coisas eu não entendi ou que tavam meio chatinhas mais depois do primeiro plot twist começou a ficar MUITO BOM MESMO, tipo muito muito muito muito muito bom, depois disso eu só fiquei de boca aberta, pasma, chocada, emocionada e chorei até ficar sem lágrimas (rimou KKKKKK)
por tanto, entretanto, todavia, eu amei esse livro e tô a espera de uma Duarte Greenbriar ein

lala monts 27/04/2024

Não sei oque falar,esperava um pouco mais desse livro primeiro achei que seria uma trilogia e não uma duologia isso ja me fez ficar com o pé um pouco atras. O livro foi bem fraco comparado aos outros da autora

Thaís 27/04/2024

O suspiro de alívio em Elfhame
Quase que esse livro ganha 4 estrelas, se não fosse a cena da batalha final.

De fato, voltar a Elfhame foi o que salvou essa história para mim, rever Jude e Cardan também,como eu AMO esses personagens!!
O início do livro na Cidadela não me agradou , muito menos as atitudes da Wren no começo, então de fato a volta em Elfhame foi um suspiro de alívio.
As interações dos nossos protagonistas com nossos antigos protagonistas FOI TUDO.

bianwb 27/04/2024

Meio sem sal
Ainda estou tentando entender o livro, tem livros que são mais difíceis pra absorver.
A trilogia dos povos do ar ganhou meu coração muito fácil? mas essa duologia eu achei meio fraca, gostei, mas não gostei ao mesmo tempo. Ainda estou pensando se as 3 estrelas e meia são muito ou tá ok pela avaliação.
Indicaria para pessoas mais jovens, mas eu não leria de novo.

Paola 01/05/2024

Amei voltar para Elfhame
Cara o livro é maravilhoso, eu surtei com algumas atitudes do Oak...talvez, mas nada de mais. Amei mais ainda porque o livro deu destaque para o meu personagem preferido o Garrett, mesmo que os acontecimentos finais dele me fizeram chorar muito. Achei a Wren e o Oak uns amores e finalmente tiveram a tão esperada paz entre eles. Espero um próximo livro pra Jurdan e um outro final pro fantasma.

Nathália Mozer 02/05/2024

Jude conseguiu!!!
Adorei ter retornado a Elfhame pelos olhos de Suren e Oak.

Amei o Oak crescido, ter sido criado fora da corte realmente fez ele uma figura melhor. A metade do primeiro livro é meio cansativa, mas o ponto de vista do Oak melhor muito a dinâmica e ritmo da leitura.

Oak é carinhoso e amoroso, Jude conseguiu realmente influenciar muito bem ele!

Nataly 27/05/2024

Dei cinco estrelas para todo o povo do ar e não só pra esse livro.

Ótimo encerramento pra uma história que eu sou apaixonada, ainda que eu preferisse que não acabasse nunca.

Amo tanto a Jude e o Cardan que os acompanharia por mais 30 livros!

Tenho críticas, mas não tenho vontade de reclamar. Só vou dizer que não achei o Oak um narrador tão carismático. E mesmo assim, eu gostei dele.

Enrolei o máximo que eu pude para terminar, mas hoje eu tomei coragem.

Ps: cadê os herdeiros Rei e Rainha de elfhame? Eu tô esperando

João Victor 02/05/2024

Apesar de ter gostado mais do ponto de vista da Wren, o POV do Oak também é muito bom. A única coisa que não gostei muito foi a falta e até demora de conversa entre os personagens, tipo se alguns personagens tivessem simplesmente conversado logo de cara MUITA coisa teria sido evitada. No final a autora até da uma explicação pra isso mas mesmo assim acho que isso poderia ter sido evitado. Ansioso pro próximo! ?