As Consequências de Amar Você

As Consequências de Amar Você Gabriela Bortolotto

Resenhas - As Consequências de Amar Você

Analice 22/04/2024

Lindo lindo lindo
Eu como boa fã de romance que sou, não teria como não gostar desse! Um livro lindo, com um desenrolar mais lindo ainda e um relacionamento de aquecer o coração! Recomendo demais ?

Lopes74 23/04/2024

Quero um comissário de voo agora
O livro é muito bom, o desenvolvimento do casal é perfeito e eles tem muita química!
Deu 3.5 pq eu acho que faltou um pouco mais de desenvolvimento do ex da amelie
A única cena do cardan é muito rápida.
Porém fora isso o livro me prendeu do início ao fim e foi uma leitura muito boa !

Nic 28/04/2024

Como várias resenhas deste livro, venho dizer que é realmente um livro muito fofo! Aquela história gostosinha de ler, e o que falar do Liam né minha gente, aquele cara que todo mundo deseja conhecer um dia, além de maravilhoso, é perfeito em tudo!
Antes de começar a ler esse livro, li um comentário falando que tinha desistido da leitura pois a personagem principal era insuportável, e não concordo com esse ponto, ela tem sim suas inseguranças e faz revirar um pouco os olhos, mas nada assim pra fazer largar a leitura.
Achei apenas longo demais, quando cheguei aos 70% do livro já não tinha mais nada pra acontecer?

livrosachadinhos 28/04/2024

Já pronta pra embarcar num avião ??
A Gabi vindo com mais um livro perfeito surpreendendo um total de 0 pessoas. Não tinha como não amar e não favoritas
A história desses dois. Com todas as tropes que eu amo fora a pitada de comédia com um fundo de drama, ótimo pra arrancar boas risadas e soltar algumas lágrimas de emoção. FAVORITADO DEMAIS ?

_sgaeyl_ 30/04/2024

Archie o bebê mais fofo!
Livro muito gostosinho de ler!
Um clichê sem muito drama e só flores, tem seus momentos, mas continua sendo o livro fofo.

My 30/04/2024

Boa opção para ressaca literária!
História gostosinha e super leve de ler? Se existir um Liam no mundo real eu gostaria de conhecê-lo (e nem precisa ser ruivo)!!

NatAlia49 03/05/2024

Consequências
O livro é legal, só que ficou meio arrastado depois de umas páginas e eu só queria que terminasse logo.
Como o ???plot??? do livro acontece do começo pro meio, a história começa a ficar cansativa depois dos principais acontecimentos.

cissareads 03/05/2024

FAMÍLIA TAYLOR-ROBINSON SPENCER
Eu estou encantada por esse livro, mais um da Gabi para eu amar e indicar!!! ??
Amelie está indo sozinha curtir sua viagem de lua-de-mel, afinal, o ex-babaca a traiu com uma das madrinhas do casamento e ela não iria desperdiçar a oportunidade né? Bom, é aquele ditado: ?Se a vida te der limões...? Isso mesmo, vá para a França!!! ???
Liam é um comissário de bordo beeeeem golden boy -e têm um passado triste, por sinal- que vem de uma família de três mulheres incríveis. Adora risadinhas, flertes e acredita fielmente em destino. Segura a mão de uma passageira ruiva quando ela fica com medo durante uma turbulência no voo, e logo depois, tudo começa a ficar bem inesperado!!! Graças ao destino? ???
QUE LIVRO LINDINHOOO!!! Aí, como eu amei. Achei a forma que a Gabi colocou tudo de forma tão natural e fluída, senti que os dois eram meus amigos, sério? os momentos deles dois gravidinhos, fofoooo e muito real -mesmo com todos os seus desafios- ? o pequeno Archie?? Sem palavras!
Leiam! A história dessa família está disponível na Amazon e no Kindle Unlimited ???

Renata.Farias 05/05/2024

Que casal fofo. Me diverti com eles e também consegui sentir as dores deles. É incrível como as pessoas ruins estragam pessoas incríveis. Gostei.

null 06/05/2024

Que livro!!!
Já tinha tentado ler esse livro umas 3x, mas nunca dava andamento, depois de muitos vídeos do TikTok, resolvi dar uma chance, e ele é perfeito. Terminei em 3 dias rsrs, a história é muito envolvente e a escrita e fluida, quando vc ver já terminou

agabiedoviajando 07/05/2024

Uma história que me causou um misto de sentimentos!
Sabe aquele livro que te faz sentir MUITA coisa, te causa real um misto de sentimentos, mas termina com o coração completamente quentinho? Esse é o exato caso desse aqui!

Eu particularmente amo livros com gravidez e esse aqui foi trabalhado de uma forma incrível, com personagens muito bem construídos, com um romance delicioso e te faz viajar junto com eles, e uma história que te faz surtar mais a cada página lida.

Foi uma experiência incrível, leve e que me arrancou muitas risadas, um pouco de raiva, um pouco de choro e me fez terminar completamente apaixonada por eles. Realmente gostei muito! Leiam leiam leiam!

Bruninha 07/05/2024

Conhecendo uma nova autora Nacional
4? AS CONSEQUÊNCIAS DE AMAR VOCÊ

Vou começar dizendo que encontrei esse livro por acaso, mas devo dizer que foi um belo acaso.
Na verdade, antes mesmo de ver o livro, eu vi a ilustração e achei tão fofa, que resolvi ler a sinopse, e foi aí que eu realmente resolvi ler esse livro, já que uma situação me lembrou muito um filme turco que eu vi, mas foi apenas uma cena, já que o filme tem final triste.
Mas vamos falar desse livro.
Ele me prendeu desde as primeiras páginas, com seus personagens leves e divertidos.
Adorei o fato do Liam ser "emocionado", já que a mulher sempre fica com essa parte. ?
Amei que depois de tudo o que passou, a Amelie foi viajar sozinha mesmo e fez jus à música da Miley Cyrus, de que ela não precisava de homem pra nada...bom, pelo menos, não um boy lixo daqueles. ?
E amei cada encontro inusitado dela e do Liam.
É claro que é porque é uma história de amor, porque se fosse na vida real, eu acharia logo que o Liam era um stalkier ???
Brincadeirinha. ?
A história vai te envolvendo e você vai ficando curiosa pra saber qual o grande segredo e possivelmente trauma desse homem, que sempre foi tão gentil, amoroso, e às vezes se fechava num mundo que parecia só dele.
E quando você descobre, minha amiga, é lágrima pra todo lado, e você se pega querendo dar um colo pra ele e dizer que tudo vai ficar bem, embora algumas coisas sejam tão difíceis.
É tão lindo a forma como ele vai se abrindo para a Amelie e o jeito que ele passa a tratar ela é tão fofo. ?

Aaaaaah, eu só sei que gostei muito e já tô ansiosa pela história da Savannah.

Cb<3 19/05/2024

. Hshshshhshsbsbsbsvsgsusjsknfbxjksndbdjjddjdusnsbbshaowosbsbdhdushsbdjxidudjbdvrhdhsnsbsbsbsbshshshsb

Maria.Clara 20/05/2024

MARAVILHOSO! Ganhou um espaço enorme no meu coração.
Lindo ver o relacionamento da Amelie e do Liam se fundando e amadurecendo juntos. O amor que o Liam tem pela namorada é incrível, que todas tenhamos um Liam em nossa vida.