As Consequências de Amar Você

As Consequências de Amar Você Gabriela Bortolotto

Resenhas - As Consequências de Amar Você

raphaela109 17/04/2024

As Consequências de Amar Você
é um livro incrível mas nao quebra muito as minhas expectativas, a escrita me prendeu desde a primeira linha. A autora tem uma escrita fluída e envolvente, tanto que consegui terminar o livro em poucos dias. O personagem principal é incrível e fofo, e sem dúvidas se tornou um dos meus homens literários favoritos. Cada capítulo é uma montanha-russa emocional, deixando o leitor ansioso por mais. "As consequências de amar você" é uma obra incrível mas não é tão inovadora, é o típico livro que te tira da ressaca literária.

Veronica97 07/03/2024

Uma mimosa ou um bilhete misterioso de um lindo comissário?
Eu devorei esse livro, a história da amelie é tão intensa e infelizmente da maneira ruim, foi traída pelo noivo e foi pra onde ? Paris bebê kkkk e teve a sorte de ter o liam como comissário de bordo e dali por diante foi uma montanha russa de emoções boas e ruim mas o amor e a vontade de ter a outra sempre em sua vida foi o combustível para que tudo fosse resolvido.... e a gravidez inesperada foi descrita de uma forma cheia de detalhes e de insegurança onde o liam se mostrou o tipo de homem que eu quero casar, um cara que sempre reforçava como ela é linda e que era a mulher mais forte do mundo.... LIVRO PERFEITOOO

Kally. 26/03/2024

Amelie&Liam
Se as consequências de amar você é amar cada pedaço quebrado seu e ajudá-la a colar cada um deles, então estou mais do que feliz em fazer isso.

Bruna 05/03/2024

Criei expectativas demais
Acho que o meu único problema com esse livro foi eu mesma!
Quando eu vi que seria lançado, fiquei extremamente curiosa em como a trama iria se desenrolar, não foi nada do que eu esperava, mas foi uma trajetória fofa de ser lida.
Os personagens são cativantes, possuem seus problemas, mas nada que atrapalhe o desenvolver do relacionamento, mas alguma coisa faltou pra mim, não curti muito.

Lica 26/03/2024

Apaixonante
Uau! Fui ler pq curto os livros da Gabriela, mas não acompanhei o lançamento dele, então só li a sinopse e fui. Melhor decisão!

O livro é muito fluido, engraçado vem vários momentos, emocionante em outros. É aquele livro que mexe com tudo. E ter um Liam nele não ajudou para ter uma percepção diferente.

Liam e Amelie é encantador. Ele pq é realmente aquele tipo que gostaria que não fosse literário, mas precisa se contentar em só ler sobre a existência dele. Ela quebrada, mas dá a volta por cime e que volta.

Tenho gostado bastante desse livros de comédia romantica da Gabi

Amandita17 09/04/2024

As consequências de amar você
Que livro foi esse????

O começo é tão.... ahhh eles são tão lindinhos, que casal mais... QUERIDOS

É um romance tão gostoso, ele se apaixonando primeiro, tenho muitos pontos fracos e Gabriela Bortolotto você acertou vários.

Foi uma leitura tão gostosa, mas o plot.... o plot me pegou demais e o livro perdeu um pouco da magia.

Mesmo assim acho que todo mundo deveria ler essa obra prima, é fascinante, te prende, te faz rir pro teto por horas, te dá a sensação de borboletas no estomago, é um dos romances mais bem escritos que já vi, a dinâmica do casal, os dramas na medida certa, incrível.

Sophia1286 08/04/2024

Atendeu todas as espectativas
Livro gostoso, leitura fácil, escrita boa, contexto e personagens bem construídos. Não teve aquele drama, eles tiveram "obstáculos" mas nada que fosse grande ou motivo para não ficarem juntos. Amei, mas não sei pq eu demorei tanto para terminar.

Samyra 05/04/2024

Foi tão bom ler esse livro e sentir um quentinho no coração. Postergar o fim do livro para não ter que lidar com o fim da história e a despedida dos personagens foi algo que fiz e muito.
Não vejo a hora de ter um livro físico desse livro e ter a história da Sav com o misterioso tatuado kkkk
Acompanhara história de Liam e Amelie foi realista. As inseguranças da Amelie em todo o livro foi muito real, ver o quanto ela teve pensamentos negativos durante a gravidez deixou ainda mais realista e o Liam tentando mostrar para ela as coisas de uma forma diferente foi bem interessante.
Todos os personagens me ganharam um pouquinho do jeitinho deles, tantos conselhos bem dados, tantas risadas tiradas e tantos momentos de choro compartilhados? parabéns a autora. ???

Giulia316 31/03/2024

Não posso dizer que curti e nem que não curti. Não acontece grandes coisas que eu gosto, tipo um separação, brigas, aborto, morte, traições, o que deixa o livro meio blé.

magani_ 20/05/2024

As consequências de amar você
Gostei muito de ler esse livro! Comecei muito empolgada, de cara amei o Liam, bem golden boy. Além de ter adorado ver o amadurecimento deles, mesmo com as dificuldades que passaram, continuaram juntos. (sempre o destino ajudando esses dois!!!)
Sem dúvida nenhuma os momentos da Amelie e Liam na França foram os meus favoritos! Ri demais e tive leves (fortes) surtos.
Entretanto teve alguns pontos que deixou a desejar, o primeiro de todos: uma atitude bem específica do Liam, fiquei muito frustada, claro que depois entendi o por quê daquilo, mas fiquei muito sentida. Além disso, acho que poderia ter tido mais interações com os personagens secundários, como a Marjorie e a família da Amelie.
Mas no geral foi bem gostosinha essa leitura!

Vih_palhares 30/04/2024

Esperava mais...
Ultimamente só ando pegando uns livros medianos e sem emoção kkkkk a história não é ruin mas não é boa ,os últimos capítulos são bem cansativos a autora poderia ter resumindo...

RaissaL_ 01/03/2024

L + A = A
Uma história linda que nos mostra como o destino é poderoso. Duas almas machucadas que se encontram, ao acaso, algumas vezes, destinados a ficarem juntos.
Dessa união repentina, surge Archie.
Amelie descobre a traição do noivo poucos dias antes do casamento e resolve ir para sua lua de mel sozinha, conhecendo Liam no aeroporto, um comissário bonito e gentil. Liam é o comissário responsável pelo voo de Ames, se encontrando novamente. Em bordeaux, destino de ambos, eles se encontram novamente. Lá um bb é feito e suas vidas traçadas.
Amo plot de gravidez e amei esse livro

Manu 08/04/2024

Eu gostei, mas dá tudo muito certo, todo mundo é muito feliz, não tem muita emoção, o "problema" do livro já estava resolvido em 65%. Acho que não era isso que eu precisava, mas eles são uns queridos, muito fofos. Tô super ansiosa para o livro da irmã do liam