As Consequências de Amar Você

As Consequências de Amar Você Gabriela Bortolotto

Resenhas - As Consequências de Amar Você

Neyme 01/04/2024

Eu amei esse romance, a dinâmica do casal, o quanto eles crescem juntos e se apoiam, as inseguranças ? super gostosa a leitura

Marlise 19/06/2024

Liam e Amelie
Eu adorei a dinâmica do casal, como eles são maravilhosos. Gostei bastante do desenvolvimento da história e de como a leitura é bem fluída, você nem percebe que está lendo. Os personagens são bem desenvolvidos e da pra ver a profundidade dos dois protagonistas.

Liv 03/04/2024

Já li melhores, porém não é um dos piores. Achei que várias coisas ficaram esquecidas no churrasco, mas no geral é um bom livro

geovanna.santesso 03/04/2024

Amo
Sinceramente a Gabi nunca me decepciona, não é à toa que ela fez o Liam especialmente para mim (quem dera).

O jeito que nosso casal vai se apaixonando e se descobrindo na viagem é simplesmente tudo, coitada da nossa prota com aquele ex sem noção dela, mas nosso Liam vem para mostrar que quem perdeu foi de fato ele e não ela!

Apesar de que no capítulo 20 eu quis entrar no livro e estapear o Liam pela atitude horrível que ele teve, entendo totalmente sua reação e o porquê!!!! Apesar de não justificar.

Tirando esse momento único dele, nosso protagonista é um sonho de homem com seus um e oitenta e poucos rsrs

Mariane 08/04/2024

Um comissário gostoso, tem como dar errado?
O livro é bem levinho e a leitura fluiu bem pra mim. É rico em detalhes, todas as interações deles foram narradas e é cheia de narrações do cotidiano dos dois, o que pode ser bom ou ruim para algumas pessoas.

Em alguns momentos eu achei que era um pouco dispensável certas páginas, embora, no meu caso não tendo sido cansativo, também acredito que poderia ter sido um pouco mais objetivo.

Mas no geral, gostei bastante do livro, o protagonista é um fofo, que me fez suspirar várias vezes.

A protagonista também me agradou bastante e a autora soube abordar bem todos os dilemas e inseguranças que ela possui.

Um problema bem grave, é que agora quero viajar de avião para tentar a sorte de encontrar um comissário de bordo ruivo, gostoso, fofo e emocionado? Um pouco específico né? Mas uma garota pode sonhar.

Andressa 09/04/2024

Um romance curas do passado, e muito amor ao que eles vão viver no presente um com o outro!
Nesse livro temos drama, romance leve e gostoso, uma pitada de comédia, amizades, e muito mais. ??

Gostei muito da escrita da autora, os personagens foram muito bem construídos, e a leitura é bem fluida. ?

?O tempo não fecha todas as feridas, mas não significa que não devemos tentar de novo.?

booksdalaus 10/04/2024

As consequências de amar você
UM ROMANCE ENTRE UM COMISSÁRIO DE BORDO E UMA PASSAGEIRA, UNIDOS POR UM DESTINO INSISTENTE E AS CONSEQUÊNCIAS DISSO, COM A DOSE CERTA DE RISADAS E UM POUQUINHO DE LÁGRIMAS, ALÉM DE UMA GRAVIDEZ INESPERADA.
Descobrir que estava sendo traída na semana do meu casamento pareceu uma das piores coisas que poderia me acontecer. Mas após quase seis anos de um relacionamento insosso, deveria ter desconfiado que o noivado passava longe de ser um conto de fadas. Decidir dar continuidade sozinha em uma viagem de lua de mel inteiramente paga soou como uma ideia solitária demais. Entretanto, não deixaria que meu ex traidor estragasse meu sonho de conhecer a França.
Mas o destino tinha outros planos para mim que não envolviam somente tour por vinícolas bonitas e passeios históricos por uma cidade francesa. Na verdade, os planos desse destino começaram no saguão do aeroporto internacional de Toronto e seguiram para o meu voo de nove horas, em forma de um comissário de bordo bonito, engraçado e gentil demais.
Liam Spencer parecia com o sonho de qualquer garota, com os sorrisos fáceis, o flerte despretensioso e as piadas que me deixaram com um riso bobo. E quando pensei que o momento acabaria após o pouso, ali estava o destino novamente, insistindo em me mostrar que não controlo nada, muito menos meus sentimentos.
Não estava cogitando me envolver com ninguém tão cedo após um noivado fracassado, ainda mais sabendo que nós dois tínhamos volta marcada, porém foi impossível resistir quando minha vida turbulenta em Toronto parecia tão distante. Todavia, voltar para a realidade também significou lidar com todas as consequências dos nossos atos na França e o destino me fez perceber que as consequências de amar Liam estavam muito longe de serem passageiras.

luiza3465 13/04/2024

As consequências de amar você
Vamos lá !
Que Perfeição ! No início somos introduzidos na viajem da Amelie para sua ex lua de mel , e logo de início esbarra no nosso querido Liam , e isso vira normal para eles se ?encontrarem ? por aí .
Liam é um cara emocionado com uma bagagem emocional ,no início não deixa claro o que ele carrega . Mas isso não atrapalha nas investidas dele na Amelie , é bem engraçadinho , ele é gentil e amoroso.
Amelie vem de um relacionamento tóxico com seu ex noivo traidor , muitos momentos da pra sentir o medo dela , chegamos a comparar atitudes de Liam com o Ex , mas que Liam sempre age positivamente ao contrário do q acontecia ao anterior .
Apesar do coração partido inicialmente, e por ter tanto medo de acontecer tanto de novo , achei Amelie tão corajosa em tentar encontrar algo novo em Liam . Ele é um príncipe , ele faz alguns homens serem uma vergonha ( Gabi de onde você tirou essa perfeição chamada Liam ), claro q tem defeitos até pq né , mas caramba a gente passa boa parte do livro suspirando de amor .
Tá que ele não reagiu bem , e falou aquelas baboseiras , mas se Amelie perdoou pq eu não kkk . E sabemos que foi por que havia algo a mais . E esse algo a mais é bem dolorido e bem colocado , da pra sentir a dor dele.
Mas depois quando ele vê que fez merda ,volta com o rabinho entre as pernas , não havia como resistir . Ele fazendo as vontades e cuidando dela , amando cada momento da gravidez .
Ahhh nesse meio todo também temos vários outros personagens maravilhosos ,da vontade de conhecer a fundo cada um deles .
Só sei de uma coisa é apaixonante , e viciante este livro , da borboletas no estômago . É muito
fofo .
Ja estou ansiosa para nossa querida e misteriosa Sav. Já sei que vou amar .
Mais uma vez ? a escrita deste livro é Maravilhosa.

Mari_0451 15/04/2024

Vinícolas, agência de aplicativo e um bebê a bordo
Amélie embarca sozinha em um voo para o que deveria ser a sua lua de mel. Logo após descobrir que seu noivo estava a traindo com uma das madrinhas do casamento e precisar pedir demissão do seu emprego (pois ele era, além de noivo, seu chefe), a ruiva decide aproveitar a viagem para Paris, afinal, ela pagou toda passagem e hospedagem com seu dinheiro sofrido.

- O guia turístico;

É embarcando que Amélie conhece Liam, um comissário de bordo bonito e divertido, com alguns dias vagos em Paris, e, por obra do destino, eles ficam hospedados no mesmo hotel 5 estrelas. A química e a atração é quase instantânea, rendendo boas risadas, piadinhas internas e uma fofura de dar inveja. Entre flertes leves e histórias de vida, o comissário de bordo se prontifica em ser o guia turístico da nossa recém separada e, com uma nova programação de passeios e vinícolas, os dois começam a dar uma chance ao destino. Essa parte é recheada por um clima de primeiro encontro, uma atração empatada com o receio e a cautela, dispostos a curtirem o momento, mas sempre respeitando os limites.

Na última noite de “lua de mel”, os dois se entregam ao desejo carnal e finalmente temos a nossa primeira cena +18 (beeeem picante e muito bem escrita, diga-se de passagem). Contudo, quando Liam acorda no dia seguinte, Amélie desapareceu; não está ao seu lado na cama e nem no quarto vizinho ao seu. Tudo indica que ela já embarcou de volta ao Canadá, sem deixar um número de telefone e nem mesmo dizer adeus.

- De volta aos trilhos;

De volta a Toronto, Amélie finalmente consegue um novo emprego em uma agência de aplicativos de relacionamento e começa, aos poucos, a colocar sua vida de volta aos trilhos. Sendo uma mulher incrivelmente dedicada e prestativa, não demora para se adaptar no setor e a ganhar confiança dos seus colegas de trabalho. Bem, isso até ela descobrir que Liam é o irmão mais novo da sua chefe e tem uma parte singela dentro dos negócios da família.

Com o destino pregando peças e insistindo em juntá-los, Liam não perde a oportunidade em seguir com os flertes e pedir uma nova chance com a ruiva, até porque, nenhum dos dois foram capazes de esquecer o que aconteceu na França.

Com essa reaproximação, o comissário de bordo nota os primeiros sintomas da gravidez, o que tudo indica ser uma feliz consequência da noite em solo francês. No entanto, a Gabi não deixaria tão fácil ao nosso casal e, por isso, ainda temos muitos desentendimentos, discussões e semanas de gestação até que tudo se resolva e possamos curtir a fofura desses dois. (Sendo um livro de conforto, há muitas páginas onde os protagonistas estão felizes e bem resolvidos, com diálogos e cenas cujo objetivo é unicamente aquecer o coração do leitor e arrancar sorrisos bobos. Senti dificuldade em concluir a leitura por conta desta parte “parada”, mas é algo beeem pessoal. Se estiver procurando um livro para não pensar muito e esquecer dos problemas da vida, este é ideal)

- Opinião pessoal;

“As consequências de amar você” vai muito além de ser uma história sobre destinos e um amor jovial. Liam e Amélie são personagens humanos. O passado deles reflete na relação atual e, mesmo machucados e inseguros, eles batalham todos os dias para quebrar essas amarras e seguirem com um relacionamento aconchegante. Há muito sobre o apoio familiar durante a gravidez, a cobrança (principalmente masculina) em cima do corpo e beleza feminina, os estereótipos e a autoaceitação.

Tendo um dos protagonistas como um comissário de bordo, antecipo que o leitor tem algumas experiências de primeira mão com a rotina dele, incluindo escalas e algumas informações que, confesso, atiçaram a minha curiosidade. Além disso, o passeio pela França, as vinícolas e alguns pontos turísticos é a própria definição de “viajar sem sair do conforto de casa”, pois temos acesso aos passeios e pela beleza apenas com as páginas deste livro.

warnexon_ 17/04/2024

As consequências de amar você ????
Os dois são muito queridos e me encantei pela história desde o início. Adorei acompanhar cada parte do livro e como ele foi se desenvolvendo ?

Analice 22/04/2024

Lindo lindo lindo
Eu como boa fã de romance que sou, não teria como não gostar desse! Um livro lindo, com um desenrolar mais lindo ainda e um relacionamento de aquecer o coração! Recomendo demais ?

Lopes74 23/04/2024

Quero um comissário de voo agora
O livro é muito bom, o desenvolvimento do casal é perfeito e eles tem muita química!
Deu 3.5 pq eu acho que faltou um pouco mais de desenvolvimento do ex da amelie
A única cena do cardan é muito rápida.
Porém fora isso o livro me prendeu do início ao fim e foi uma leitura muito boa !

Nic 28/04/2024

Como várias resenhas deste livro, venho dizer que é realmente um livro muito fofo! Aquela história gostosinha de ler, e o que falar do Liam né minha gente, aquele cara que todo mundo deseja conhecer um dia, além de maravilhoso, é perfeito em tudo!
Antes de começar a ler esse livro, li um comentário falando que tinha desistido da leitura pois a personagem principal era insuportável, e não concordo com esse ponto, ela tem sim suas inseguranças e faz revirar um pouco os olhos, mas nada assim pra fazer largar a leitura.
Achei apenas longo demais, quando cheguei aos 70% do livro já não tinha mais nada pra acontecer?

livrosachadinhos 28/04/2024

Já pronta pra embarcar num avião ??
A Gabi vindo com mais um livro perfeito surpreendendo um total de 0 pessoas. Não tinha como não amar e não favoritas
A história desses dois. Com todas as tropes que eu amo fora a pitada de comédia com um fundo de drama, ótimo pra arrancar boas risadas e soltar algumas lágrimas de emoção. FAVORITADO DEMAIS ?