As Consequências de Amar Você

As Consequências de Amar Você Gabriela Bortolotto

Resenhas - As Consequências de Amar Você

Luisa.Ercio 27/04/2024

Meio nhê
Normalmente amo essa temática de livros, mas por algum motivo esse livro não me prendeu nem um pouco, não me importei com os personagens o suficiente para gostar da história.

Rafaella.Sillva 12/03/2024

(?*???3???)?/????
? Um dia, Amelie Taylor-Robinson, eu irei pedir para casar com você e, um dia, você dirá sim e serei o homem mais feliz do mundo inteiro quando te assistir entrando de branco em uma igreja, ouvindo o sim mais bonito de todos ? promete. ? Mas, até esse dia chegar, e espero poder ser em breve, irei dar o meu melhor para confiar nas minhas palavras, mesmo nos momentos que mais tiver dúvidas, mesmo durante as incertezas. Até esse dia chegar, irei falar o quanto te amo todos os dias.

Ps: Simplesmente tive que destacar essa declaração romântica...???

Giovana 25/04/2024

Fofo demais
Pensa em um livro água com açúcar mais clichê que existe? esse aqui, mas é simplesmente incrível!!!
A estrutura do casal me cativa demais, o desenvolvimento deles foi surpreendente e que história linda de contar.
Super recomendo pra quem gosta desse gênero literário, é um livro de superação, é um livro que mostra que nos dar segundas chances na vida, a chance de ser feliz, vale a pena.
O casal me mostrou, que juntos somos mais fortes e que não existe pessoa quebrada que não possa ser concertada quando se encontra a pessoa certa.

marcella319 03/03/2024

GABI PFVR
Esse resenha é uma suplica pra autora parar de fazer livro que irei favoritar!!!!!!!! pqp q livro gostoso, fluido, leve, com drama na medida certa, plot q nem passou pela minha cabeça. eu amo uma trope bem escrita de gravidez e ela entregou mt!!!! so leiam gente e se apaixone pela amelie e liam ??

Io_Gaby 03/05/2024

Destino
Como pode o destino intervir tantas vezes na vida de duas pessoas?

Liam e Amelie foram feitos um para o outro, é aquela velha história de não sabe onde um começa e o outro termina.

Os dois se completam, oque falta em um tem no outro então não teria como não serem um casal maravilhoso.

Toda a trajetória deles é bonita, até mesmo as partes feias.

Pois como alguém poderia te ver no seu pior momento e ainda sim te amar ?

A família que eles formaram é linda, se esse livro tivesse mil páginas eu leria as mil páginas.

sylkidaya 11/04/2024

O livro é bom, de verdade, mas eu comecei a ficar entediada com a forma que as coisas foram acontecendo, muitas cenas narradas que honestamente pra mim só serviram pra encher linguiça, se tornou longo sem necessidade, o começo foi perfeito, o meio tava bom, mas depois começou a ficar maçante e me deu preguiça de ler.

Karina 30/03/2024

Arrastado
Ultimamente poucos livros estão me empolgado..esse por exemplo achei tão arrastado, com partes tão desnecessárias, nitidamente para conter mais páginas, que para mim, leitora deixou cansativo, pulei muitas páginas e detesto fazer isso, mas era isso ou abandonar.
Casal meio morno, Liam até que era legalzinho mesmo com seus traumas, ela uma menina insegura, com atitudes muitas vezes que me deixou bem irritada, enfim.. difícil até resenhar quando quase nada me agradou.
Mas eu também me pergunto se o problema não é comigo, talvez eu precise ler outros generos, talvez esteja cansando de romance.. vou experimentar algo diferente para ver se me animo.

debs ð 30/03/2024

Amelie & archer & liam
É uma combinação de comédia romântica, gravidez inesperada, golden boy e mocinha quebrada, tudo o que a gente ama! Que livro incrível, eu amei e recomendo muito a leitura, vale super a pena.

É um livro que te faz rir, chorar, passar raivar, mas também vai se divertir! É um verdadeiro mix de sentimentos, foi isso o que eu senti..

Liam Spencer é um típico golden boy, ele é um comissário de bordo, é cavaleiro, ele flerta, é o cara perfeito que toda mulher sonha em ter.
Amelie Taylor é uma mocinha quebrada, ela é apaixonada por arte, e ama a sua família mais do que tudo no mundo!
É encantadora, doce, gentil e meio durona às vezes..

A história deles começa de um jeito que é até difícil acreditar, mas foi destino.. eles juravam que nunca mais iam se encontrar, mas sempre os encontros aconteciam sem eles planejarem nada, foi tudo obra do acaso e do destino! Desde então ficou impossível não notar a química entre eles, e que não poderiam mais ficar separados!
Eles são almas gêmeas e destinados um pro outro..
Em uma noite, muita coisa aconteceu e foi ali que tudo mudou na vida de ambos!

A escrita da gabi sempre fluida e maravilhosa, eu amo bebes, e quando vi que ia ter vim correndo ler, amo os livros dela e só tenho elogios.
O livro é leve e bem curtinho, foi um romance bem clichê mas que me prendeu até à ultima pagina!
To ansiosa pra ler os próximos lançamentos, principalmente do John e da Savannah!

?Se as consequências de amar você é amar cada pedaço quebrado seu e ajudá- la a colar cada um deles, então estou mais do que feliz em fazer isso.?

Bruna 05/03/2024

Criei expectativas demais
Acho que o meu único problema com esse livro foi eu mesma!
Quando eu vi que seria lançado, fiquei extremamente curiosa em como a trama iria se desenrolar, não foi nada do que eu esperava, mas foi uma trajetória fofa de ser lida.
Os personagens são cativantes, possuem seus problemas, mas nada que atrapalhe o desenvolver do relacionamento, mas alguma coisa faltou pra mim, não curti muito.

Kally. 26/03/2024

Amelie&Liam
Se as consequências de amar você é amar cada pedaço quebrado seu e ajudá-la a colar cada um deles, então estou mais do que feliz em fazer isso.

lilohale 29/03/2024

Algo que me impulsionou a ler esse livro foi a dedicatória dele.
Um ótimo livro para deixar o coração quentinho e com gostinho de "deus eu odeio ser solteira". O livro tem um bom deseolvimento dos protagonista, tem um bom aprofundamento dos traumas dos personagens, e para um livro de romance, é trabalhado de maneira saudável.

Luisa 07/04/2024

Gostei muito do livro, só achei meio chatinho de ler.
Mas é uma comédia romântica muito fofa.
Amélie e liam são uns fofos
santanaxz 09/04/2024minha estante
Só putaria

Lica 26/03/2024

Apaixonante
Uau! Fui ler pq curto os livros da Gabriela, mas não acompanhei o lançamento dele, então só li a sinopse e fui. Melhor decisão!

O livro é muito fluido, engraçado vem vários momentos, emocionante em outros. É aquele livro que mexe com tudo. E ter um Liam nele não ajudou para ter uma percepção diferente.

Liam e Amelie é encantador. Ele pq é realmente aquele tipo que gostaria que não fosse literário, mas precisa se contentar em só ler sobre a existência dele. Ela quebrada, mas dá a volta por cime e que volta.

Tenho gostado bastante desse livros de comédia romantica da Gabi

Giulia316 31/03/2024

Não posso dizer que curti e nem que não curti. Não acontece grandes coisas que eu gosto, tipo um separação, brigas, aborto, morte, traições, o que deixa o livro meio blé.

Isabelle333 26/03/2024

O casal perfeito!!!!
Eu simplesmente amei e fiquei encantada, amei cada momentinho do livro, me prendeu do começo ao fim e quando eu reparei o livro já tinha acabado KKK, eu sou suspeita pra falar sobre plot de gravidez pq eu adoro e esse foi extremamente bem construído pois não se tornou uma leitura cansativa depois disso, muito pelo contrário.

Fiquei apaixonada pelo Adame pela Amelie e pelo cuidado que eles sempre tiveram um com o outro, o Adam sempre muito atencioso...Os dois juntos se tornaram o casal perfeito ( quero um Adam pra mim também KKKK)