As Consequências de Amar Você

As Consequências de Amar Você Gabriela Bortolotto

Resenhas - As Consequências de Amar Você

Anny 03/03/2024

Destino
Acho que a melhor coisa a dizer para definir esse casal é que eles são realmente almas gêmeas, se encontraram e reencontraram tantas vezes e em tantas situações que era certo que o destino realmente estava ali fazendo as suas interferências para que eles tivessem o seu final feliz. Amelie é uma mulher super determinada e que sempre procurou seguir em frente com seus propósitos, mesmo que também tivesse suas inseguranças e o Liam decidiu que o passado não iria mais influenciar naquilo que ele quis desde o início, que era ter o mundo dele ao seu lado. Esse livro foi perfeito demais e tão fofo que até agora não consigo me segurar de emoção, espero que o próximo lançamento venha logo!

Bianca 03/03/2024

10 ?
Leitura leve, fluída, com capítulos curtos e protagonistas cativantes. Queria guardar Liam & Amelie num potinho ?
A mulher que não deseja um Liam está vivendo errado e Amelie merece todo amor que houver nessa vida, os personagens secundários são maravilhosos.
A mensagem que fica é acreditem sempre em destino e um coração quebrado tb pode amar ??
Pronta para o próximo livro.

yana 04/03/2024

Incrível
Ai foi uma leitura incrível, tudo muito lindo e bem escrito! adorei e super leria tudo de novo. me vi presa e querendo ler devagar para que demorasse a acabar. um casal lindo, com uma história linda.

Kelly Menescal 04/03/2024

Liam é muito meu amorzinho mesmo!!
Um pai apaixonado e apaixonante ???
Gabi arrasou muito na criação da Amelie e Liam, dei muitos suspiros, risadas e algumas lágrimas.

Mani 04/03/2024

Amei
Que livro gostoso de ler, uma história divertida, clichê, romântica, com personagens cativantes, lindos, que foram me encantando a cada página lida. Suas superações, a forma como tudo aconteceu. Eu amei.

Gabypolonini 09/03/2024

Fofo
Vou ser sincera esse livro não meu pegou muito, demorei horrores pra ler, mesmo sendo um livro lindo não consegui me conectar com ele.
Masss essa livro continua sendo LINDO DEMAIS, sabe aquele livro que é um sonho de qualquer garota, de encontrar um cara perfeito e fofo.
Adorei o casal, o encontro deles até faz você acreditar em destino e o amor deles é tão maravilhosa que você encanta lendo
So que essa parte que eu demorei muitooo pra ler, me fez perde muito ponto com essa leitura, achei um livro grande demais, pra um história que conseguiria ser pequena.
Eu ate recomendo, então gostei 7.5/10

cami 10/03/2024

Mon ange
OBRIGADA COMISSÁRIO POR ESTAR NO AVIÃO DA AUTORA!!!!

Que livro gostoso gente? A história é cativante e fluida, com passados difíceis e que marcaram eles profundamente. Achei muito legal como a autora frisa a todo momento como é difícil se curar cicatrizes muito marcadas na nossa alma, de como é demorado o tempo curar isso, que mesmo depois de muito tempo você ainda tem esses machucados ?recentes?.

Eu estava achando as coisas muito rápido, tava em 14% e eles já tinham se pegado, fiquei ?ué falta coisa ein?, aí depois eu entendi kkkkkkk, mas valeu a pena cada página do livro.

Amei demais a história, e eu quero muitooo a história da Savannah!!!!

yaza 11/03/2024

O liam entrou na minha categoria de
?Homens que o meu utero pede ? porque cara que homem perfeito seria quer homem. Eu achei muito chique a ideia de "levei um chifre, vou para Paris " sério achei super conceito a Amélia e uma fofa, um mulherão. Não sou uma pessoa que gosta muito de plot de gravidez mas eu gostei bastante desse livro, acho que to começando a gostar desse plot kak, mas eu recomendo super.

Fefa.Bertotti 13/03/2024

Gostei bastante. Personagens bem construídos e desenvolvidos.

Apesar da atração intensa q sentiram um pelo outro logo de cara, o amor deles foi se construindo aos poucos.

Liam é o típico galã de comédia romantica que todo mundo quer pra si. Um verdadeiro príncipe, apesar das feridas que o passado dele deixou.

Rebeca915 14/03/2024

Uma delicinha
Que vergonha, demorei uma vida pra ler?
Mas que livro delícia, a história me deixou presa por muito tempo.

Tudo relacionado ao Liam é incrível, ele é um fofo, brega, clichê e maravilhoso? Eu amei como a autora encaixou eles dois na história, como o destino foi perfeito com eles dois.
Também gostei muito como a autora posicionou a traição, não foi algo pesado, mesmo que não deva ser romantizado, foi feito de uma maneira mais leve.
As únicas partes que não gostei muito foi o fato de como colocaram as dores do Liam, achei meio fraco? e também o fato de ter muitos pensamentos e poucas conversas sobre os assuntos.
Mas o Liam foi um fofo com a Amelie durante a gravidez. Durou bastante capítulos essa gravidez, o que também me incomodou um pouquinho. Eu sou chata.

Liam, você me rendeu muitas marcações das suas falas perfeitas.

Beijinhos da beca.?

Pietra279 22/03/2024

A leitura é tão envolvente e te prende tanto que nem prestei atenção quando cheguei ao final do livro em um pulo kkkkkk.

Que livro perfeito, a história, os personagens, tudo é maravilhoso.

Mas acho que Marjo e Sav mereciam aparecer mais, senti falta delas ali algumas vezes.

Carolina2390 17/03/2024

Que livro espetacular. Como sempre a Gabi arrasou em mais um livro e eu espero que tenha um livro da Savannah.

Amelie depois de ter seu coração quebrado e seu casamento cancelado ao descobrir a traição de seu noivo, decide aproveitar a viagem de lua de mel que ela pagou com o dinheiro do próprio bolso. No aeroporto ela conhece Liam ao esbarrar com ele.

Liam é um comissário de bordo e na sua escala para Paris ele reencontra Amelie e eles acabam conversando. Depois eles se reencontram em Paris e se envolvem.

Eles só não esperavam que depois da noite que passaram juntos isso ia gerar uma surpresa.

sahellen 18/03/2024

Não que faça o meu tipo dar em cima de passageiras.
O livro conta muito bem a história do casal, seus medos e superações, com várias cenas linda que fazem vc sonhar para viver aquilo.
Porém, tem hora que o livro enrola, principalmente nos últimos capítulos, cenas que poderiam facilmente ter sido descartaras.
Mas em geral o livro é muito bom, principalmente para quem procura algo mais leve e tranquilo de ler, recomendo.