As Consequências de Amar Você

As Consequências de Amar Você Gabriela Bortolotto

Resenhas - As Consequências de Amar Você

Maria Vitória 27/02/2024

Eu ameiiii, perfeito, amo plot de gravidez, strangers to lovers, achei eles fofos, incríveis e nossa de verdade, segundo livro favorito da autora agora. Perfeito, leiam, a leitura é rápida, gostosa e bem fluida
esse livro me salvou enquanto passava mal na madrugada

Marcelle40 29/02/2024

Que livro incrível !!
Amei conhecer esse casal do destino, a história deles começa com um simples tropeço e acaba com uma família linda, tudo proporcionado pelo destino e pelo amor e compreensão dos dois.
A Amelie é uma mulher machucada, porém com os cuidados do Liam ela se torna uma mulher maravilhosa e uma mãe incrível.
Já o Liam apesar do passado sombrio soube lidar bem com esse amor repentino e acolhimento da Amelie. Amo a história desse casal lindooo.

Elay Lima T 01/03/2024

Em alguns momentos pareceu meio arrastado, mas é bom pra passar o tempo. Tem sua pitada de drama, mas nada muito pesado.

Larinhayyxwz 28/02/2024

Tão fofo.
Achei uma história linda, fofa e emocionante.
Por pouco me fez acreditar 100% no destino.
Dei 4,5/5 porque fast burn não faz muito o meu estilo mas a história é perfeita e confesso que até chorei!!!!

sahellen 18/03/2024

Não que faça o meu tipo dar em cima de passageiras.
O livro conta muito bem a história do casal, seus medos e superações, com várias cenas linda que fazem vc sonhar para viver aquilo.
Porém, tem hora que o livro enrola, principalmente nos últimos capítulos, cenas que poderiam facilmente ter sido descartaras.
Mas em geral o livro é muito bom, principalmente para quem procura algo mais leve e tranquilo de ler, recomendo.

Anny 03/03/2024

Destino
Acho que a melhor coisa a dizer para definir esse casal é que eles são realmente almas gêmeas, se encontraram e reencontraram tantas vezes e em tantas situações que era certo que o destino realmente estava ali fazendo as suas interferências para que eles tivessem o seu final feliz. Amelie é uma mulher super determinada e que sempre procurou seguir em frente com seus propósitos, mesmo que também tivesse suas inseguranças e o Liam decidiu que o passado não iria mais influenciar naquilo que ele quis desde o início, que era ter o mundo dele ao seu lado. Esse livro foi perfeito demais e tão fofo que até agora não consigo me segurar de emoção, espero que o próximo lançamento venha logo!

Bianca 03/03/2024

10 ?
Leitura leve, fluída, com capítulos curtos e protagonistas cativantes. Queria guardar Liam & Amelie num potinho ?
A mulher que não deseja um Liam está vivendo errado e Amelie merece todo amor que houver nessa vida, os personagens secundários são maravilhosos.
A mensagem que fica é acreditem sempre em destino e um coração quebrado tb pode amar ??
Pronta para o próximo livro.

yana 04/03/2024

Incrível
Ai foi uma leitura incrível, tudo muito lindo e bem escrito! adorei e super leria tudo de novo. me vi presa e querendo ler devagar para que demorasse a acabar. um casal lindo, com uma história linda.

Kelly Menescal 04/03/2024

Liam é muito meu amorzinho mesmo!!
Um pai apaixonado e apaixonante ???
Gabi arrasou muito na criação da Amelie e Liam, dei muitos suspiros, risadas e algumas lágrimas.

yaza 11/03/2024

O liam entrou na minha categoria de
?Homens que o meu utero pede ? porque cara que homem perfeito seria quer homem. Eu achei muito chique a ideia de "levei um chifre, vou para Paris " sério achei super conceito a Amélia e uma fofa, um mulherão. Não sou uma pessoa que gosta muito de plot de gravidez mas eu gostei bastante desse livro, acho que to começando a gostar desse plot kak, mas eu recomendo super.

Fefa.Bertotti 13/03/2024

Gostei bastante. Personagens bem construídos e desenvolvidos.

Apesar da atração intensa q sentiram um pelo outro logo de cara, o amor deles foi se construindo aos poucos.

Liam é o típico galã de comédia romantica que todo mundo quer pra si. Um verdadeiro príncipe, apesar das feridas que o passado dele deixou.

Rebeca915 14/03/2024

Uma delicinha
Que vergonha, demorei uma vida pra ler?
Mas que livro delícia, a história me deixou presa por muito tempo.

Tudo relacionado ao Liam é incrível, ele é um fofo, brega, clichê e maravilhoso? Eu amei como a autora encaixou eles dois na história, como o destino foi perfeito com eles dois.
Também gostei muito como a autora posicionou a traição, não foi algo pesado, mesmo que não deva ser romantizado, foi feito de uma maneira mais leve.
As únicas partes que não gostei muito foi o fato de como colocaram as dores do Liam, achei meio fraco? e também o fato de ter muitos pensamentos e poucas conversas sobre os assuntos.
Mas o Liam foi um fofo com a Amelie durante a gravidez. Durou bastante capítulos essa gravidez, o que também me incomodou um pouquinho. Eu sou chata.

Liam, você me rendeu muitas marcações das suas falas perfeitas.

Beijinhos da beca.?

Carolina2390 17/03/2024

Que livro espetacular. Como sempre a Gabi arrasou em mais um livro e eu espero que tenha um livro da Savannah.

Amelie depois de ter seu coração quebrado e seu casamento cancelado ao descobrir a traição de seu noivo, decide aproveitar a viagem de lua de mel que ela pagou com o dinheiro do próprio bolso. No aeroporto ela conhece Liam ao esbarrar com ele.

Liam é um comissário de bordo e na sua escala para Paris ele reencontra Amelie e eles acabam conversando. Depois eles se reencontram em Paris e se envolvem.

Eles só não esperavam que depois da noite que passaram juntos isso ia gerar uma surpresa.

Giovanna 18/03/2024

Perfeito - As consequências de amar você
Ele é comissário de bordo e ela acabou de ser largada pelo noivo ao descobrir uma traição e decide ir viajar para resolver seus problemas. Nessa viagem ele fica completamente apaixonado por ela e ao pensarem que não se verão mais, ela é contratada pela empresa da família dele e descobre também que esse passeio lhes deixou uma surpresa.
Eu amei, adoro os livros da Gabi e esse não foi diferente, eles realmente se amaram desde o primeiro momento e foi muito bom consegui acompanhar esse amor.
Tropes: strangers to lovers, comissário de bordo/CEO, found family, gravidez acidental, slow burn, romance no escritório, travel, convivência forçada, ele se apaixona primeiro.