Vício Sombrio

Vício Sombrio G Benevides

Resenhas - Vício Sombrio

holand4 21/07/2024

Bom, mas NADA se compara com os 2 primeiros livros, até o terceiro é espetacular, esse foi o mais fraco de todos, com certeza.

Larie 16/07/2024

Mais um livro desse universo que mantém o padrão dos outros e vai desenvolvendo a trama por trás dos persaneses.

É legal esse livro, o plot é bem interessante e gostei do casal, são fofos.

BiadeAlencar 10/07/2024

Quenteee!!!????
Confesso que não esperava!!!
Astor, o curandeiro sempre certinho e discreto. Quem diria que iria se mostrar um dos mais intensos e possessivos?
Amei a história e a teimosia e descaramento da Nancy. Deu todo um charme para a obra.
O Astor é tudo aquilo que esperamos em um persanes.
A história da Igreja do Oitavo Renascer continua de pano de fundo, e as reviravoltas são supreendentes!????

Amanda3155 24/06/2024

Eu amei esse livro, a cada livro que a G. lança a saga vai ficando melhor ?? eles são muito fofos juntos.

Carla 21/06/2024

Muito bom, mas foi um baque pra mim quando a menina quase morreu, mas amei, ele cuidando dela, do bebê e do filhote. Lindo

Stefhany.Bispo 18/06/2024

No começo tava até bom, mas depois ficou muito ruim, abandonei a leitura e fui ler outros livros, só voltei pra terminar pq não gosto de abandonar livros.

Genyffer.Deyse 13/06/2024

Eita atrás de eita
É bom... Moster romance sobre Astor e Nancy. É muito fofo e quente.
As vezes, a mocinha é meio burra ou melhor faz as coisas sem pensar. Mas de forma geral é um ótimo livro com cenas de sex0 bemmmmmm legais.
Bruna 13/06/2024minha estante
Amo essa série, foi o meu primeiro contato com monster romance

Genyffer.Deyse 15/06/2024minha estante
Bruna eu comecei a ler na sequência errada. ? Mas tô amando

Isabela354 13/06/2024

Realmente tem algo na escrita que me incomoda.
Eu não curti esse livro.
Creio que ficou repetitivo, apelativo, e sem noção.
Eu esperava um desenvolvimento maior do casal que não aconteceu.
Ele era um dos personagens que eu mais gostava mas deixou muito a desejar.

Dudinha.Lacerda 06/06/2024

Que livro incrível. Eu fiquei ansiosa do início ao fim do livro, principalmente porque estava chegando o final e nada se resolvia.

Os personagens são tão perfeitinhos e eu morri de paixão pelo Cyar.

Beatriz3345 03/06/2024

Que fofo?
Esse último capítulo foi muito fofo, morri de amor com eles ?, a história e boa não é ruim. Mas é tanto sexo que chega uma hora que fica chato sabe. Mas fora isso eu gostei teve mais história que os outros até kkkkk

Livros.Lizzie 03/06/2024

O pior da série até o momento
Achei que a autora pesou muito a mão nas cenas de sexo e desenvolveu muito pouco a trama em si, além de que o grande clímax acabou em 2 cap de forma super rápida e broxante.
Gosto da série, mas esse me decepcionou bastante.

hdssw 01/06/2024

4/10
Monster romance não é o tipo de livro que eu costumo ler e gostar, tanto que são poucos os que eu já li. Eu conheci esse livro por um vídeo e lembro de ter lido todos eles bem entusiasmada. Só li esse pq tava fuçando o Kindle e vi que tinha continuação. É uma história boa, bem construída, com um plot bonzinho, mas acho o excesso de hot excessivo, tanto que EU (uma leitora assídua de livros +18) pulei várias partes pq os hots estavam em todo o momento.

Enfim, é aquele tipo de livro esquisito que faz vc abaixar a luz do celular pra ninguém saber que vc tá lendo. Mas é bem interessante, a escrita é uma delicinha de ler, é uma coisa bem fanfic, tem um bom enredo, bons personagens, mas cara, aquele homem não morre nunca? Que cara insuportável e o plot dele ser pai da Juliet, a autora deu a entender que a Nancy não se lembra disso? Enfim, teremos respostas no conto ou talvez no próximo livro.