Fingindo te odiar

Fingindo te odiar L. Júpiter

Resenhas - Fingindo te odiar

MoniellyCPires 05/03/2024

Sonhador
É um livro curto e envolvente, com enredo emocionante e bem desenvolvido, e com personagens apaixonantes.
Kyle e Diana têm um passado complicado, onde terminou sem respostas.
Kyle e Diana têm uma conexão inesquecível, uma química arrebatadora e são constantes e permanentes.
Foi uma leitura fluida, cheia de emoções e rápida.
A trilogia foi finalizada com primor!!
A escrita da Júpiter é maravilhosa e muito fluida.

Barbara307 07/03/2024

Eles são perfeitos!!
Passei por muitas emoções lendo esse livro. Como sofri com eles, acho que na trilogia! Mas não me arrependo de embarcar nesse universo.
Que casal lindo! Perfeito a descoberta, certeza do amor pra eles, com Kyle principalmente.
Amei que tivemos um epílogo nos indicando como os outros dois casais estão atualmente.
Parabéns, Plutão pelo livro e escrita!! Sucesso...

drii94 07/04/2024

Finalmente acabei a trilogia e posso dizer que todos os livros foram muito bem escritos, os personagens e seus passados foram bem explicitados e resolvidos, o que concluiu perfeitamente a saga.

Rafa 18/04/2024

Sinceramente eu não lembrava de quase nada dos outros dois livros, mas estava com preguiça de relê-los, então foi assim mesmo.
O melhor do livro é a interação dos 6, as meninas de tpm foi muito bom, ri muito.
O pai do Kyle e da Kim não vale nada, mereceu o fim que teve.

? Eu acho que ainda te odeio ? ela diz com um falso pesar. ? Por quê? ? Eu te odeio porque você me faz sentir a sua falta a cada maldito segundo. Eu te odeio porque você não sai da minha cabeça. Eu te odeio porque não quero que você saia da minha cabeça. E porque, às vezes, ainda penso que você é meu.

? Eu sou seu ? sopro para ela como se fosse uma confissão. ? Nunca deixei de ser. Nem quando estava fingindo te odiar. Nem quando ficamos longe. Eu sou seu. E de mais ninguém.

? O que você fez? ? pergunto quando o assunto morre. ? O que fez para me esquecer?
? Não esqueci ? diz. ? E você?
? Nem tentei ? admito.

Por favor, nunca mais finja odiar coisas  que gosta por medo, culpa ou qualquer outra motivação. A vida é curta demais, e a gente só tem essa para aproveitar. Nenhuma a mais.

Beatriz005 07/03/2024

Kyle e Diana
Que estória mais emocionante, eles me fizeram chorar em vários momentos, o amor deles é tudo, eles tem uma força inspiradora. Mas vamos falar da mamãe Loren? Que mulher guerreira , forte, uma mãe leoa que faz de tudo pela felicidade dos seus filhos, to apaixonada por essa mulher. Um final perfeito pra essa trilogia.

"...nem todo fim simboliza uma despedida. Às vezes, ele pode significar apenas o início de algo muito bom."

any 30/03/2024

Bússola
Que livro MARAVILHOSO!
vou sentir saudade dos meus meninos, mas o que alegra é que a autora vai trazer mais desse universo e é algo que me conforta. Estou extremamente feliz em dizer que a história do Kyle foi mil vezes melhor do que eu imaginava que seria e a escrita da autora não tenho nem palavras é incrível. Amei conhecer a Di e amei ler a história deles 5 estrelas ?
(Ps: Meu casal favorito sempre vai ser o do 2 livro ?????

anabereading 17/03/2024

Eles são incríveis!
Eu tô apaixonada por eles e não sei como vou viver sabendo que não tem mais livro dessa trilogia. Que história linda Kyle e Diana construíram e como foi especial acompanhar eles até aqui. Eles passam por coisas muito difíceis e torcer por eles foi inevitável. Eu amo muito os personagens dessa trilogia e vê-los felizes, com seus amores, foi de deixar o coração quentinho! Sentirei saudades!

yasviih. 27/04/2024

Egoísta, medroso e sonhador
Por onde começar? Minha ideia não era fazer uma resenha, mas me arrisquei a ler essa trilogia e amei, tive q vir aqui comentar sobre.
Foi o a primeira vez que peguei algo da autora pra ler e de cara eu já amei como a escrita dela é boa e flui bem!! Eu ia lendo que nem conseguia parar mais KKKKKKKK amei muito os três livros, a história única de cada casal, os problemas, os traumas, o jeito que eles conseguem se resolver, e principalmente os plots que foram muito bem encaixados com a história!
Ler sobre a Diana e o Ky foi incrível, dei muita risada com todos juntos, chorei em certas partes, e fiquei mt feliz em outras, enfim foi mt gostosinho de ler essa trilogia, recomendo demais!! (Ah, aquela parte final dos agradecimentos? Obrigada autora ??)

Paula.2 06/03/2024

5??+??
Kyle e Diana, foram um dos casais com segunda chance que mais amei de conhecer. Essa nunca foi minha trope favorita (confesso que detesto um pouquinho), mas eles conseguiram me conquistar desde o início, me fizeram chorar durante a leitura e me deixaram com saudades desse universo.
Júpiter conseguiu desenvolver este casal de uma forma linda, cheia de perdões e superações, com traumas e novos recomeços, com muito amor e amizades sinceras. Adorei conhecer a história de Kyle e sua bússola, adorei matar a saudades dos outros e sem falar que me encantei mais ainda com a Lore, que mulher forte e corajosa. Uma história linda, escrita de uma forma única que te deixa se sentindo órfão ao terminar, que te faz chorar ao ler o fim e te deixa com um gostinho de quero mais com o epílogo.

?É a minha única certeza: não importa os anos, a distância ou qualquer ódio fingido, amar Diana sempre será a minha melhor escolha.?

Tanise 08/03/2024

O livro é muito bom, personagens que cativam e conseguem toda nossa simpatia e empatia. Apesar do livro ser único e poder ser livro separadamente, senti que perdi muito por não ter lido os dois primeiros antes então recomendo quem for ler, ler na ordem pra ter a experiência completa. Vou ler os outros depois e to muito ansiosa pra ler o da Mia, que eu já esperava desde o do Connor.
Diana foi uma menina tão forte, aguentou tudo sem contar pros melhores amigos(e namorado), tendo somente o apoio da mãe. Kyle sofreu tanto por esse abandono, sem nem saber o porquê, pra descobrir que a Diana só estava com medo de ser desacreditada e sem querer fazer ele sofrer?
Loren MÃE DO ANO! MÃE DO SÉCULO! Que mulher, diva demais. Protegeu os filhos a vida toda, acolheu a Diana como uma filha, aguentou aquele velho asqueroso, ela só merece um amor pra ser felizinha e esquecer todas as tristezas que a vida já lhe deu

sassa 17/03/2024

Eu precisava deles demais!
Kyle e diana conseguiram protagonizar tudo que eu amo em segunda chance: onde eles tentam, eles fingem, mas não conseguem se odiar!
eu amei DEMAIS! o slow burn, o desenvolvimento, o suspense da história... tudo tão bem equilibrado, no momento certo. eu fiquei viciada e vidrada por eles.
o trabalho de contar a história no momento certo e os gatilhos bem abordados, foi sem dúvidas um dos melhores segunda chance que eu já vi!
encerrou a série super bem, o found family me deixou sofrendo por eles e me fez querer reler tudo. jupiter sempre arrasa, e aqui não foi diferente!

Lorena 02/05/2024

No geral não é meu tipo de leitura então pode ser que tenha influenciado na nota

Eu gostei bastante, mas acho que depois que ela revela oq aconteceu foi meio rapido e com coisas sem sentido no meio, parece q eles mal conversaram sobre voltar, so aceitaram isso, e ela super preocupada com a kim e com saudade e se sentindo pessima e dps passa a existir só o kyle p ela, teve momentos que a kim tbm merecia estar ali sabe

Dito isso, Loren rainha

Luuh32 05/04/2024

Terminei, não tava esperando muito, me surpreendi ate, o segundo e o tericeiro foram os meus favs da trilogia, o enredo não foi dos melhores nem o plot, mas foi aqueles livros reconfortantes sabe, da pra ver o quanto eles se amavam e sentiam falta um do outro, queria que tivesse mostrado um pouco do relacionamento deles no passado. Achei um pouco apressado as coisas, mas nada que deixasse a história menos interessante.

emill.y 09/03/2024

Eu amei
O livro concluiu a trilogia de uma forma tão magnífica, que eu não tenho nem palavras para descrever. A história da superação de um trauma e do retorno para a própria vida é algo indescritível, me senti livre e com o coração aquecido com esse livro.

Thelitllecruelthing 09/03/2024

Maravilhoso
Mais uma obra de arte de a Jupi escreve e faz eu me apaixonar perdidamente ?? e me iludir achando que vou ter um homem igual ? Af