CARNIFICINA

CARNIFICINA EMMA S GREY

Resenhas - CARNIFICINA

pjmstrella 27/03/2024

?? ? ??????????? ?¡
Eu gostei muito de ?Carnificina?, gostei dos personagens e do desenvolvimento da relação deles, achei que foi bem fluido, foi natural. Eu só achei o plot fraco pq estava meio óbvio, eu descobri ele rápido e isso acabou me deixando desanimada pra ler, pq já sabia o que ia acontecer, mas enfim, eu gostei de qualquer forma. Uma outra coisa que me incomodou foi a quantidade de hot, eu amooooo, mas toda hora tinha e eu fiquei de saco cheio.

Bom, eu amei a Veronika, é uma protagonista foda e o que me deixou feliz e animada pra ler é que ela não abaixa a cabeça pra ninguém, ela pode estar no fundo do poço, mas vai continuar tendo postura, eu amo mulheres assim.

Gostei de Alejandro também, não tanto quanto gostei da Vero, mas ok. Ele é um bom personagem, gosto de homens que lambem o chão que a mulher deles pisa, fico bobinha. Recomendo a leitura desse livro, pode ser um pouco pesado, mas isso vai de pessoa pra pessoa, eu por exemplo, achei tranquilo kkkkk.

Clara 08/03/2024

Sombras dançam sobre sua vida. Seu passado é um borrão, seu presente não lhe pertence. E o seu futuro? Um incógnita.
Veronika Romanski foi criada para ser uma assassina. Sua identidade era uma tela em branco, ela poderia ser quem você quisesse que ela fosse e matar sem peso na consciência. Ela é uma arma, mas por dentro uma sobrevivente. Seu querer foi aprisionado dentro dos muros do seu coração quebrado. Quando se olhava no espelho ela via sua própria dor, mas eram resquício do que ela precisava manter esquecido. Como se ela fosse duas pessoas diferentes, uma desconecta e outra entorpecida, até que uma missão mudou tudo.
Alejandro De La Cruz - a missão - é o famoso chefe do Cartel colombiano e empresário no ramo bélico. Teve sua vida marcada por perdas e seu passado estava prestes a bater em sua porta.
O relacionamento dos dois começou intenso desde o primeiro olhar, ela queria matá-lo, mas a tensão entre eles os levaram para caminhos bem diferentes e muito mais físicos.
É uma história que ganha força no decorrer do livro, pois é cheia de reviravoltas, bem dinâmica e você fica a todo tempo criando teorias.
Alejandro mesmo contra todas a probabilidade acabou de fato encontrando o amor e ela encontrou a estabilidade emocional que precisava. Sem contar no quesito pertencer a alguém e amar e ser amada, pois eram coisas que foram arrancadas dela durante anos.
Eles juntos são uma frente forte contra aqueles que desejam destruí-los, não fogem da luta e não têm medo de sujar suas mãos em prol da família. E ela acabou descobrindo o que é ter uma família e tudo fez sentido.

Marcelle40 07/03/2024

Que livro incrível !!!
Eu amo um livro caótico e esse com certeza é um deles, os plots foram surpreendentes, o casal mais ainda, eles se completam e formam o casal mais apocalíptico de todos.
A Veronika é uma mulher admirável, a força que ela tem, apesar de seus traumas só a deixa mais maravilhosa ainda, sempre com seu jeito sínico e seu batom vermelho pronta para dominar tudo.
Já o Alejandro é o famoso homem cruel que a gente ama, ver ele ficando louco e obcecado pela Veronika é muito bom, além de ser capaz de fazer de tudo pra ela.
Amei essa leitura, os hots são de tirar o fôlego e o casal ficou incrível juntos.

helzaragao 06/03/2024

Foi uma delícia de leitura
A história me teve logo nos primeiros capítulos, me apegar e gostar do casal foi automático. A escrita não tornava nada cansativo e terminei tão rápido quanto comecei. E ao finalizar, só consigo sentir felicidade por ter lido.
Veronika é uma mulher que o único objetivo é sobreviver, ela não tem amigos/ambições maiores. O que tiver que ser feito para cumprir o único objetivo será, ou era isso que ela pensava. Alejandro tem um mundo as suas costas, mesmo com ajuda dos irmãos, ainda é pesado comandar seu território e tentar conseguir mais poder.
Os dois personagens se encontram com seus próprios problemas para resolver e quando a paixão os encontra vai ser difícil ignorar um ao outro para focar em seus próprios mundos. A química dos dois é tóxica e certa, aliás já estou com saudades deles.
Algo a ressaltar é que eu sentir uma falta de mais cenas violentas ou mais de cada um deles em seus respectivos trabalhos, acho que ajudaria a ver mais sobre como cada um deles lida.
Tirando isso, eu amei conhecer a rainha Veronika e seu Alejandro ????

Ellen516 05/03/2024

Adorei
O livro te prende do início ao fim muito viciante; li todo em poucas horas, tem um erro em alguns capítulos trocando o nome de quem está narrando mas exceto isso está impecável.

Sophya27 26/03/2024

Que livro
Carnificina é um livro onde você vai cair nas suas próprias teorias, e muita das vezes você vai se encontrar presa na própria confusão. O livro tem um enredo maravilhoso ele te prende de tal forma quer só vai querer ler e chagar logo no final. Apesar de ser um livro um pouquinho grande ele é dividido em três atos e tem um plost wist perfeito (juro é perfeito, e vai ficar sem chão).

Veronika Romanski é uma assassina de 22 anos que, apesar de ter passado um pouco sombrio, ela é sedutora, venenosa e tentadora irá ser chamada para matar Alejandro e, no meio disso tudo, ainda vai ter grandes descobertas, talvez uma tensão sexual intensa entre eles, e quem sabe não se aproveita do pacote um pouco e descobria as façanhas que a La Catedral irá lhe oferecer.

Alejandro de La Cruz tem 42 anos e, além de ser chefe do cartel, ele é herdeiro de bellona. Ele é um dos responsáveis por monitorar La Catedral. E foi prometido para uma brasileira que se chama Moutesserat, onde vão acontecer algumas novas descobertas sobre a garota misteriosa que anda desfilando por ai.

Se você quer ler um livro intenso onde o prazer, as conquistas e até mesmo o poder estão todos juntos, então essa é a oportunidade para você ler Carnificina e se apaixonar pelo nosso casal principal.

Freitas 27/03/2024

Sentir dor era melhor que o vazio de não sentir nada.
Esperava mais desse livro.

o desenvolver do livro não é muito bom, as coisas acontecem mto rápido. o romance deles aconteceu do nada. o livro virou uma confusão.

porém o plot é legal.

tem bastante hot hot hot, oq ficou um pouco enjoativo, mas pelo jeito foi assim que eles se apaixonaram.

obs:Alejandro é um gostoso, os dois né, convenhamos?

-sozinhos eles eram capazes de destruir cidades, mas juntos eles destruiriam qualquer nação.

Jana.N 21/03/2024

SURTO ATRÁS DE SURTO
Que Dark maravilhoso!!!! O quanto o Alejandro e a Veronika tem química não é possível meus amigos! Que casal do CARALH0. A Veronika é simplesmente maravilhosa! Que mulher linda, que mulher perfeita, forte, inteligente e determinada! O Alejandro então? Que velho gostoso, maravilhoso, perfeito! Eu simplesmente amo esses dois.
a autora tem uma escrita maravilhosa e envolvente demais, a cada capítulo eu ficava ansiosa pra descobrir o que ia acontecer, o enredo ...meu Deus que delícia! quando eu descobri a verdadeira indentidade da Veronika eu fiquei em choque! Tive vários surtos e com a revelação dos vilões então? NEM SE FALA! THIS IS CINEMA! tô ansiosa para ver a história dos outros irmãos De La Cruz principalmente pelo o do Sebastian que apesar da pouca aparição já me conquistou e como a Veronika e o Alejandro vão estar junto com seus filhos ???

amandoca_ 21/03/2024

Não sei, achei ele bem fraco, confesso que esperava mais, teve 1 plot q eu achei fraco, mas o plot q ela era a ****** achei bem fod*, n gostei mt do personagem principal n, achei ele bem lei Maria da penha

Raynara8 20/03/2024

É, velho, tu teve o final feliz que ninguém imaginou. ??
Eu amo quando devoro um dark romance em três dias porque isso quer dizer que o negócio foi bom, e SIM, foi tudo isso mesmo!

Quando a Veronika foi contratada pra matar o De La Cruz, eu jurava que seria somente aquela história de ódio que virá amor depois mas, não! O amor veio primeiro, eles só não lembravam ainda e caramba, como eu fiquei chocada com o desenvolvimento de tudo e as descobertas sobre a verdadeira identidade da Veronika!

A revelação dos vilões também foi um choque porque eu nem desconfiava e TUDO fez sentido depois. Simplesmente "ISSO É CINEMA!" Hhahahahaha.

Ansiosa pros livros dos outros irmãos De La Cruz, hein. Meu coração tá quentinho com esse final dos nossos assassinos barra psicopatas barra incompatíveis barra perfeitos um pro outro favoritos.?

Kayene Sobral 12/03/2024

Magnífico!!????
Dois insanos que se completam, impossível não amar!!

" Ele era o homem que colocaria fogo no mundo por ela, e ela estava muito feliz com isso. "

" sozinhos eles eram capazes de destruir cidades, mas juntos eles destruiriam qualquer nação. "

Nayra85 10/03/2024

Simplesmente incrível. Leria 10 livros só sobre esse casal. Fui me apaixonando por Alejandro e Veronika a cada página, e quando chegou no final, senti meu coração esmagar no peito. Que final maravilhoso. ????? Amei

MelQuezado 10/04/2024

Que reviravolta. O livro começou com muita emoção. Não sabia ao certo onde iria chegar, no caso, como seria o final, se ia fechar direitinho a história. Mas de uma coisa eu suspeitava, que ia dar em paixão... Muita violência + muitas cenas explícitas. O livro mistura bem os dois e deixa a história bem interessante. Também não suspeitei quem tinha arquitetado tudo. Foi uma grande surpresa. Mas olha, vale sim a pena a leitura. Gostei!

Amanda 07/03/2024

Que livro bom!!
Sem palavras pra esse livro sério, amei demais ?
A escrita te prende do início ao fim, pqp e química desse casal Brasil.. Queria esquecer só pra poder ler como se fosse a primeira vez de novo, amei amei amei