CARNIFICINA

CARNIFICINA EMMA S GREY

Resenhas - CARNIFICINA

Kelly.Jesus 08/03/2024

Veronika é o fogo e Alejandro o combustível, a química entre eles acontece desde o primeiro encontro! Ela uma assassina profissional e ele o chefe do cartel de la Cruz na Colômbia. A vida deles está mais conectada do que eles imaginam!

Tati 26/03/2024

Não gostei :/
Vi muita publicidade antes do lançamento desse livro, então estava com uma boa expectativa sobre ele.
O início foi tranquilo, mas as coisas começaram a desandar quando pegaram Veronika. A partir dali, não entendi o que aconteceu que do nada ficaram do mesmo lado. O romance repentino dos personagens também não me agradou.
A escrita não é ruim, mas como achei as coisas que aconteciam confusas, não gostei da forma que os acontecimentos foram apresentados.
O plot da identidade da protagonista foi bom, mas conforme eu comentei sobre a confusão da história, o livro pra mim foi desanimador. Continuei lendo por ser um livro curto, se não eu teria deixado a leitura pela metade.
Pode ser que pra outras pessoas a leitura seja melhor, uma pena que pra mim não foi boa.
Andressa.Estephann 01/04/2024minha estante
Eu tô tentando ler ainda, fiquei bem animada no começo, mas com o desenrolar do livro, sei lá, a se titular fodona, mas vive com medo e não mostra muito em que ela é foda, isso me irrita.

Tati 01/04/2024minha estante
Depois desse início, ela vive em ser a sombra do outro personagem. Não tem nada demais. :/

PorLayza 11/03/2024

"You like your girls insane"
'Carnificina' nos traz a história de Alejandro, temido chefe do cartel colombiano e Veronika, assassina, moldada e preparada para matar homens poderosos. Em sua mais nova missão foi designada para matá-lo.

Veronika, além de ser uma das mulheres mais gostosas que eu já li em um livro é também dona de um passado um tanto quanto trágico ( ela não tem mãe, não tem pai, mas tem o povo!). Exala feminilidade, é meticulosa e calculista.
E Alejandro ('mi amor' para os mais íntimos), apesar da fama cruel, é um cara que faz tudo por quem ama. Disposto a negociar com o próprio diabo pelo que é dele.
Eles são uma explosão juntos, transbordam sensualidade, fascínio, inteligência e uma pitada generosa de loucura. Uma medida certa para que eles se completem.

Posso afirmar que no início eu pensei que eles não ficariam juntos, a princípio era uma simples troca de interesses com uma pitada de tesão. E ver como foi construído o sentimento, e o clássico período de negação foi uma parte essencial.
O famoso e temido plot twist foi muito bom, afinal, eu nunca imaginaria aquilo! Como pode?

É o primeiro livro da Emma, ainda tem muito caminho pela frente. Gostei bastante da escrita dela e creio que com o tempo ela vai aprimorar. A história foi um tanto quanto corrida, mas não diminui a minha admiração pela mesma.

Lyza.anjos 04/03/2024

Achei o livro bem curto o que atrapalhou no desenvolvimento dos protagonista e da história deixando as coisas meio forçadas principalmente na primeira metade do livro mas apesar de ir melhorando.

Nicss.23 12/05/2024

Poderia ser melhor desenvolvido em várias partes, mas principalmente no romance do casal, esse homem não fez praticamente NADA por ela, ok ele protege ela, mas ele é RICO!! CADÊ OS ATOS GRANDIOSOS???
O momento do jantar no Rio de Janeiro poderia ter sido muito melhor.
Quando vi que eram 300 páginas fiquei feliz por ser um livro rápido mas depois descobri que é porque faltam muitas informações.
Falta um tempero nesse protagonista

Fabiana.Marelli 08/03/2024

Fiquei muito decepcionada ?
Estava esperando muito, infelizmente não teve desenvolvimento dos personagens e nem da história.

Clara 08/03/2024

Sombras dançam sobre sua vida. Seu passado é um borrão, seu presente não lhe pertence. E o seu futuro? Um incógnita.
Veronika Romanski foi criada para ser uma assassina. Sua identidade era uma tela em branco, ela poderia ser quem você quisesse que ela fosse e matar sem peso na consciência. Ela é uma arma, mas por dentro uma sobrevivente. Seu querer foi aprisionado dentro dos muros do seu coração quebrado. Quando se olhava no espelho ela via sua própria dor, mas eram resquício do que ela precisava manter esquecido. Como se ela fosse duas pessoas diferentes, uma desconecta e outra entorpecida, até que uma missão mudou tudo.
Alejandro De La Cruz - a missão - é o famoso chefe do Cartel colombiano e empresário no ramo bélico. Teve sua vida marcada por perdas e seu passado estava prestes a bater em sua porta.
O relacionamento dos dois começou intenso desde o primeiro olhar, ela queria matá-lo, mas a tensão entre eles os levaram para caminhos bem diferentes e muito mais físicos.
É uma história que ganha força no decorrer do livro, pois é cheia de reviravoltas, bem dinâmica e você fica a todo tempo criando teorias.
Alejandro mesmo contra todas a probabilidade acabou de fato encontrando o amor e ela encontrou a estabilidade emocional que precisava. Sem contar no quesito pertencer a alguém e amar e ser amada, pois eram coisas que foram arrancadas dela durante anos.
Eles juntos são uma frente forte contra aqueles que desejam destruí-los, não fogem da luta e não têm medo de sujar suas mãos em prol da família. E ela acabou descobrindo o que é ter uma família e tudo fez sentido.

Evelyn's bookshelf 19/04/2024

Esperava dedo no C* e gritaria mas recebi apenas o dedo no c*. Pela sinopse eu esperava muitooo, prometeu demais esperava uma personagem foda. Mas ela apenas prometeu, falava que fazia mas só falava mesmo pq não fazia nada. Foi muita expectativa e me frustrei.

Nayara.Carbinatti 15/03/2024

Uma boa surpresa
Eu não sou muito fã de livros de máfia. Normalmente prefiro Dark Romances com stalkers e serial killers, porém eu vi tanta divulgação no TikTok sobre Carnificina que fiquei curiosa para ler. Não me arrependo nadinha.

Me surpreendi positivamente com a escrita. A autora realmente sabe o que está fazendo. Só achei que o desfecho aconteceu um pouco rápido, mas isso não é necessariamente uma crítica, e sim uma observação.

O plot Twist foi bem legal. Eu meio que já tinha desvendado parte dele no início, mas ainda assim não me impediu de me surpreender e aproveitar o momento em que tudo foi revelado.

Marcelle40 07/03/2024

Que livro incrível !!!
Eu amo um livro caótico e esse com certeza é um deles, os plots foram surpreendentes, o casal mais ainda, eles se completam e formam o casal mais apocalíptico de todos.
A Veronika é uma mulher admirável, a força que ela tem, apesar de seus traumas só a deixa mais maravilhosa ainda, sempre com seu jeito sínico e seu batom vermelho pronta para dominar tudo.
Já o Alejandro é o famoso homem cruel que a gente ama, ver ele ficando louco e obcecado pela Veronika é muito bom, além de ser capaz de fazer de tudo pra ela.
Amei essa leitura, os hots são de tirar o fôlego e o casal ficou incrível juntos.

pjmstrella 27/03/2024

?? ? ??????????? ?¡
Eu gostei muito de ?Carnificina?, gostei dos personagens e do desenvolvimento da relação deles, achei que foi bem fluido, foi natural. Eu só achei o plot fraco pq estava meio óbvio, eu descobri ele rápido e isso acabou me deixando desanimada pra ler, pq já sabia o que ia acontecer, mas enfim, eu gostei de qualquer forma. Uma outra coisa que me incomodou foi a quantidade de hot, eu amooooo, mas toda hora tinha e eu fiquei de saco cheio.

Bom, eu amei a Veronika, é uma protagonista foda e o que me deixou feliz e animada pra ler é que ela não abaixa a cabeça pra ninguém, ela pode estar no fundo do poço, mas vai continuar tendo postura, eu amo mulheres assim.

Gostei de Alejandro também, não tanto quanto gostei da Vero, mas ok. Ele é um bom personagem, gosto de homens que lambem o chão que a mulher deles pisa, fico bobinha. Recomendo a leitura desse livro, pode ser um pouco pesado, mas isso vai de pessoa pra pessoa, eu por exemplo, achei tranquilo kkkkk.

Lorrayni0 21/03/2024

PROMETEU MUITO E NÃO ENTREGOU QUASE NADA
Ela late muito e não morde nada. Tava esperando uma protagonista f0d@, sanguinária, assassina, terrorista, contrabandista kk ela é tipo uma 3scr4v@ §?xu?l . Eu esperei que ela fosse sensacional, mas logo no início o cara já descobre que tem alguma coisa errada com ela e ela da uma desculpa esfarrapada!!!! o plot é, mas a protagonista é água de salsicha. ???????????????

É bom ler sem muita experiência.

lotus 17/03/2024

O livro não é ruim, a escrita da autora é muito boa e para quem leu os contos ela conseguiu passar bem as duas visões que íamos ter do Alejandro. No conto como o "vilão" e aqui como o objeto de desejo.

Apesar disso me decepcionei um pouco, criei muitas expectativas e esperava mais dos personagens principais, principalmente da Veronika. Não estou dizendo que são ruins, mas as descrições dela fazem mais do que as ações, não achei ela tão fodona depois daquela burrada com a mensagem e ela deixou a desejar.

E apesar se achar as coisas bem desenvolvidas, alguma era legal dar mais profundidade e ficou meio corrido o envolvimento deles, faltou mais um slow born ai. No mais a história é boa sim, alguns pequenos plots meio previsíveis, mas o principal não e a autora consegui cativar com os outros personagens e gerar interesse de continuar no universo.

valkyrieisaa 11/03/2024

Foi maravilhoso, até certo ponto. Eu amo livro hot mas até isso tem que saber dosar, as vezes eu só que queria um pouco mais de imersão na história e recebia dois capítulos seguidos de hot, um capítulo curto de historia e mais outro de hot e assim por diante? e o final mesmo do livro acabou sendo rushado, uma coisa rápida, que poderia ter sido mais explorada.

Ellen516 05/03/2024

Adorei
O livro te prende do início ao fim muito viciante; li todo em poucas horas, tem um erro em alguns capítulos trocando o nome de quem está narrando mas exceto isso está impecável.